Gustavo Hebling
Gustavo Hebling

Uma notícia pegou a todos de surpresa nesta sexta-feira (09/10). O meia Gustavo Hebling pediu para deixar o Remo sem nem mesmo ter completado um mês no clube.

Contratado no dia 17/09, o jogador procurou a diretoria e pediu a rescisão contratual, abrindo mão inclusive de receber os valores referentes aos dias trabalhados no Leão.

Com cerca de 3 semanas completadas no clube, o meia não chegou sequer a ser relacionado para uma partida, já que, por estar sem jogar desde março, ainda buscava melhor condicionamento físico e realizava trabalhos específicos de reforço muscular.

Em nota, a diretoria azulina afirmou que a quebra contratual foi aceita de maneira amigável. Os motivos que levaram ao pedido do jogador não foram divulgados pelo Remo.

O Leão volta a campo no sábado (10/10), às 19h, para enfrentar o Jacuipense (BA), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 09/10/2020

14 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza sentiu o peso da camisa , e pediu pra sair , percebeu que não ia dar conta !

      • Acho que o peso da camisa é mais sentido por jogadores regionais. Penso que isso não se aplicou ao Gustavo, que teve passagens pelas bases do SP e da Seleção, além de times europeus. Acho que este atleta se mandou porque ele só teria oportunidades, talvez, a partir de novembro…e ele teria ainda que brigar por uma vaga no concorrido meio campo azulino, e fora que parece que ainda virá um novo meia…

      • Remo escapou de uma bomba. Olhem o perfil dele no canal do Toro Tático no YouTube. Esse ano todo, somando todos os jogos, não completou nem 45 minutos em campo.

        Não é meia-armador e sim mais um volante dos que o Mazola ama colocar em campo. Não precisamos de mais um desse perfil.

        Ainda bem que ele pediu pra ir embora. Pegamos a grana de volta. Contata agora um meia de verdade. Vida que segue. Bom para os dois lados.

  2. Quem vai pagar essa conta do gasto com o Hebling? Como sempre vai sobrar para o Remo, só prejuízo!

    Um absurdo como a direção de futebol do Remo é amadora e descompromissada com o clube, não tem condições com o despreparado Dilson Medeiros e esse pilantra Kila.

  3. Deve ter recebido alguma proposta de times de outras séries, ou achou que iria encontrar vida fácil por aqui.

  4. Jogador mimado o remo tinha que trazer agora era um meia com rodagem no futebol com condições de ser titular nesse time

  5. Ele tinha um bom currículo e, talvez, tebha recebido uma boa proposta de um clube da série B. Se ocorreu isso, ele não é um profissional de bom caráter. Aliás, o mesmo teria de indenizar o Remo, pois teve moradia, alimentação e personal trainner. Agora, se ele percebeu que não teria espaço no clube, em função de ter observado o nível dos seus parceiros que disputam a mesma posição, ele teria de explicar os motivos. Mas tbm pode ser que ele seja filhinho da mamãe e esteja se sentindo desamparado. Boa sorte. Só espero que ecoe a grandeza do Leão Brasil afora.

    • Polaco pertence a um grupo de empresários e está vinculado do Tombense-MG. Atualmente, está emprestado ao Galvez-AC e disputa a Série D. O Remo já tentou contratá-lo em outras oportunidades, mas seu empresário se recusou, pois estava negociando com um clube europeu, que acabou não vingando. O jogador pediu para voltar para o Acre durante a paralisação do futebol.

Comments are closed.