Remo 0×0 Independente (Jackson e Eduardo Ramos)
Remo 0×0 Independente (Jackson e Eduardo Ramos)

A chuva castigou o gramado do Baenão, que ficou pesado para o embate entre Clube do Remo e Independente, jogo da abertura da 8ª rodada do Parazão.

Apesar da situação, os times até se empenharam em um jogo bem alternativo, mas o placar ficou igual, intacto do começo ao fim do jogo.

O empate de 0 a 0 frustou a torcida azulina, mas deixou torcedor do Galo Elétrico satisfeito pela coragem do time que jogou com 9 jogadores em campo desde os 27 minutos do segundo tempo. O Independente conseguiu parar o favoritismo azulino dentro da sua casa.

O Remo começou em cima e Jackson quase abriu o placar aos 2 minutos de jogo, mas esbarrou nas mãos do goleiro Evandro Gigante.

O Leão tocava a bola, saindo para o jogo com os toques mais preciso pelo meio-campo. Aos 16 minutos, Giovani cabeceou e Evandro desviou para o escanteio.

O Independente ainda jogava preso, não saindo para o ataque e sofrendo com a pressão azulina.

Aos 19 minutos, Robinho, jogando improvisado na lateral-esquerda, pegou uma sobra de bola e mandou um foguete, mas Evandro Gigante mandou a bola para escanteio.

O Galo apareceu com Raygol em um lance de perigo ao gol de Vinícius, aos 20 minutos. Três minutos depois aconteceu um lance que o time de Tucuruí reclamou bastante. Em jogada de ataque, Ivair tentou passar por Vinícius e acabou caindo na área. O atacante pediu pênalti, mas o árbitro viu jogada normal.

O Remo seguia em busca de gol e, aos 30 minutos, Giovani cabeceou por cima. O jogo ganhou mais vibração e o Galo já encarava o Leão.

A etapa final foi marcada por expulsões e muitas catimba, além de gols perdidos. Aos 4 minutos, Dudu entrou livre, bateu rasteiro e Vinícius desviou para escanteio.

Aos 18 minutos, Wellington Cabeça foi expulso por segurar Wesley pela camisa. Alguns minutos antes, o jogador do Galo já havia recebido o primeiro cartão amarelo por infração semelhante e levou o segundo, indo para o vestiário mais cedo.

No lance seguinte, Martony se viu sob pressão e cabeceou para trás, quase marcando um gol contra. O Remo dominava o jogo, mas não conseguia encontrar caminho do gol.

Aos 27 minutos, em uma confusão na defesa do Independente, o atacante Jackson levou um soco do zagueiro Ezequias e teve o supercílio ferido. O árbitro expulsou o defensor pelo lance e o jogo ficou paralisado por 3 minutos.

Com 2 jogadores a mais em campo, o técnico Mazola reforçou o ataque azulino com as entradas de Wesley e Wallace. O Galo intensificou a defensiva, se cuidando para não levar gol.

O Remo foi para cima e o zagueiro Rafael Jansen, aos 36 minutos, mandou uma bomba da intermediária, obrigando Evandro Gigante a mandar a bola para a escanteio.

Aos 46 minutos, o Remo tem sua melhor chance. Robinho acertou um forte chute de fora da área, o goleiro rebateu e Gelson, de frente para o gol, mandou para fora.

Na penúltima rodada, o Remo volta jogar no Baenão, no domingo (22/03), diante do Águia de Marabá, às 15h30. O Leão deve pedir a antecipação do jogo para as 10h.

O Liberal.com, 14/03/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Decepcionou mesmo. Jackson começou fazendo gols. Mas, nos últimos jogos sumiu. Giovani pode voltar para o sul pois aqui não deu certo. Não consigo ver futebol no Djalma. No meu entendimento ele joga sem entusiasmo e vibração no Remo. Queria ver ele jogar com a garra que jogava pelo payssandu. Nininho, pode até ter potencial, mostrou no passado. Mas, agora, precisa melhorar muito. Wesley não sei porque renovaram com esse jogador Gelson ainda não conseguiu jogar no Remo está bem longe do que se viu dele no Volta Redonda. Gostei do time contra o payssandu. Mas, hoje foi péssimo.

  2. Ruim, muito ruim, demais ruim, excessivamente ruim, este foi um comentario de um irmão tb torcedor do Remo, meu Deus ……. E muito sofrimento ve o Remo desse jeito

  3. Só vim aqui para expressar mais uma vez para aqueles que vao aos estadios: O time do Remo é ruim, será que nao entra na cabeça de vcs, nao há tecnico que dê jeito, nao vao para o estadio xingar jogadores porque nenhum tem culpa de estar aqui, sao ruins, o ER ainda com seus problemas e o unico de qualidade, o resto pode mandar embora com excecao também do goleiro que é bom. Um dirigente nao pode ser tao incompetente para contratar jogadores para compor a equipe com muito pouca qualidade, algo esta errado no clube há muito tempo. Jogadores passados, alguns poderiam ficar, mas preferem trazer outros piores. Só vejo o resultado das partidas porque assistir um jogo do Remo, nao tem condicoes, qto mais ir ao estadio.

  4. Se eu morasse em Belém eu reuniria uma comissão de torcedores e pediria uma reunião com todos os jogadores e descobri o que acontece os caras parece que nem se alimentam entram em campo sem vontade sem força no começo do campeonato ganhavam com um gol apenas mas ganhavam e não levavam gol

  5. Será que nenhum dirigente consegue enxergar que os garotos da base jogam mais que boa parte do time titular do Remo?

Comments are closed.