Gelson e Gustavo Ermel
Gelson e Gustavo Ermel

Remo e Paysandu entram em campo neste sábado (05/12), pela 18ª rodada da Série C, a última da primeira fase. Mesmo com as duas equipes já garantidas na próxima fase, o elenco azulino sabe que não será um jogo tranquilo.

O volante Gelson fez uma previsão do Re-Pa, além de olhar já para o quadrangular de acesso à Série B do Brasileirão.

“Clássico é clássico, ninguém quer perder. Apesar dos times estarem classificados, será um jogo muito disputado. Ainda pode ter mudanças na tabela. Não escolhemos adversário, nos preparamos para cada jogo. Essa próxima fase será praticamente um outro campeonato, salientou.

“Temos que trabalhar cada vez mais para alcançar o próximo objetivo”, enfatizou o volante.

Quem também deixou sua opinião foi o atacante Salatiel, que deve participar do seu primeiro clássico Re-Pa. O centroavante garantiu boa preparação para o duelo.

“A expectativa é a melhor possível. Nos preparamos bem durante a semana, porque sabemos que é um jogo importante. No momento, estamos focados no clássico, até porque não sabemos quem iremos pegar na próxima fase”, apontou.

“Primeiro, vamos focar no clássico. Assim que acabar o jogo, iremos pensar na próxima fase”, ressaltou.

O Leão volta a campo neste sábado (05/12), às 17h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 04/12/2020