Botafogo-PB 0×0 Remo
Botafogo-PB 0×0 Remo

O Remo engatou a 2ª partida sem vencer nesta reta final da Série C do Brasileirão. O empate sem gols com o Botafogo (PB), na noite desta segunda-feira (23/11), em João Pessoa (PB), adiou mais uma vez a classificação antecipada do Leão para o quadrangular de acesso à Série B.

Para o zagueiro Mimica, a equipe azulina precisa agradecer pelo ponto conquistado fora de casa. O defensor azulino reconheceu que o Leão não conseguiu entrar na partida e sentiu a “rapidez” do gramado molhado do estádio Almeidão, mas destacou que mais uma vez a equipe saiu de campo sem levar gol.

“A gente fez um jogo onde temos que agradecer muito por esse ponto. Viemos aqui para conseguir os 3 pontos, claro, mas não conseguimos tocar a bola como antes, com rapidez. Sentimos muito o campo molhado, a bola estava muito rápida. Não conseguimos entrar no jogo. Conseguimos marcar forte e passar mais um jogo sem tomar gol. Agora é melhorar cada dia mais para fazer um grande jogo em Manaus (AM)”, disse.

Essa foi a 2ª chance do Remo para carimbar sua vaga entre os classificados do Grupo A para a próxima fase da competição. Agora, restando apenas 2 partidas, o Leão convive com a pressão de evitar repetir o que aconteceu em 2019, quando perdeu a classificação na última rodada, após passar boa parte da primeira fase dentro do G4.

“Estamos conscientes que temos que classificar. Temos objetivos grandes e cada jogo é uma final. Temos que descansar nestes dias, trabalhar em cima do Manaus (AM) para conseguir um bom resultado lá. Não podemos levar isso como um peso. Temos que levar com alegria, com responsabilidade, para conseguir a classificação”, apontou.

O Leão volta a campo neste sábado (28/11), às 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Será um “jogo de 6 pontos” por uma vaga no G4. Hoje, apenas 4 pontos separam as equipes na tabela de classificação, com o Remo sendo o 2º colocado e o Manaus o 5º.

Caso o Leão não saia derrotado da Arena da Amazônia, a classificação será decidida na última rodada da fase. Por conta disso, o zagueiro azulino prega a humildade e um “trabalho forte” para conseguir o objetivo.

“Temos que ter humildade, trabalhar em cima deles, que estão vindo de uma grande vitória fora de casa. É estudar eles, trabalhar forte para chegar lá e estar preparado para conseguir os 3 pontos”, finalizou.

Roma News, 24/11/2020

11 COMENTÁRIOS

  1. esse tal de mimica é ruim demais não passa tranquilidade e o rafael é doi faz gol contra tem mania de lasca a bola traduzindo zaga fraca e manddem embora o mimica ja deu

  2. Na noite desta 3ª-feira, em um programa esportivo da PRC-5, o ex-jogador Marquinho Belém, sugeriu a possibilidade de existência de algum acordo secreto, para a manutenção do ER10 no time titular do Remo.

    Se isso realmente existir. O Treinador Paulo Bonamigo deveria entregar o lugar imediatamente.

    Pois, se prestar para tal armação, não combinaria com sua longa e vitoriosa carreira.

    Já, no que caberia à Diretoria Remista, seria uma verdadeira vergonha.

  3. bom dia talves nem tanto carissimos amigos não e so o mimica e toda zaga que se acham jogadores profissional. que com este futebol nem em PELADA teriam vagas sao tok tok tok sem produção gracas ao santo VINICIUS sair saindo e um deus nos acuda o botafogo passou os primeiros 52 minutos dentro da area do nosso time e um absurdo pega a bola e pede pelo amor de deus para saber o que e isto mais te informo esta coisa redonda afasta de mim pelo amor de deus entran em panico quando a bola vai em direção deles . mais complicado ainda e o nosso técnico, se falou muito em BASE mais nao e aproveitado no ultimo RE X PA, remo fez um exelente jogo dali pra frente so JESUS na causa tecnico que se mostrou fraco sem comando se acntecer o pior se prepare para ver o que e RAÇA AZULINA..

  4. não é horA de fazer criticas. todos temos vontade de ganhar! então vamos deixar o time jogar. em vez de so criticar vamos fazer um elogio.

  5. O grande problema do REMO e nao manter um time titular dar uma sequencia de jogos,sei que teve o civid e cartoes mas ta na hora de manter uma base.Bonamigo vc tem que voltar ao 4-3-3 foi o unico esuqema que deu certo com Wallace e Helio Bosges pelos lados apoiando e marcando,outro ponto contra esse Manaus mande o Jansen colar nesse Hamilton ele e perigoso,ja ferrou agente uma vez na copa verde.

  6. eu acho que voces que criticam sao torcedores da mucura, cara a maioria dos jogadores pegaram covid algum de voces que criticam pegaram covid ou sabe o que covid esse virus atinge os pulmoes e dar falta de ar,e mexe com o prepario fisico e nao e 15 dias que voce melhora o seu estado fisico e meses
    entao antes de criticar os jogadores e o tecnico analisam, vamos da e força e nao criticalos e assim que nos ajudamos o nosso leao força jogadores força Bonamigo vamos pra frente rumo a serie B eu acredito e massa azulina tambem,e nao ligam pros secadores e os criticam tambem

  7. Se não existir críticas, então e o mesmo que apoiando a apresentação do time, sabemos das limitações pós-pandemia, o problema e que não vemos táticas de jogo, jogadores honrando a camisa que vestem, treinador perdido sem apresentar evolução nenhuma no time, CRÍTICAS tem que existir, senão irão se acomodar esse time. QUEM CALA CONSENTE, e a torcida não está nada satisfeito com essa queda de evolução do time.

  8. Time titular contra o Manaus (Minha opinião):
    Vinicius
    Luz – Fredson – Alemão – Dudu
    Lucas – Djalma – CA
    Helio – Wallace – Ronald
    4-3-3 com muito bola para os laterais e Helio e Ronald voltando quando o Remo tiver sem a bola!

    Vumbora Leão!!!

  9. Jansen ,Fredson e Keven são os três melhores zagueiros do Remo e o mímica é reserva de qualquer desses que citei e não entendo ele ser titular,mas estou na torcida por todos que entram jogando,vamos classificar logo e parar de dar tanta desculpa nesse merda e o Bonamigo parar com essa viadagem de colocar sempre os mesmos jogaddores no segundo tempo,tem de colocar o Djalma,o Dioguinho e o atacante João Diogo no segundo tempo ou virou panelinha???

Comments are closed.