Nininho
Nininho

Sem previsão de retorno das atividades do futebol, o Clube do Remo começou, aos poucos, o processo de reformulação de seu elenco visando a disputa da Série C do Brasileirão, inicialmente prevista para começar em maio, mas que deverá ser adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na tarde desta quinta-feira (09/04), o lateral-direito Nininho foi o segundo jogador a deixar o clube nesta semana. Antes dele, o atacante Jackson já havia acertado a saída do clube, na terça-feira (07/04).

Agora ex-jogador azulino, Nininho revelou ter propostas de outros clubes e fez uma avaliação sobre os pouco mais de 2 meses em que esteve no Baenão.

“Entramos em acordo. Tem algumas situações (propostas) que surgiram para mim. Tinha ficado um tempo sem jogar e a forma física não estava 100%. Naquela passagem (2018), estava 100% fisicamente, mas nessa não. Não tive meu rendimento normal e isso atrapalhou”, disse.

Esta foi a segunda passagem do lateral-direito no Remo. Em 2018, Nininho fez 11 jogos e marcou 1 gol pelo Leão na disputa da Série C do Brasileirão naquele ano. Na atual temporada, foram apenas 4 jogos durante o Campeonato Paraense.

O jogador destacou a boa relação que teve com a diretoria e agradeceu ao clube pelas “portas abertas”.

“Foi muito boa e tranquila (relação com diretoria e comissão técnica). Gosto muito do clube, tenho amigos aqui e sou grato ao clube por sempre manter as portas abertas”, finalizou.

Roma News, 09/04/2020