Remo 0×0 Botafogo-PB (Hélio Borges, Charles e Gilberto Alemão)
Remo 0×0 Botafogo-PB (Hélio Borges, Charles e Gilberto Alemão)

A comissão técnica do Remo deu folga aos seus jogadores nesta segunda-feira (21/09), mesmo após ter empatado com Botafogo (PB) neste domingo (20/09), no Mangueirão, acumulando 7 jogos sem vencer.

Por conta do jejum de vitórias, o cargo do técnico Mazola Júnior vem gerando dúvidas na diretoria azulina. Por esse motivo, o clube agendou uma reunião para tratar sobre o futuro do comandante no clube.

A retomada para as atividades no Baenão está marcada somente na tarde da terça-feira (22/09), quando o plantel azulino inicia sua preparação para enfrentar o Manaus (AM), no próximo domingo (27/09), às 18h, no Mangueirão. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 21/09/2020

15 COMENTÁRIOS

  1. Merda é muita folga diretoria os jogadores não tem compromissos se forem eliminados ou fizerem vergonha pegam o avião e se mandam com excessão dos da base e os que moram em Belém,tem de colocar esses pernas pau para treinarem em dois períodos,coletivos , finalizações ,jogadas ensaiadas e passes curtos pois é o que mais erram,precisam treinar até a exaustão e Dee uma folga na véspera do jogo para descansarem concentrados no hotel e olhe lá.

    • Treinar o quê? O que este entregador de jaquetas tem a passar aos jogadores? Treinar retrsncas? Este Masenrola não tem nenhum esquema de jogo a passar aos jogadores, ele não entende porra nenhuma de futebol. Este presidente pamonha do Remo já deveria te-lo demitido desde a primeira derrota do Remo para o gaysandu.

  2. Emprego paidégua esse de jogador do Remo, salário alto e em dia, muito descanso, pouco trabalho e pouca cobrança. Só direito e pouca responsabilidade. Que beleeeeeza!

  3. Ele já qria sair. É provocou a sua saída. Tanto q depois do vexame de ontem. Deu folga para o plantel só pra sacanear mais ainda. Nunca vi aqui no Remo técnico pra criar tanta revolta nos torcedores.

  4. Meu maior questionamento é a falta de preparo do LEÃO, inadmissível um time que não tem preparo físico, esquema tático, raça, vontade etc….o mínimo necessário que um time precisa para merecer a vitoria em campo, ainda da folga na segunda-feira e se representando na terça-feira à tarde, tão de sacanagem com o maior patrocinador do clube, nois torcedores, o Fábio Bentes com a saída do projeto de técnico deveria cobrar a reapresentação para amanhã pela manhã!

  5. Eu torcedor remista estava conversando com um torcedor do paysandu e nós observamos que nas matérias de esportes nunca mais se ouviu falar em treino coletivo como antes, é por isso que em todos os jogos tem jogadores que erram até passes de dois metros daqui pra li, perdem gol de cara com goleiro tudo isso por falta de treino coletivo.

    • Você e seu amigo estão enganados. Coletivos continuam sendo realizados, mas a frequência depende de cada técnico. Mazola sempre fazia.

  6. O que é mais foda no Remo, é dispensa de jogadores e técnico, chega técnico e novos jogadores, a ladainha juntamente com as lambanças sempre na mesma,os caras parecem que desaprendem jogar futebol, e o que deixa mais indignado parece que é só no Remo. A gente vê a maioria dos times adversários os caras jogam com vontade. Enquanto o Remo quer jogar só com a camisa, do jeito que esse time joga não encanta nem se fosse na segundinha do Parazão. Com esse futebol amador o sofrimento vai ser mais cedo. Tudo indica que a realidade do Remo é permanecer na C ou até mesmo ser rebaixado. Sem solução!!!!

Comments are closed.