Salatiel
Salatiel

O Náutico (PE) está finalizando detalhes para emprestar o atacante Salatiel para o Remo. Os clubes estão negociando e devem anunciar o acordo em breve para ida do jogador para a equipe paraense, que disputa a Série C.

O empréstimo deve ser até o fim da competição nacional, em janeiro. Depois disso, caso não haja uma nova negociação, o atacante volta ao Náutico (PE) para cumprir o restante do contrato com o clube, até o final de 2021.

Um dos artilheiros da Série C de 2019 pelo Sampaio Corrêa (MA), com 8 gols, Salatiel foi peça importante no time vice-campeão da competição, derrotado exatamente pelo Náutico (PE), que mais tarde o contrataria.

Nos Aflitos, o atacante chegou sendo bem recebido pela torcida, que havia conhecido seu futebol nos duelos contra os maranhenses.

Com a camisa alvirrubra, no entanto, Salatiel não conseguiu brilhar. Fez apenas 2 gols em 24 partidas e perdeu espaço. Neste momento, era a 3ª opção para a posição de centroavante, atrás de Kieza e Paiva. Por isso, está sendo negociado.

O meio-campista Lucas Paraíba, cria da base alvirrubra, também pode ser cedido para o Leão, mas essa negociação ainda está em estágio inicial de conversações.

O Leão volta a campo no sábado (17/10), às 17h, para enfrentar o Ferroviário (CE), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 13/10/2020

18 COMENTÁRIOS

  1. Sei nao! Isso esta me cheirando jogador que brilha em uma temporada so e essa ja foi ano passado pelo Sampaio.
    Sinceramente, tem necessidade de outro centro avante? E o Eron? O garoto chegou com estampa de craque, quase nem jogou ainda e estao querendo trazer agora outro atacante.
    Sou muito contra planteis inchados, mas uma coisa eh fato, essa fantasma do covid pode do dia para o outro tirar varios jogadores de combate.
    Deendendo a diretoria esta querendo cobrir este risco!

  2. Salatiel é um bom reforço deverá entrar no segundo tempo também poderá iniciar como titular na hipótese de algum tipo de contusão com o nosso principal atacante que é o Eduardo Ramos. Salatiel deverá ser muito útil porém ainda não será titular porque o Leão é uma máquina que vence a três duelos seguidos e que tem Time para vencer mais três duelos seguidos e assumir a liderança definitiva do grupo A.

  3. Não observo esta real necessidade de trazer mais um centroavante. No momento o Clube do Remo tem jogadores suficientes para atuarem nesta função.

    O elenco azulino está bem composto, precisando apenas, de mais treinamentos específicos, inclusive o de finalização em gol.

    Qualquer atleta bem treinado, pode fazer o gol tão desejado, mesmo não sendo um centroavante de origem e, sim de função.

  4. Tão trazendo mais um atacante pq a covid pode, rapidamente, tirar as 1º, 2º e 3º opções de um time então quanto mais opções melhor, dificil de entender isso? No mais, precisamos de um outro meia armador, já que o Carlos Alberto é o único atualmente

  5. Não adianta trazer um Monte de atacantes. Se quem ta resolvendo é a Base. Tem 7 p/ o ataque. Tharles, ER, Gustavo, João Diogo, Eron, wallace e o Hélio. Tem q ter dois meias igual o Carlos alberto. Ai Véio. Só correr pro Abraço

  6. A diretoria deveria contratar um volante bom de passe, estilo marcador e ataque, infelizmente Lucas e Charles sao bons marcadores, mas na hora de passar a bola deixa a desejar.

  7. A diretoria deveria contratar um volante bom de passe, estilo marcador e avanço ao ataque, poisk infelizmente Lucas e Charles sao bons marcadores, mas na hora de passar a bola deixa a desejar.

  8. O departamento de futebol deve ter algum problema sério na hora de prospectar jogadores. Não vale a pena trazer um jovem meia da base do Náutico que tem apenas 11 jogos profissionais.
    por outro lado, acabo de ver que um jogador que se destacou muito no Paraense, tanto que foi contratado pelo Vitória, acabou de ser emprestado ou contratado pelo Santos-AP. Trata-se do Zagueiro Dedé, de 1,90 m de altura que fez vários gols de cabeça contra Paysandu quando ele jogava pelo Independente.
    Pow, um jogador bom como ele merecia uma chance. Lembro que na época Remo e Paysandu chegaram a sondar para uma contratação.
    Cadê o departamento de futebol que não vê essas oportunidades? Agora o cara está jogando a Série D

  9. É f…!!! Se trás, RECLAMA, se NÃO TRÁS, reclama também!!! Deixa a diretoria trabalhar, cambada!!! O “apito de vocês é surdo” dentro do Remo. Ainda bem!!!

  10. Remo 100%, põe a opção de correção/edição de texto após feita a postagem. Quando queremos corrigir, temos que fazer nova postagem colocando “*” no final. “Ajuda nói”. Grato.
    Outra coisa, quando selecionamos o texto para copiar, a página simplesmente “se agiganta”, dificultando essa operação.
    Valeu.

  11. Em tempos de Covid-19 é louvável essa contratação, até mesmo pra que se exija maior concentração daquele que entrou jogando, mas sabe que tem outros no mesmo nível na sua cola. Contudo, acho que é hora de parar par evitar desmotivação daquele talentoso que tá ansioso por entrar e ainda não teve oportunidade. Além de tudo, é melhor não inflar muito a folha de pagamentos com um plantel excessivo. O certo é melhor remunerar os que estão se destacando para motivá-los ainda mais.

Comments are closed.