Caíque
Caíque

Com foco na partida diante do Remo, o time do Ferroviário (CE) treinou em dois períodos nesta quinta-feira (13/08). Pela manhã, a comissão técnica comandou um treino físico-técnico e, na sequência, o técnico Marcelo Vilar orientou os atletas sobre posicionamento ofensivo e defensivo, em campo reduzido.

De tarde, os trabalhos foram de forma separada, com a defesa trabalhando posicionamentos e saída de bola, enquanto o ataque aprimorou as finalizações ao gol.

Por fim, Vilar conversou com os atletas e separou duas equipes e comandou um treino tático, encerrando o dia de trabalho dos jogadores.

O meia Caíque, com atuações de destaque, falou em entrevista na sala de imprensa do clube sobre a importância de somar 3 pontos neste início de Campeonato Brasileiro.

“A gente estreou bem. É importante nessa Série C estrear com vitória. O professor Marcelo Vilar falou para a gente que cada jogo será uma final. Tivemos um bom volume de jogo e boa posse de bola, o que nos garantiu em sair com os 3 pontos”, disse.

O meia também destacou os objetivos da equipe cearense em busca de somar pontos dentro da competição.

“Todo jogo para a gente será visto como uma final. Contra o Remo, lá na casa deles, vamos impor nosso ritmo de jogo para conquistar os 3 pontos”, afirmou.

O jogo entre Remo e Ferroviário (CE) será no domingo (16/08), a partir das 18h, no estádio Mangueirão, em Belém, valendo pela 2ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 13/08/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. Quem tem que por ritimo do jogo e o remo que o mandante ir pra cima e em casa é obrigação de ganhar os 3 pontos….fato

    • Com esse esquema tático do Mazola, qualquer time que venha jogar contra o Remo, independentemente se é fora ou dentro de casa, vão sem dúvidas impor seu ritmo de jogo, e consequentemente jogar melhor que o Remo.

  2. Aqui em Belém tu tem q jogar contra o Leão bem retranquado si quiser levar 1 ponto daqui senão senão doremi em vcs

  3. Caique vai fazer 34 anos no próximo Janeiro é um jogador experiente é meia e volante, deve entrar como titular contra o Leão no próximo domingo pela 2ª rodada serie C 2020. Não resta dúvida que será um grande espetáculo futebolístico que vale a liderança isolada do Brasileirão série C pelo grupo A. Este duelo deve movimentar grandes apostas. Eu diria que o Leão tem 55% de assumir a liderança do Grupo contra 45% do Ferroviário. Eu confio na vitória do Maior do Norte, sei que será um grande espetáculo futebolístico apreciado por milhões de torcedores e admiradores do Leão pela TV ou rádio. Eu vi parte do jogo do Ferroviário pela primeira rodada da série C. No meu entendimento o Professor vai arriscar mais ataques porém vai montar um bom esquema defensivo.

  4. Se contra o castanhal e o jacuipense o Mazola entra com 4 volantes imagina qndo o Remo pegar a mucura, o Santa Cruz ou o vila nova… vamos com 5 zagueiros, 4 volantes e o Zé Carlos no ataque! Mazola medroso!!! Tem que fazer o time jogar O REMO É TIME GRANDE! Deu pena de ver o primeiro tempo ontem contra o castanhal, o remo só saia no chutão, posse de bola toda do castanhal. Mazola seu medroso. Esses teus volantes todos medonhos, não conseguem nem sair jogando. Antes ficar com o Pingo e o Djalma mesmo. Esse Lucas não domina uma bola, esse Júlio mais lento que uma tartaruga, parece uma porca ! Esse ano vai ser fda, ainda mais que o Remo vai jogar sem a torcida que faz toda a diferença

  5. Quem vencer assume a liderança isolado do grupo não me importo se o Remo jogar com dez volantes e fizer um jogo feio o importante é sair com a vitória de meio a zero que seja,vamos subir meu leão e sair dessa miséria de terceira divisão e com essa atual diretoria é o que falta para coroar o excelente trabalho do presidente Fábio Bentes e de todos que lá trabalham e para o ano que vem poder contratar melhores jogadores e jogar bonito como uma parte da torcida quer e ficam secando os atuais jogadores e não se tocam que o Clube está quase sem receita e fazendo milagres para manter a folha salarial em dia.

  6. Concordo plenamente c vc Michel agente queria jogadores de maior qualidade mas como? E seria c e o Fábio não pode fazer loucuras pra agrada alguns falsos torcedores . Eu estou na Guiana francesa assisto o jogo do remo quando viajo p Belém é difil mas tou pagando meu sócio. Fico puto quando vejo falso torcedor falar besteira normalmente esses caras n ajud o clube

  7. Eu aprecio muito o Leão em campo e concordo que a arrecadação com o bilhete virtual poderia ser da ordem de 50.000 bilhetes a R$ 10,00, o Leão vai atingir esta arrecadação em duelos mais na frente quando o Fenômeno Azul perceber que o Leão ficará disputando as primeiras posições do seu grupo com reais possibilidades de subir, entretanto eu quero ver o querido Clube do Remo com recursos para cuidar sempre bem dos craque pagando salario em dia, por isso devemos também adquirir nosso bilhete virtual adquirindo também o direito de entrar no sorteio de prêmios. Os nossos adversários estão entrando muito pesado nos nossos principais craques, eu observei que o Douglas Parque perdeu a paciência e começou a entrar pesado também contra alguns jogadores do Castanhal, foi instintivo a ação e reação. o Leão tem que treinar mais jogadas rápidas porque nossos adversários não vão deixar o Leão dominar tranquilamente a redonda eles geralmente querem derrubar os nossos principais craques.

  8. Eu sou azulino ferrenho mas vamos cair ma real o Clube do Remo jogou uma péssima partida contra o Castanhal, time tava muito lento trocando passes na defesa e meio de campo e em seguida a bola voltava pro Vinicius, contra a Jacupiense o time quase perde o jogo. O Remo não tem força no ataque, Ze Carlos é velho, desgastado pela idade só resta o Eduardo Ramos e o Ermel que ta contudido, o time so tem o Marlon na ala esquerda, na direita Jansen não apoia este estilo de jogo irrita o torcedor.

Comments are closed.