Gustavo Hebling
Gustavo Hebling

Contratado em setembro, o meia Gustavo Hebling ainda não conseguiu entrar em campo para defender o Remo. pois o jogador de 24 anos ainda está passando por um processo de fortalecimento muscular.

Embora esteja liberado para atuar pelo Leão na Série C, Gustavo está tendo que conciliar o trabalho na academia com os treinos com o restante do elenco.

O chefe do Departamento Médico azulino, Jean Klay, explicou que não há impedimento para que o meia seja relacionado para os jogos.

“Ele não tem nenhum problema médico, mas foi detectado que a musculatura dele não estava em condições. Está sendo feito um trabalho de fortalecimento muscular nele. A situação é parecida com a do Wallace, no início da temporada, quando fizemos um trabalho de fortalecimento muscular nele também”, comparou.

“Ele (Gustavo Hebling) está liberado, está treinando com o grupo mas, em paralelo a isso, está sendo feito este trabalho. Ele não está vetado”, esclareceu Jean Klay.

Gustavo chegou ao Remo por empréstimo do CSA (AL) até o final da Série C deste ano. Cria do São Paulo (SP), ele já passou por Paris Saint-Germain (França), Zwolle (Holanda), Portimonense (Portugal), além da Seleção Brasileira Sub-17, onde disputou um Sul-Americano e um Mundial, ambos em 2013.

O Leão volta a campo no sábado (10/10), às 19h, para enfrentar a Jacuipense (BA), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 06/10/2020

18 COMENTÁRIOS

  1. Esse cara tem um currículo excelente. Acho que o último meio-campo que eu vi com um currículo tão qualificado foi o Gean (o príncipe). E esse deu muito certo no Remo. Espero que o Gustavo Hebling tenha a mesma trajetória de sucesso no Leão.

    • Ele não está lesionado meu amigo. É um trabalho de fortalecimento muscular , todos os outros jogadores passaram pelo mesmo processo

    • Eu realmente não consigo entender essa atitude nojenta de alguns torcedores. Acho que não tem torcida mais nojenta e que atrapalha mais o próprio time do que a do Remo. Égua; a carência no meio-campo do time existe e é clara. Aí se o clube contrata, o cara reclama que vai jogar pouco e que o clube não deveria contratar nessas condições. Se o clube deixa de contratar, o (mesmo) cara reclama que o clube foi inerte e a diretoria é incompetente porque deveria ter contratado um jogador pra suprir a carência pro resto do campeonato. Vai entender…

  2. Quando estiver apto, fisica e muscularmente, deverá ser um bom reforço no meio de campo do LEÃO AZUL.
    Que mantenha esse esforço para alcançar o mesmo nível dos companheiros.

  3. Tem torcedor que só deveria comentsr sobre novelas. Nunca sobre FUTEBOL. O cara tem muita base. Formado com o tem de MELHOR, que é a base do SP. Tal qual o Gian, jogou nas seleções de base. Mas nso serve peo Remo. Mas o Atlhetico PR pode recuperar o Wakter Gordinho. que tá jogando a seriw A e a Libertadores. Putz…
    Deixa o cara pelo menos jogar pra ver se vai dae CERTO

  4. O Jean Klay deixou “escapar” que fez esse trabalho com o Walace também. Isso, claro, é uma forma de valorizar o trabalho dele e de justificar o investimento numa academia, num projeto de recuperação doa jogadores. Ele não está errado. Achei o time no Rexpa com um bom fôlego no geral, acho que Marlon e o Carlos Alberto melhoraram o condicionamento físico, mas vejo o ER um pouco fora de rítmo depois da lesão. É assim, é preciso fazer esse trabalho, temos que ter paciência. Lembrem-se que o Tiago Galhardo jogou aqui em 2013, saiu pelas portas do fundo e hj é considerado por alguns jornalistas como o melhor do brasileiro. Esse jogador por ser um Tiago Galhardo. Se ele relamente tem talento vale a pena investir, assim como se investiu no Carlos Alberto. Vamos aguardar.

  5. Esse trabalho do departamento médico junto com a comissão técnico e preparadores físicos mostra o amadurecimento do clube,isso é time profissional,pois se o cara entra sem estar devidamente preparado fisicamente vai se lesionar rápido,parabéns ao médico Jean kley e continue com o ótimo trabalho que está fazendo no Clube do Remo.

  6. Quando o preparo físico, não está condizente com o talento de um jogador como o Gustavo Hebling é melhor ele se preparar e fazer uma boa estarei, talento ele tem, ainda vai nos dar muita alegrias!!

  7. A nova etapa será decisiva para buscarmos a liderança do G-4. Para isso, além de jogadores habilidosos, atletas com boa estrutura muscular, capazes de disputar na velocidade e na roubada de bola para contra-atacar sem sofrer lesão muscular, teremos de aumentar a autoestima de cada um do time, afim de alcançarmos o objetivo do acesso à série B. Por isso, depreciar quem tá chegando e se adaptando física e psicologicamente não ajuda o time a crescer. Portanto, o técnico deve estar observando rigorosamente quem está mais apto, conforme o adversário, a ocupar as posições em campo do início ao fim acertadamente.

  8. Eu acredito que esses torcedores que escrevem besteiras aqui e que só sabem criticar, na realidade não são torcedores do Clube do Remo e aproveitam pra colocar em dúvida as ações da diretoria, dos jogadores e do departamento médico. Vocês estão em lugar errado, vão lá pro lado da mucura.

  9. Amigo n falei besteira ele foi contratado até o fim da série C esse trabalho de fortalecimento demora serie c só tem mais nove rodada é aí cara veio só se preparar depois vai embora ?

Comments are closed.