Fábio Bentes
Fábio Bentes

O futebol brasileiro vive a incerteza de quando as competições irão retornar. A maioria dos clubes que disputam o Campeonato Paraense 2020 já liberaram seus atletas e comissão técnica para um curto período de ferias. Outros clubes, como Paragominas e Independente, praticamente dispensaram todo o elenco, dando sinais de que não acreditam na volta do Estadual.

No Remo, a situação é outra. A equipe, que ocupa a vice liderança do Parazão 2020, ainda terá pela frente a Série C do Brasileirão. Entretanto, o presidente Fábio Bentes revela que o elenco já entrou em período de ferias.

“Os jogadores entraram em férias, já estão liberados. Antecipamos o auxílio moradia para os que vão ficar em Belém e um valor de passagem para os que forem visitar as famílias. Foi o único acerto financeiro que fiz com eles. Os salários estão em dia. Acredito que o Parazão deve voltar assim que puder ter jogos. Não vejo porque acabar o Parazão”, disse.

Nesta sexta-feira (27/03), os capitães dos clubes que disputam a Série C terão uma reunião por videoconferência com a direção da CBF. Em pauta, a solicitação de uma cota para os clubes que ajude no alívio das contas nesse período sem jogos e, consequentemente, sem renda. O presidente azulino ainda lembra que nesse momento, é preciso haver bom senso da entidade no bloqueio dos recursos destinados aos clubes.

“Da CBF, até agora, não conseguimos nada, mas hoje (sexta-feira) vai ter uma videoconferência e a gente espera que surja uma boa perspectiva. Vamos tentar negociar, liberar valores, mas ao meu ver, eles precisam flexibilizar. O que era antes um bloqueio de 30%, 40% do que a gente arrecadava, hoje se tornou 100%, porque não temos receita. É uma medida dura demais e eles vão ter que rever, com certeza”, finalizou.

Roma News, 27/03/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. O mundo sabe que os cientista Brasileiros foram os primeiros a decodificar o Genoma do conv-19, Os cientista Brasileiros tem que ficar a frente da pesquisa para produção de uma vacina nos próximos 90 dias. Pela TV o Papa Francisco deu a benção Urbi et Orbi, hoje dia 27/03/19. O Papa fez isto porque não tem outra alternativa, somente a benção de Deus pode evitar o pior que será a falta de alimentos para milhões de pessoas. O Brasil é uma Nação abençoado e não haverá muita fome no Brasil que os cientista Brasileiros confiem no Senhor, eles podem trabalhar dia e noite com o apoio do Presidente do Brasil, esta vacina pode ser desenvolvida em tempo record pelos nossos cientista do Genôma com o auxilio de outros pesquisadores. O Presidente dos US Trump poderia enviar para o Brasil os mais avançados equipamentos de Pesquisa que estão fora do Brasil, é apenas isto que muitos Países do mundo tem melhor que o Brasil. O Meu Pai fez bacharelado em Física e também é engenheiro civil. Ele diz que se os cientista Brasileiros que decodificaram o Genôma trabalharem dia e noite processando os dadas da pesquisa com o auxilio do mais potente computador da terra eles poderão desenvolver esta vacina no máximo em 150 dias. Parabéns ao nosso Presidente Fábio Bentes ele sabe que é muito importante para os Torcedores que Campeonato Paraense 2020 chegue ao fim. Os Clubes que dispensaram seus Jogadores terão que formar as pressas um novo Time para conclusão do Parazão 2020. Quando esta epidemia do coronavirus se estabilizar no Brasil não tem porque o Parazão 2020 ficar parado.

  2. Sinceramente, sabemos que este estadual não serve pra nada, além de garantir vaga para a copa do Brasil e série D. O estadual paraense não serve nem para preparar os nossos times para o Brasileiro, já que jogamos quase 100% dos jogos em Belém. Aí quando vamos pegar um time fora de casa, é um fiasco como foi contra o Brusque. Por mim, pode acabar com a classificação atual. Tudo ilusão!

  3. É tudo o que o presidente da mucura quer que o campeonato seja encerrado antes de ter sido concluído de fato e de direito nunca foi tão fácil ganhar um campeonato assim. O certo é cancelar campeonato sem vencedor pois quando se cancela algum contrato, algum evento torna-se totalmente sem efeito sem inicio, sem meio, sem fim.

Comments are closed.