Lucas Siqueira, Marlon e Rafael Jansen
Lucas Siqueira, Marlon e Rafael Jansen

A diretoria do Remo continua buscando um meia ou meia-atacante que chegue pronto para jogar na Série C do Brasileirão. O clube possui alguns nomes, mas esbarra na visibilidade da competição.

O clube possui um estudo de atletas, mas a maioria está disputando a Série B. O cenário atual remista não ajuda, já que a equipe joga na Série C.

O técnico Paulo Bonamigo solicitou à diretoria de futebol e ao executivo Carlos Kila, a contratação de um meia que tenha um perfil de intensidade e que possa dar ritmo ao setor de meio-campo, já que o clube possui atualmente apenas Eduardo Ramos e Carlos Alberto, após dispensas de Lukinha, Robinho e Douglas Packer.

Bonamigo pediu prioridade nesta contratação, que será importante para a reta final da Série C. Atualmente o Leão está no G4 do Grupo A, com 22 pontos, muito próximo de uma classificação inédita para a 2ª fase da Série C desde que voltou a disputar a competição, em 2016.

O Leão volta a campo neste domingo (01/11), às 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 26/10/2020

25 COMENTÁRIOS

  1. Que o Remo vai passar de fase, eu já acreditava desde da época do Mazola, imagina agora. Os times que estão no G4 são os mesmo que apostei desde a segunda rodada, com possibilidade da mucura entrar, caso o Ferrim vacile, hj ele tem que ganhar. Agora a outra fase vai ser mais difícil, mais curta, e meia avançado mesmo, que entra na área e faz gols, só o Brahma. O CA é bom organizador, dá equilíbrio e balanço no meio do time, mas não é esse jogador intenso. Buscar e achar um outro meia que garanta a intensidade do time num jogo, é um grande desafio. Que eles encontrem e que a torcida faça sua parte colaborando com ingressos virtuais. Ainda assim, nesse ano eu acredito no acesso.

    • Acorda minha filha! O Remo brigava para nao cair com o Mazola. Agora com o Bonamigo briga por uma das 4 vagas. Quando classificado, vamos brigar pelo acesso.

      • Acordar de que mesmo? Só porque eu disse que acreditava que o Remo ia se classificar desde o início, independente de quem era o técnico? Eu não posso ter esperança e fé, mesmo nas dificuldades? Era um sentimento que eu tinha e tenho. É me respeite que não sou sua filha.

        • Vamos tentar ser transparentes, pois tem muita gente querendo conturbar o ambiente do Remo. Veja as materias do Carlos Ferreira, sempre querendo colocar um veneno no trabalho do Bonamigo.
          A evolucao do Remo eh unica e exclusivamente merito do BONAMIGO. O anterior iria rebaixar o nosso clube.
          Voce ja observou que de um dia para o outro passamos a acertar quase 100% as nossas contratacoes? Voce acha que o Carlos Kila aprendeu da noite para o dia? Isso eh dedo do Bonamigo, com certeza.
          Nos torcedores nao podemos ter esta duvida e devemos blindar nosso plantel e principalmente nosso tecnico desses mucurentos.
          Em relacao ao termo filha, era uma forma carinhosa. Peco desculpas!

    • Gilmessi77, desculpe discordar. O Mazola iria nos rebaixar, pois esse enganador estava sabotando o Remo com seu esquema covarde e escalando seus peixes ruins, por isso foram perdidos 6 pontos preciosos nos empates contra na época fragilizados Impertriz (F), Treze (F) e Botafogo (C). Poderia ter sido pior se não fosse o Vinícius e o ER salvarem a pátria em jogos iniciais da série C.

      Mas é momento de falar em Bonamigo que está arrumando a casa, ele vem mudando o time da água para vinho, jogando para vencer e na troca de passes. Nitidamente os jogadores estão mais motivados. Agora sim, com coach de verdade, podemos acreditar com o time evoluindo como está que o Remo tem condições de conquistar uma das vagas do G4 e brigar por acesso na próxima fase.

      • Eu só disse que acreditava que Remo iria passar de fase, mesmo com o Mazola eu acreditava, não pelo trabalho em si, mas acreditava (e acredito), diferente dos outros anos que não tive esse sentimento. É uma intuição, esperança, fé, sei lá. Não estava comparando o trabalho de um ou de outro, mas quiserem, eu posso fazer isso.

        • A crença tem que ser lúcida.

          Com o enganador e sabotador Mazola a realidade mostrava o Remo em direção ao abismo, o final do parazão é mais um exemplo ele que sabotou o Remo, principalmente no primeiro jogo.

          Não há como comparar o Mazola enganador com o coach Bonamigo, nem no currículo, nem em títulos conquistados na carreira, principalmente como estrategista e líder respeitado.

          O trabalho realizado no Remo pelo Bonamigo já mostra uma mudança para bem melhor, inclusive de ambiente entre os jogadores.

          Com esse ambiente atual é possível acreditar, ou ter fé, em acesso.

          • Isso é o que vc acha e tenho direito de achar diferente, certo? Este ano de 2020, acho que o Remo vai subir, desde antes já achava. E dizer que crença tem que ser lúcida, olha, entraríamos numa discussão bem além do futebol que não cabe aqui. Vc tem sua opinião e já cansou de expressar sua insatisfação com o Mazola e tem razão, do seu ponto de vista. Eu não sou advogada do Mazola e nem de ninguém, apenas, repito, expressei uma sensação que tive desse ano. Sem superstição, apenas um sentimento.

  2. Acredito que com o grupo atual a classificação prá série B virá tranquilamente. É só incutir espírito de empoderamento do jogo em cada um. Fazer um trabalho de entrosamento maior ali pelo meio, ainda que não tenha tantos especialistas, mesmo com improvisos, que as vitórias virão. Acho que mais um contratado nessa etapa da série C descontrolará o entrosamento atual e dificultará o sistema tático já armado. Mas esse é um problema pro Bonamigo resolver.

    • Imaginando que a Série C 2020 terminasse hoje, com dois terços jogados e, faltando apenas seis jogos na primeira fase.

      Os quatro clubes melhores posicionados seriam:
      1° Sta. Cruz (Pts. 27 / Aprov. 75%)
      2° Brusque (27 / 75%)
      3° V. Nova (23 / 63,9%)
      4° CLUBE DO REMO (22 / 61,1%)

  3. Precisa de um meia mesmo, time do Remo só sai no chutão, se não se organizar pra sair de tras de forma compacta, vai tomar paulada na próxima fase.

    • Acho que o ferroviário não se classifica e essa quarta vaga vai ficar entre Jacuipense e Manaus e espero que o Paissandu continue com esse futebol bisonho que ele vai lutar para não cair,com certeza o primeiro lugar é do Santa e o segundo lugar ficará com Remo ou vila Nova e por isso esse jogo é tão importante para decidir isso,mas independente de quem perder nesse duelo os dois passam de fase é lógico que na minha opinião de mero torcedor apaixonado por futebol e pelo clube do Remo e vejo que o Remo ainda não chegou no seu melhor momento no seu melhor futebol que o Bonamigo busca,mas o time está em ascensão e vai chegar no quadrangular na ponta dos cascos e torço para não haver contusões de jogadores importantes como Eduardo Ramos,Walace ,Hélio Borges, Lucas e Carlos Alberto que acho que não temos reservas a altura destes citados ainda..

  4. O remo esta bem agora um meia pra fazer o quadrado do meio campo com o eduardo e os dois volantes seria bom

  5. Não estamos conseguindo nenhuma jogada pelo meio de campo, fica um buraco entre o meio e o ataque, CA só cadencia e toca pro lado ED não apace para receber, quando pega perde a bola porque não sabe tocar de primeira é lento.

  6. Misericórdia. Tem cada comentário de torcedor de beira de rádio, que nunca foi a campo e agora que está aproveitando pra assistir pela TV. Vão secar a PQP da mucura.

  7. É isso ai Gilmessi77. Temos que acreditar sempre, independente da situaçao, independente de treinador e jogadores. Torcedor azulino de verdade, não desiste nunca. Uma vez LEÃO, sempre LEÃO.

  8. O Polaco tá cagado por acaso?
    se não dá bora fazer de série B, traz o da D.
    O cara joga bola, organiza, da assistência e ainda finaliza bem.
    Custo x benefício baixo pro Remo.
    Aposto como ele iria cair como uma luva nesse meio de campo.

  9. Anderson Rosa, foi o camisa 10 do São Caetano no título da série A2 do Paulista agora! Canhoto, veloz e com bom arremate de fora da área! Saiu recentemente de lá devido a crise financeira na qual o Azulão mergulhou agora na série D! Salário dele não deve ser algo difícil de negociar e estaria na nossa realidade! Alô Carlos Kila, Dirson Medeiros e presidente Fábio Bentes.. vamos atrás do rapaz!

Comments are closed.