Castanhal 0×1 Remo (Mimica)
Castanhal 0×1 Remo (Mimica)

O Clube do Remo vai a campo neste domingo (16/08) para o duelo contra o Ferroviário (CE), após garantir um dado interessante no seu último jogo, válido pelo Campeonato Paraense: o Leão não sofreu gols diante de uma das equipes mais ofensivas do Parazão.

O bloqueio montado pela comissão técnica, executado à risca pelo setor defensivo e com amparo dos jogadores mais avançados, criou otimismo em fazer bonito diante do adversário cearense, que também possui uma característica mais solta e ofensiva.

Os defensores do Leão prometem bastante empenho e concentração para o time manter a sequência positiva do time.

“Quando você vem de vitória, é mais fácil trabalhar. Estamos trabalhando no dia a dia e sabemos que ainda temos muito a melhorar, mas vamos bem. Temos que concentrar para fazer um bom jogo e conseguir uma boa vitória”, destacou Mimica.

Essa pegada defensiva não significa também abdicar do ataque, pelo contrário. Autor do primeiro gol azulino nesta edição de Série C, o volante Lucas Siqueira tem se encontrado aos poucos na onzena titular do Clube do Remo. Titular absoluto na montagem de Mazola Júnior, o jogador é uma das peças de contenção do comandante que se aproxima do campo de defesa rival, para aparecer como ponte ao setor ofensivo.

O jogador comentou que o seu estilo de jogo tem evoluído, o que o faz mirar coisas grandes em campo com o time.

“Estou bem à vontade. A gente vai conhecendo melhor os companheiros, a forma tática, então estou me sentido bem à vontade. A tendência é crescer cada vez mais para ajudar o time com os objetivos em campo”, disse.

Diário do Pará, 16/08/2020


O jogo entre Remo e Ferroviário (CE) será no domingo (16/08), a partir das 18h, no estádio Mangueirão, em Belém, valendo pela 2ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.