Gilberto Alemão
Gilberto Alemão

A abertura da 15ª rodada da Série C colocará frente a frente, no Mangueirão, as duas equipes de melhor campanha do Grupo A – Santa Cruz (PE) e Clube do Remo, com os azulinos brigando pela classificação antecipada, em casa, e os tricolores já garantidos na próxima fase.

Além disso, um choque interessante para deixar a partida ainda mais tensa é o encontro da melhor defesa (Remo) contra o melhor ataque (Santa Cruz-PE) da Série C.

Com o desejo de manter o retrospecto, o sistema defensivo azulino deve entrar ainda mais compacto para que o time não sofra gols e, consequentemente, encaminhe um novo triunfo na competição.

Por isso, os azulinos pontuaram a necessidade do bom trabalho ao longo desta semana e no foco para a partida, já que o duelo diante do líder da chave deverá ser um batalha do começo ao fim.

O zagueiro Gilberto Alemão, que voltou ao time titular na rodada passada, deve ser mantido na formação inicial pela boa exibição contra os paraibanos. O defensor adiantou o compromisso da zaga e do conjunto azulino para esta sexta-feira (13/11).

“É foco, é trabalho que a gente vem fazendo no dia a dia. Será mais um jogo difícil, assim como foi contra o Treze (PB). A gente espera poder conseguir a vitória mais uma vez”, disse.

Com o pensamento comum interno de pensar em um jogo por vez, antes de qualquer “desespero”, Alemão entende que, para esse embate, a situação é um pouco diferente das demais, visto que o Leão pode garantir a sua ida ao quadrangular final em caso de uma vitória.

“Tem que encarar com naturalidade de um jogo, mas como uma partida decisiva. A gente sabe que tem condições. Quanto antes para a gente conseguir classificar, é melhor. Vamos tentar buscar na próxima partida. Sabemos da força do Santa Cruz (PE) e da nossa qualidade”, concluiu.

O Leão volta a campo nesta sexta-feira (13/11), às 20h, para enfrentar o Santa Cruz (PE), no Mangueirão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 12/11/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. PARABENS!!! Diretoria que destaca-se pelas caras novas, e pensamentos novos e é nestes propositos que estas caras e pensamentos novos, estão fazendo, e dando AULA de como não Mexer (ROUBAR) aquilo que não é seu. Se não querem trabalhar, contribua, faça sua parte, e NÂO Atrapalhe estas Ótimas idéias, e destas caras, e pensamentos Novos.
    FELICIDADES E RUMO A SÉRIE “B”

  2. Este jogo tem que ser encarado como uma final,temos que vencer de qualquer maneira para se classificar logo,pois eles ja estao clssificados e vem muito desfalcado,nao podemos dar mole igual ano passado.Bora meu LEAO pra cima e o jogo da classificaçao.

Comments are closed.