Fredson
Fredson

O Clube do Remo pode ter uma baixa importante para o clássico Re-Pa. Na tarde desta sexta-feira (02/10), o Departamento Médico azulino confirmou que o zagueiro Fredson testou positivo para Covid-19. O clube aguarda o resultado da contraprova, que deve sair horas antes do clássico. A informação foi confirmada pelo médico do clube, Jean Klay.

“Foram feitos mais de 159 exames e o do Fredson veio positivo. O inquérito epidemiológico dele deu um indício forte de ter tido a doença em junho, quando uma tomografia acusou Covid-19. Baseado no protocolo da CBF, o que é considerado como imunidade é testar positivo. Estamos repetindo os exames dele para provar o IgG positivo. Estamos refazendo a sorologia e amanhã (sábado) no início da tarde devemos ter o resultado. Ele está assintomático, treinando normalmente. Quando recebemos o resultado do exame, separamos ele do restante do grupo”, informou.

O chefe do DM azulino garantiu que em outras duas oportunidades o clube conseguiu a contraprova testando negativo e os atletas conseguiram entrar em campo.

“A definição será amanhã (sábado). Isso já aconteceu outras duas vezes, com Wallace e Ricardo Luz, que revertemos pelo exame de sorologia. Cerca de 20% das pessoas liberam fragmentos do vírus, que não podem infectar ninguém”, afirmou.

O Leão volta a campo no próximo sábado (03/10), às 19h, para mais um clássico Re-Pa, no Mangueirão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 02/10/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. O Fredson errou, mas foi expulso no último REpa por parcialidade da arbitragem, pois o zagueiro da mucura fez pior e o juiz fez vistas grossas porque estava comprado.

    Fredson é o hoje o melhor zagueiro do plantel e é uma das armas ofensivas em bolas paradas para o Remo, inclusive fazendo gols.

    Triste ver gente aqui o crucificando e secando o Fredson, até nesse momento sério da saúde dele.

    Tomara que não tenha mais ninguém contaminado no grupo do Remo. Que Fredson se recupere logo para voltar a ajudar o Remo nessa série C.

  2. Fredson vacilou no último REpa e foi expulso pelo juiz comprado pela mucura, pois o zagueiro da mucura fez pior e o juiz não o expulsou.

    Fredson é hoje o melhor zagueiro do Remo e também uma arma ofensiva nas bolas paradas, ela já fez gols importantes, inclusive nessa série C.

    Triste é ver alguns aqui crucificando e secando o Fredson até nesse momento de sério problema de sua saúde.

    Que o Fredson se recupere logo desse vírus e volte ainda melhor para ajudar o Remo nessa série C.

  3. Uma coisa não justificaa outra.
    Fredson precisa de um psicólogo, como pode ser expulso em uma decisão, e por duas faltas em menos de 1 minuto, sendo que 1 dessas ele foi bater o Nicolas no campo adversário.
    O cara passa o campeonato todo jogando querendo ser campeão, falando em objetivos, e no no dia de buscar o objetivo, ele complica o time.

    • Fredson errou grosseiramente, foi punido com multa por expulsão, afastado do time, bombardeado pela torcida, porém ficar o rotulando só prejudica o próprio Remo.

      Queira ou não, é o melhor zagueiro atualmente do time e jogador importante nas jogadas aéreas de bolas paradas em favor do Remo.

      Concordo que ele possa precisar de um trabalho psicológico.

Comments are closed.