Mazola Júnior
Mazola Júnior

Nesta sexta-feira (11/09), o técnico Mazola Júnior usou as redes sociais para fazer uma “reflexão” sobre seu momento no comando do Clube do Remo e começou o texto dizendo que “pressão em clube grande é normal”.

Em outro trecho, ele reforçou que “ajustes no time são naturais” e concordou que “o torcedor sempre tem o direito de dar sua opinião”, dizendo que espera em breve “comemorar o acesso” com os torcedores.

Roma News, 12/09/2020

20 COMENTÁRIOS

  1. …SÃO FALÁCIAS…NA PRÁTICA, É OUTRA COISA…EM VEZ DE TRABALHAR! VEIO DESAFIAR A TORCIDA…FORAMAZOLA RETRANQUEIRO.

  2. Precisa fazer o time atacar mesmo quando estiver ganhando e parar de ter medo de perder,faz um gol e recua todo o time levando pressão direto igual time pequeno e porque dar tanta chances a quem está mal como o lateral Marlon e o atacante Zé Carlos,precisa experimentar a juventude dos garotos bons de bola desde o inicio do jogo como o volante pingo e os atacantes Hélio Borges e Walace ao invés de colocá-los no fim do jogo,,,tenha ousadia Mazola que mesmo nas derrotas a torcida vai apoiar.

  3. Pessoal, na boa… Não estou isentando o Mazola, mas a meu ver o maior culpado desse time bisonho é o tal de Carlos Kila. Foi ele quem contratou diversos jogadores de qualidade questionável, isso desde o parazao. FORA KILA!!!
    Arthur e Agnaldo para executivo e diretor de futebol, e Junior Amorim como técnico. Vamos torcer que esse trio administre nosso futebol em 2021. Amém!!!

  4. Mazola cobre garra até eles desmaiarem no campo, acho que todos sabem jogar, dei a chance e cobre, não deu resultado, troque. Que tem muitos jogadores aqui no Estado mais novo que pode substituir tranquilo. Peça pra eles valorizar a camisa que vestem e o salário, simples.

  5. Masenrola ao ler tua entrevista acima percebi que ti és bom em proferir palavras de treinador que não quer perder o emprego se tu foste tão bom treinador como és com palavras, o Remo seria o Bayer de Minique.

    # Fora Masenrola e não volta mais.

  6. Se fosse o Remo jogando ontem com o imperatriz, com certeza esse covarde do técnico Mazola ia recuar o time do Remo quando fizesse um a zero, esse papo de que está ajustando o time é furado, é conversa pra vou dormir.

  7. Queria aqui manifestar uma critica à imprensa paraense: grupo liberal da familia Maiorana torcedores da mucura, grupo RBA que apesar de ser da família Barbalho que são remistas todos estes órgãos de imprensa tem o dever e a obrigação de serem IMPARCIAIS mas na realidade não é isto que acontece, pelo contrário eles estão sempre fazendo manchetes e matérias enaltecendo os feitos da mucura deixando o Remo em segundo plano.

    • Mas é o que eu tenho dito, agora o torcedor fica comparando que eles ganharam de 6 do imperatriz, mas não consideram as circunstâncias, que de repente no primeiro tempo foi difícil, mas depois daquele gol ridículo que o goleiro levou, quem sabe a rapaziada do imperatriz não esmoreceu, não vi o jogo, mas isso vai ser mais um fato pra impressa e boa parte dos torcedores ficarem elogiando o lado de lá. Temos que melhorar sim, mas ainda estamos na briga.

  8. Mazola, você sabe que a rivalidade aqui é muito grande. Perder, como se diz, um “jogo jogado” é uma coisa, mas dois jogos decisivos na final do Parazão do jeito que foi não é fácil. Eu fui um que não vi com bons olhos sua vinda, não pela rivalidade, mas por algumas “teimosias”, porém, continuo lhe dando um grande voto de confiança Você tem na não um plantel que não é muito qualificado em quase sua totalidade. Alguns precisam sair do clube. Infelizmente não deram certo. E precisa recompor algumas peças com contratações cirúrgicas, para chegar e JOGAR. Torne nosso GLORIOSO CLUBE DO REMO uma agremiação aguerrida, com raça e sangue azulino correndo nas veias. A FENÔMENO AZUL está aqui pronta para te apoiar e aplaudir, que é o que você pede. Olhe com carinho jogadores como Ronald que tem muito desta raça para oferecer. Muito a aprender sim, mas tem que jogar e ter sua confiança. Apenas um exemplo. O Santa Cruz tem camisa, Mas nós também temos e muito PESADA E GUERREIRA. Uma grande hora para um grande recomeço com uma grande vitória hoje!

  9. Todos sabemos que falar, todo mundo fala, mas o que torna importante, o discurso de cada um, é a sua prática, o seu bom desempenho, onde na realidade, são os resultados que demonstram que o que estiver acontecendo de positivo, seja visto e aprovado por milhares ou milhões de pessoas, mas o que observamos em diversos momentos, é um “profissionalismo” do razoável para o razoável, quase próximo do bom, onde a teimosia, o egoísmo, a arrogância do “conhecer tudo”, faz a pessoa, achar que tudo esta certo ou sobre o seu controle. Sabemos também que o ,” tempo é o maior dos mestres, mas que acaba às vezes, derrubando seus discípulos”. Portanto, vejo que essa entidade esportiva que se chama CLUBE DO REMO, merece o digno respeito, diante de seus milhões de torcedores, espalhados por todo o mundo! Uma simples sugestão poderia ser analisada como uma primeira regra para entrar nesse Ilustre Clube, de Grandes Glórias, deveria ser como está escrito e cantado no início do seu Hino, que diz:”Atletas Azulinos somo nós, que cumpriremos o nosso dever, se um dia quando unidos para a luta, o Pavilhão sabemos defender”. No mínimo, qualquer um, em qualquer “FUNÇÃO”, que viesse para defender esse Clube Centenário, sabendo da “riqueza desse Hino” e da História do Glorioso LEÃO DE ANTÔNIO BAENA, O MAIS QUERIDO DO NORTE DO BRASIL, BRILHANTE CLUBE DE PERIÇÁ, e tomaria a sua decisão, se honraria com Dignidade, Coragem, Heróismo e Respeito, às
    Cores desse Ilustre Clube, com seus milhões de Torcedores Azulinos, ou expressasse com “sinceridade”, em não aceitar dirigir esse Clube de tantas Glórias, pois ficaria até mais profissional por parte dáqueles que não dariam conta do recado, sabendo reconhecer como numa frase que poderiam dizer:” É MUITO REI LEÃO, PRA MINHA FLORESTA” , ou se for um apreciador da culinária paraense:”É MUITO TACACÁ PRA MINHA CUIA”.

  10. Que assim seja Mazola Jr. Tomara, mas tomara mesmo, que o que você escreveu em sua mensagem seja a pura verdade de seus sentimentos e intenções.
    Suas palavras indicam que você está observando as coisas. Porém, suas atitudes não.
    A INSISTÊNCIA em escalar um time “na defensiva”, sem características de poder ser ofensivo, aparentam, que no seu íntimo, você não aceita a opinião da maioria da torcida.

    Mazola, ainda há tempo para corrigir o rumo da trajetória do LEÃO AZUL neste ano de 2020. Demonstre que realmente você está observando as coisas. Não seja intransigente. Escale os jogadores com característica e potencial ofensivos, eles existem no elenco azulino.

    O time atuando para frente, no ataque, querendo vencer, terá sempre o apoio da torcida, mesmo que não vença o jogo. Não tenha medo de perder uma partida, isso faz parte do jogo.

    Essa mesma torcida o apluidirá em uníssono, só não, aqueles da “oposição, por oposição” e interesses pessoais no Clube do Remo.

    Mazola Jr, admita que você pode não ser o dono da verdade. Isso ajudará a todos, inclusive você.

  11. A torcida sabe Mazola que falta qualidade no time, só contrataram volantes ruim de passes, nao tem um jogador que cadencie o jogo, com excecao de ER, o Carlos Alberto ainda tenta voltar a sua melhor forma, por isso precisa ser titular todo jogo, porque com ausencia de ER, esse tenta tocar a bola com qualidade, o charlles na frente precisa de um companheiro, falta coletividade, tranquilidade, o jogador nao precisa se livrar da bola o tempo todo. O Paysandu tem seus defeitos, mas toca a bola melhor que o Remo, erra menos passes.
    O treinamento precisa ser com toques de bola, toque, toque, o companheiro precisa se deslocar pra receber, treine isso todo dia e finalizacao, até esses pernas de pau aprenderem.

    • A mucura joga junto, com o mesmo técnico e elenco, desde a temporada passada. Isso reflete dentro de campo no entrosamento. Jogando bem ou mal.

      • quando vao mandar esse tecnico bosta ir embora junto com essa cambada de jogador velhos e aproveita e manda esse kila tabem ja deu seus merdas depois tão pedindo ajudar esse time bosta que montaram

  12. Sei q o time não está rendendo o esperado e que algumas peças devem ser mudadas, fato. Mas quero fazer desafio a esses torcedores que vem escrever texto pedindo a saida de Á e de B .provém que vcs ajudam o time comprando camisa oficial ,pagando sócio torcedor etc. E fácil criticar quero ver provar que ajudam o clube. Pq se vcs nao ajudam em nada . CALADO VCS JÁ ESTA O ERRADO.isso e um desabafo a quem não faz um julgamento justo pegá corda de emprensa mal intencionada ou pior vai no imbalo dessas múmias e abutres que estão dentro do próprio remo . Pensando em seus interesses pessoais

  13. Mazola vc já bastante oportunidade pra quem não honrou a camisa azulina, dê a mesma oportunidade aos meninos da base que se destacam nos treinos e nos jogos anteriores. E por favor não insista com o Gelson pelo amor de Zaza.

  14. Gente temos que entender que o Mazola sempre treinou esses times pequenos, em São Paulo, só na retranca, ele nunca vai ter ousadia. O que eu mais me admiro, é do presidente Fabio Bentes, ser conivente com esse jogo covarde do Mazola. Se essa medrosidade fosse em um clube que nem o Corinthians, palmeiras, a torcida ia esperar na frente do estádio pra se manifestar. O Remo aos poucos está perdendo gordura, os debaixo da tabela estão se aproximando. Só espero que quando a diretoria dispensar o Mazola, não esqueça também de dispensar o executivo,os jogadores amigos do Mazola Zé Carlos, Marlon, Gelson, Júlio Rusch.

  15. Mazola cria vergonha na cara tira esse Zé Carlos ele não tem condições de jogar no remo e nem em outro time qualquer ele ta gordo e sem preparo tem que se aposentar, mas não no remo

  16. O Zé tem muita força física e pouca movimentação e quando ele avança para fazer o gol acontece o contato físico e o Juiz prefere marcar falta do Zé do que falta do adversário. Contra o Santa Cruz o Zé procurava participar das jogadas sem o contato físico acontece que os outros craques do Leão que são bons de bola não conseguiam fazer o gol. Eu não vi o Zé quebrando o adversário o Juiz interpretava o porte físico do Zé como o causador da falta o que é errado, ele usava sua força física para facilitar a penetração de outros craques bom de bola como Tcharlles etc… porém não tiveram a felicidade de fazer o gol.

Comments are closed.