Gustavo Hebling
Gustavo Hebling

Para o jogo deste domingo (27/09) contra o Manaus (AM), pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Bonamigo contará com mais uma opção para o meio-campo azulino, em sua reestreia pelo Clube do Remo.

O meia Gustavo Hebling, de 24 anos, teve sua inscrição regularizada junto ao BID da CBF, na quarta-feira (23/09). O jogador será apresentado oficialmente nesta quinta-feira (24/09), conforme programação do clube.

O jogador, que foi bem avalizado por Mazola Júnior – antigo técnico remista, que respaldou a vinda do “médio”, como o definiu – foi liberado em um momento que o time precisa de opções para o setor de criação.

Mesmo com a volta de Eduardo Ramos, o artilheiro do time, no jogo anterior, o meia ficou 3 semanas em recuperação de lesão e ainda carece de condicionamento físico para ocupar a posição durante 90 minutos, sendo o único no plantel até então com perfil de armador.

Na expectativa de formar um time mais solto, agressivo e proativo entre a criação e o setor ofensivo, Paulo Bonamigo pode contar com o apoio de Hebling que, no seu anúncio, esbanjou motivação para com os objetivos do clube nesta temporada.

“Venho para ajudar o Clube do Remo. Dedicação, garra e esforço não irão faltar para defender a camisa do Remo, para conseguir os objetivos na temporada. Estou muito feliz e focado no trabalho”, ponderou.

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 24/09/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. E talvez contra o Manaus seja o ultimo jogo sem torcida já que os clubes já trabalham com a possibilidade do retorno de torcedores aos estádios no próximo RexPa e o fenómeno azul embora em número limitado vai poder empurrar presente esse clube a outra fase e posteriormente a série B que é o grande sonho de consumo remista no momento e domingo é vencer ou vencer em jogo de seis pontos pois o Manaus esta colado em nós na tabela e voltar a ficar entre os quatro primeiros.

  2. O Mau do Remo é esse da muita moral prós novatos desmotivando que já está no Clube, nem mesmo o conhecem não sabem seu estilo ou sequer se vai se sair bem com estilo de jogo da equipe, causa um grande desentrosamento e ritmo de jogo, tem que entrar no decorrer das partidas isso até pode ajudar o jogador, colocam o cara no fogo na pressão como ele fosse resolver o suprir as carências do time, que dizem que é técnico mas não é.

  3. Parabéns Gustavo, seja bem vindo, em nosso meio campo já fizemos um Rei, faça por onde!
    E o Pecel, será que desaprendeu a jogar futebol?

  4. Eu sou a favor da liberação geral 100% do público nos estádios afinal ja vemos as praias lotadas neste verão, os barzinhos, bares e lanchonetes cheios, os ônibus também. o corona virus está estabilizado no Pará então já que as praias, bares, shopings estão cheios porque não os estádios???

  5. Pessoal, se houver o retorno de público no rexpa, não vamos poder está lá, segundo a CBF, só poderão entrar nos estádios torcedores do mandantes, e o mandante nesse primeiro clássico é da mucura.

    • Caro Jackson, esta recomendação de “torcida única” será válida somente para as cidades (SP, BH, RJ) que já usavam desse artifício antes da covid, por causa das brigas entre os bandidos infiltrados aos torcedores.
      Para Belém, que sabidamente tem ” imunidade de rebanho” esta recomendação não será aplicada, pois RE x Pa, sempre foi com ambas as torcidas.

  6. Wagner Vilhena Gonçalves , só não sabe quem não quer , You tube existe pra isso, quem conhece futebol…todos estes que o Remo tenta trazer…..São melhores do que quase todos que ai se encontram. O time do Remo é horrível.por isso que já derrubou um treinador .

  7. ouvir comentarios de que na provável escalação do remo entrará com o zagueiro alemão , deixando o melhor zagueiro do remo que pra mim é o Fredson que alem de defender bem ainda faz gols de bola parada, acredito que já aprendeu a lição e já poderia estar no time titular. alem disso ele eo jansem já se conhecem desde a temporada passada.

    • Pelas últimas escalações, Gilberto Alemão ganhou uma vaga como titular e a briga agora é para saber quem será seu parceiro. Por outro lado, a chegada de um novo técnico é a oportunidade de mudanças na onzena. Tudo pode acontecer.

Comments are closed.