Carlos Kila
Carlos Kila

A segunda-feira (07/09) está sendo agitada no Baenão. No início da tarde, a direção de futebol do clube se reuniu para iniciar a avaliação do desempenho da equipe no Campeonato Paraense, que terminou neste domingo (06/09) após o Paysandu vencer o Remo pela decisão do Estadual.

Apesar das inúmeras criticas dos torcedores e do baixo desempenho coletivo do time em campo, o técnico Mazola Júnior, por enquanto, permanece no comando da equipe.

“Mazola segue o trabalho”, revelou o executivo do clube, Carlos Kila.

Além disso, o Remo deve anunciar nos próximos dias uma lista de dispensas. Segundo informações, o meia Douglas Packer pode ser um dos que apareceria nesta lista.

A expectativa, ainda, é que contratações sejam feitas nas próximas semanas, principalmente a de um meia de criação, já que Eduardo Ramos deverá levar em torno de um mês para retornar aos gramados.

Roma News, 07/09/2020

67 COMENTÁRIOS

  1. Carlos Kila imbecil, incompetente tu és outro que deverias sair do Remo.

    ATENÇÃO TORCIDA AZULINA, VAMOS PARAR DE AJUDAR FINANCEIRAMENTE O REMO ENQUANTO MAZOLA E SEUS JOGADORES NÃO SAIREM DO TIME.

    • Nem pensar, não remista de momento, ajudo e ajudarei sempre que puder, já foram muitas decepções e frustrações, mas o verdadeiro Remista jamais vai sabotar o Clube. Se essas mudanças tão pedidas fosse certeza de mudança pra melhor, mas não são. Torcedor hj pede um jogador, se esse jogador jogar e for mal, vai ser massacrado, depois esse mesmo torcedor, nunca satisfeito, vai atrás de outro pra sacrificar. Quando anunciaram o Mazola era quase unânime a aprovação, eu fiquei na minha, agora muitos dos que aprovaram, endemonizam o homem e ainda querem prejudicar o Clube. Nada a ver, respeito tua posição, mas não aprovo.

      • O Mazola nunca foi unanimidade! a grande maioria sabia que se tratava de um técnico sem conquistas na carreira! realmente, azulinos de verdade não devem parar de ajudar o Clube, mas também não podem parar de pedir a saída do retranqueiro, que tem feito um péssimo trabalho!

      • Minha cara Gilmessi, quando me referi a torcida para ajudar temporariamente o Remo foi no sentido de pressionar o presidente a atender ao clamor da torcida pela saída do técnico e dos jogadores de péssima qualidade que nos fez levar duas peias do gaydandu com a nossa torcida servindo de deboche e chacota para torcida mucurenta. Remista de verdade não aceita perder 2 partidas para o rival da maneira humilhante como perdeu comandado por um cara que se diz treinador mas não entende nada de futebol isto e os jogadores que ele trouxe a tira colo que são péssimos jogadores elevado à potência máxima.

    • Fernando Carvalho não faça isso!
      vc deve ser bem Paysandu , pois com um pedido absurdo desse Para não contribuirmos com clube vc não vai prejudicar os jogadores,mas vai prejudicar e muito o clube. Não vou deixar de amar meu leão por uma derrota,perda de título ou qualquer outro motivo. Vamos ajudar nosso clube e torcer pra que a diretoria acerte nas contratações e dispense: ze carlos, packer,giovani, Robinho, xavis .

      • Meu amigo ainda tá pra nascer um remista tão ferrenho qto eu. Ao falar pra torcida parar de ajudar financeiramente o Remo estou falando em termos da torcida presionar o presidente a tirar o técnico e jogadores que nos causaram tanta frustração, decepção, contra o rival e ainda a torcida azulina servindo de chacota à torcida mucurenta. A torcida do Remo vem fazendo um sacrifício enorme para ajudar o clube quando o presidente pede agora é a torcida que tá pedindo mudanças ao presidente porém ele fica insensível não é justo.

    • O packer é bom jogador. Ele não está sendo bem utilizado pelo Mazola, que além de não dar uma sequência pra ele recuperar a condição física, o escala fora da posição dele. Assim fica fácil queimar o cara.

      • Concordo, o parcker jogou muito bem como articulador do time ano passado, esse ano ele tem jogado fora de posição, ora como segundo atacante, ora como meia pelo lado direito.

      • Por que não aproveitam os meninos da base, eles vão ter mais vontade de jogar que esses bando de jogador que vem só ganhar dinheiro..!
        Tem menino com futebol bom, falta oportunidade..!

    • Essa contratação eu sugeri no início do ano!
      Certamente a direção deve ter lido, mas preferiu “craques” do tipo Gelson Xaves e Ermel .
      Polaco jogou diversas vezes contra Remo e Paysandu e sempre deixou Boa impressão!
      Hoje ele está no Galvez na serie D.
      Fatos assim ocorreram com o zagueiro Dedé que jogou no Independente, o Quadrado do Itupiranga e outros mais.
      Isto acontece pq jogadores da região Norte, mesmo com produtividade acima da média não rendem grana por fora para os bolsos dos dirigentes, técnicos e gerentes-executivos!

      • Mn esse negócio de esperança é coisa de torcedor iludido mesmo, porque esse time que vimos jogar nos últimos quatro jogos, são muito limitados, esses incompetentes não sabem contratar jogadores no mínimo razoáveis, com esse time aí acho o acesso muito utópico!

    • Danilo bala e Caio Dantas tb são excelentes opções mas nossos inteligentes dirigentes só enxergaram o Zé Carlos

  2. Vc que gerência o site remo100, tem algum contato com esses diretores?
    Porque esses caras não ouvem a torcida?
    Tem jogadores do Parazão que são muito melhores que esses jogadores sem capacidade física e nenhuma habilidade, o Gabriel lima chegou a ser oferecer pra jogar no remo e os incompetentes não quiseram, tem que trocar essa diretoria incompetente, deixa só o Fábio Bentes no máximo…

  3. Acho muito engraçado que vcs pedem ajuda ao torcedor p pagar salários , mas não ouvem a torcida quando pede a saída de marzola e vários jogadores, em 2005 o técnico e os dirigentes jogavam com a torcida, a torcida pedia e Roberval Davino trocava e deu certo, foi nosso primeiro título nacional, aí agora ngm escuta a torcida, vários jogadores que só tão fazendo número e esse técnico que foi o maior culpado pela perda do título

  4. Falei que esses pernas de pau ñ tinha vez nem no meu time de pelada de benevides.negrete gelson xaves parke geovane.o pernas de pau ruim esses jogadores.mazola retranqueiro.

    • Presidente medroso e técnico retranqueiro uma grande mistura pra rebaixar o mais querido Clube do Remo, Leão não merece isso.

      • Eu já sabia! Quem assiste os jogos do Remo, percebeu sua fragilidade no ataque e meio principalmente.
        No meio, muitos volantes que marcam, dao combate, mas nao sao bons de passes, nao sabem dominar uma bola, ” parece que pega fogo nos pés” precisamos de volantes como serginho( canhoto) que passou pelo Clube, tinha um controle da bola, otacilio, já no ataque o charlles joga só, o futebol dele nao vai render, pelo contrario vai cair de rendimento porque nao tem auxilio de outro companheiro, aí o tecnico pede a ele correr de um lado para o outro sem direcao.
        Eu acho o tecnico mazola perdido, tomara que tome vergonha na cara e deixe o Carlos Alberto de titular, porque pelo menos se via toque de bola, o marlon esta uma ” pereba” prefiro o dudu, o gelson nao joga nem no castanhal, mas prefere insistir com ele, entao, acorda leao, jogue com raça.

  5. Ao prestigiar esse treinador enganador fica evidente que Kila e Dilson Medeiros não tem responsabilidade com o Remo.

    Com o Mazola continuarão os seus peixes ruins Zé Carlos, Xaves, Charles, Marlon, etc. Ainda vão contratar mais ruindades caras indicadas pelo incompetente Mazola, assim ficará o plantel repleto de jogadores medíocres, e quando for tarde demais vão querer trazer um salvador da pátria (tapa buraco) como fizeram com o Netão.

    Decepcionante o Fábio Bentes aceitar essa sacanagem que estão fazendo com o Remo.

  6. Yuri (volante) está no Caxias que vai jogar a série D
    Marcos Aurélio (Brasiliense série D)
    Guilherme Garré
    Wellington Rato (tenho certeza que o Remo pode pagar mais do que ele ganho no Ferroviário)

  7. Fora carlos kila é mazola Jr
    Pelo amor de deus já chega de tanto pereba
    Presidente o Wellington rato do ferroviário joga muita bola

  8. Vão embora seus pernas de pau e esse técnicu o primeiro rasgar bando de mercenários só vem ganhar dinheiro aki deixa só o Vinicius o er33 e a base o resto vão se f….

  9. AGORA NÃO ADIANTA CHORAR É ORA DE TIRAR QUEM NÃO HONRA A CAMISA DO LEÃO E VAMOS SUBIR PRA SÉRIE B. FICA O ALERTA. ESSES JOGADORES SÃO MERCENÁRIOS NÃO HONRAM AS CORES DO TIME, NÃO DÃO O SANGUE ENTÃO DEVEM SAIR. SENÃO NÃO SUBIRÁ. FICA O ALERTA.

  10. E o pior é q ele vai continuar e queimar o filme do Presidente com a torcida. Se ele não mudar a forma de jogar. Q até os próprios mucurentos pensam como os Remistas. Sr Presidente se o Sr não qer mais Continuar no Remo. Escute pela última vez o apelo da Torcida. Atenda o pedido.

  11. E louco quem pede p torcida parar de ajudar o time. Ao contrário vamos ajudar ainda mas a administração e honesta . Eu estou aqui na Guiana francesa e pago meu sócio torcedor e continuarei ajudando. VAMOS AJUDAR AINDA MAS NOSSO CLUBE DO REMO

  12. Antigamente, o re x pa , era divisor de agua para qualquer “técnico”, permanecer no remo,(e com os jogadores dando o seu esforço para vencer o adversário), agora, é uma “maravilha, o time empata duas partidas importantes de uma competição competição(série C), perdendo 4 pontos, perde duas vezes para o maior rival, perde o título do tri campeonato, que estava praticamente nas mãos, porquê todos sabem como o rival joga, adiantando todos os jogadores deles, fato que comprova o primeiro gol do vila nova na série c e campeonato paraense, agora como e que esse “técnico”, que dirigiu o crb, na série b, onde o time ia toda hora para o ataque e vem aquí pro remo pra entregar título para o vizinho dele e a diretoria , permanecer com o mesmo “técnico”! Tanto treinador bom por aí trouxeram logo um aacomodando “acomodado”, em aceitar empate e derrota. Na série C, se o Remo continuar empatando jogo facil, do jeito que está e repetindo os mesmos feitos nas outras edições, pode programar uma nova temporada. Ganhando, já fica difícil, imaginem empatando direto.

  13. Tah de brincadeira boicotar o próprio Clube? Sem chance, Mazola e jogadores como Gelson, Packer, Ermel, Rusch, Ewerton Castro precisam entender que treina e jogam em clube de grande torcida. Ou mazola muda esse sistema ultrapassado ou ele pede o boné. Agora, boicotar financeiramente o clube é tb jogar na retranca.

  14. Gostaria de perguntar pros dirigentes do remo ;Quem é padrinho do Gelson pelo amor de Deus esse jogador é muito ruim Não da um passe certo,mas ele sempre é escalado ninguém merece.

  15. O Hélio dos Anjos é teu professor Mazola jr ele tirou o título da tua mão educadamente com sabedoria é inteligência, que é o que falta pra vc.

  16. Nunca irei abandonar meu leão, não é técnico nem executivo que irão fazer mudar o meu amor pelo clube do Remo, ajudarei sempre, o clube não pode pagar pela incompetência desses dois, sou leão na derrota ou na vitória. Acredito sim, que o leão irá subir esse ano.

  17. Enquanto esse executivo, treinador e esse bando de jogadores ruins estiverem no Remo, não vou pagar mais o sócio torcedor

  18. Continuo com minha opinião, dispensa Paker, Chaves, Giovane, Zé Carlos e contrata um excelente lateral direito, dois atacantes de beirada e dois centro avantes, um fixo para prender os zagueiros e que saiba jogar de costa pra zaga adversária e outro veloz e um meio campo de chegar na área adversária com frequência!
    E mais treinar fisicamente com exaustão, pois nosso time nos últimos dois anos cansa no segundo tempo de partida!

  19. O clube do Remo está em terceiro lugar na tabela da série C com um jogo a menos e é o único invicto,contra o Paissandu não ganhamos o jogo por culpa do irresponsável do Fredson expulso que deveria ser multado, então não vejo motivos para dispensar o Mazola e lembrando que o clube está quebrado de grana e querem que contratem mais jogadores sem dinheiro….o que falta é o Mazola colocar esse time jogar de igual como fez ontem contra o Paissandu e foi prejudicado pela falta de compromisso do ignorante zagueiro Fredson,falta apenas ser mais ousado escalando os melhores do elenco e dando chances aos mais novos,porra a gente cansa de pedir para escalar os moleques Ronald, Walace,pingo e Hélio Borges e nada, não precisa contratar atacantes Dee chance aos garotos bons de bola e de correria.

    • Mazola está fazendo um trabalho pífio, as vitórias contra Ferroviário e Jacuiense foram acidentes! baste ver o jogo! Vinicius pegando pênalti, zagueiro deles fazendo lambança e o Remo pegando pressão, mesmo jogando em casa! quando a sorte virar de lado, vai ser peia atrás de peia encima do Mazola retranqueiro, quem ainda quer manter ele não pode ser remista

  20. O Fábio Bentes está equivocado ao prestigiar os incompetentes Mazola e Kila, pois se o Remo cair o Fábio Bentes não se reelege e nem quem ele venha indicar para presidente do clube na eleição desse ano.

    Quem só perde com essa asneira é o Clube do Remo!

    Já os descompromissados Mazola e Kila irão continuar enganando em outro lugar.

  21. Se for pra trazer jogadores tem q trazer jogadores de verdade não um monte de perna como tu vem trazendo aí, até agora tu só aceitou nas contratações do Charles, Lucas Siqueira e Tcharles. Vou te passar aqui uma lista q bons jogadores q cairiam como luva no Remo Meias: Daniel Costa e Polaco, atacante: Felipe Marques, Guilherme Garré, Welington Rato, Centroavante: João Victor(já jogou no Remo em 2016)

    • Agora não concordo em boicotar nosso clube, eu sempre ajudo da melhor maneira possível e como posso ajudar, comprei 15 máscaras pra minha família em geral, álcool gel, dois ingressos do jogo das lumes, ingressos virtuais e vou continuar comprando os ingressos, porém a torcida precisa de motivos para continuar colaborando, por isso como citou nosso amigo acima, contratem jogadores de verdade que a torcida banca!

    • Gabriel Lima, na minha opinião, é melhor que João Vitor. Acho que fez até mais gols. Outra, Como opção local, acho que já deve ter uns 32 anos. Mas, sempre me deixa uma boa impressão quando vejo jogar o Fidelis que estava no Bragantino, salvo engano. Melhor que esse Ermel com certeza é.

  22. Vamos acordar dirigentes azulinos, ja estamos anos nessa sofrencia. Tirando o título da serie c. So fomos felizes na epoca do rei arthur, luciano viana , alex, marcelo, belterra e ate o biro biro. Se vcs contratam jogador eo cara nao presta , manda embora. Gasta mais um pouco mais contrata jogador q responda. Esse time do remo é fraco igual aos anos atras. Vamos acordar diretoria. Contrata jogador bom q a torcida paga, somos fies , mais ja chega de sofrer.

  23. Falou quem só contratou MERDA para o Uber. Pense num executivo escroto esse. Infelizmente tá muito fácil ganhar dinheiro aqui no Remo. Ora falar a verdade, ninguém entende nada de futebol nessa diretoria

  24. Esse Carlos Kila é um para de pau!!! Ele deve ser o primeiro a sair e levar o Mazola junto com ele.
    Kila, você é o maior responsável por esta situação, muito mais que o proprio Mazona. Primeiro pelas contratações bisonhas e agora por apoiar este técnico. Pior mesmo será ver o Remo dispensando o Mazola e insistir com este incompetente do Kila.

  25. Me recordo que em 2005 o Roberval Davino desembarcou em Belém e indicou apenas 2 jogadores (me corrijam se estiver errado) Maurílio e Capitão, mais o que esses 2 jogaram na reta final do campeonato, valeu o ingresso, e o título foi certo, cruzamento do Maurílio, gol de cabeça do capitão.
    Hj se trás uma penca e se aproveita 1 ou 2.
    Creio que depois desse rexpa o Mazola tenha aprendido o que a torcida quer, JOGA PRA FRENTE, CARALHO!
    #marciofernandesnovamente

    OBS: Só não esquecemos que o contrato desse retranqueiro vai até 2023.

  26. Ajudar é uma coisa,perder título na mão é outra coisa, ter técnico teimoso e retranqueiro e outra coisa,ter um monte de jogadores ruins mantendo suas mordomias sem jogar nada é outra coisa, agora sendo besta todo tempo sem ganhar nada em troca “títulos e ja quase se aposentando na série d e c….é ser besta de mais é criar filho da mãe dos outros….Time grande não vive de coleta vive da sua marca forte….e por vai…..a responsabilidade é do presidente fazer time forte competitivo pra sua imensa torcida aplaudir e dar lucros nas vendas do mix de sua marca e nas bilheterias e não coletando pra tampar buraco e todo ano é a mesma história não sai da onde está que não é seu lugar….presidente e sua comitiva reaja mande embora quem não veio dar sangue por esse glorioso clube do remo!

  27. Nao sei para que serve esse executivo,so contrataçoes bisonia,sera que esse Carlos Kila jogou bola alguma vez na vida.FORA GELSON,ILAILSON,XAVES,ZE CARLOS,RUSH,FREDSON

  28. ATENÇÃO…SUGESTÃO EM NOME DE TODA A TORCIDA DO CLUBE DO REMO

    LEVANDO EM REALIDADE OS RISCOS DA PANDEMIA, POR QUE UMA COMISSÃO/GRUPO DE TORCEDORES NÃO SE ORGANIZAM DEVIDAMENTE COM CUIDADOS SANITÁRIOS E SAEM DO MUNDO VIRTUAL PARA REALIZAREM PROTESTO PRESENCIAL NOS PORTÕES DO “BAENÃO”, E/OU DA SEDE SOCIAL PORTANDO FAIXAS E CARTAZES CONTENDO TODAS AS INSATISFAÇÕES DIANTE DA SITUAÇÃO AMADORA HISTÓRICA E EVIDENTEMENTE A ATUAL – Carlos Kila, Mazola Jr., CONTRATAÇÕES DE JOGADORES SEM CRITÉRIOS, ETC – , EM QUE A DIRETORIA/CARTOLAS VEM TRATANDO UMA INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA, GLORIOSA E DE MASSA COMO É O CLUBE DO REMO?! …AÇÃO DIRETA ESTA, AS MANIFESTAÇÕES, PARA A PRESERVAÇÃO IMATERIAL E POR QUE NÃO MATERIAL HISTÓRICA DA INSTITUIÇÃO? UMA VEZ QUE PARA MANTER EM PRESTIGIO E VALORIZAÇÃO MATERIAL A INSTITUIÇÃO, SE FAZ NECESSÁRIO QUE AS AÇÕES/ADMINISTRAÇÕES DESEMPENHEM UM PAPEL DE COMPROMISSO NORMATIVO/ESTATUTÁRIO/JURÍDICO SOB TODOS OS ASPECTOS…

  29. Acaba sendo o título importante perdido! Sim! Mas já temos muitos títulos paraenses, o que devemos fazer é cobrar! Cobrar! E ajudar no que possível para que nosso time possa conquistar títulos inéditos e o acesso, que tem que melhorar, dispensar e contratar jogadores bons! Sim isso tem que ser prioridade, quanto ao Mazola vamos ver o que ele ainda mostrará desempenho enquanto a diretoria já vai pensando no plano B.

  30. Remo ta com time de pelada onde não à toque de bola entre a zaga até o ataque , Leão tem que pensar num time competitivo e organizado .
    sinceramente Remo nao tem time bom entre os titulares e quando olha o banco de reservas nao ver ninguem que resolva so ver volantes , temos que ter uma padrão de futebol ofensivo e agressivo e vamos contratar mas rápido possivel e mande uns 9 embora no minimo pra enjucar a folha salarial e contratar jogadores à altura do LEÃ0 .

  31. O Mazola foi, é e sempre será mucurento apaixonado, vcs não viram no primeiro rexpa os elogios que ele fez ao plantel da mucura, enquanto que do plantel que ele administra não teceu sequer algum elogio a alguns de seus comandados, prestem atenção que haverá mais quatro partidas sendo duas pela série C e duas pela Copa Verde, se continuar no comando do remo será mais quatro peias que vamos pegar da mucura fedorenta, pense nisso meus amigos e torcedores do meu Leão Azul.

  32. O Remo terá obrigatoriamente de se classificar na série C para se redimir da perda do Paraense de forma vergonhosa. Mas se não contratar atacantes decisivos correremos o risco de repetir o fiasco de outros anos. Com Mazola ou sem Mazola não dá pra ter sucesso jogando só retrancado. Vamos ser racionais e mudar esse esquema tático contratando jogadores ofensivos.

  33. Fui um dos que apoiou a contratação do Mazola, mas pelo péssimo futebol apresentado, mesmo nas vitórias, ele já deveria ter sido demitido. Mas se a diretoria não tem dinheiro e prefere dar mais um voto de confiança, eu entendo, só que se o time continuar com o mesmo futebol horroroso, o limite pra ele não deve ser a nona rodada, até porque um mal resultado no próximo RE-PA dever ser uma guilhotina no pescoço dele. Eu não confio mas no Mazola, mas entendo a confiança momentânea da diretoria nele.

    • Correção: ele tem que sair antes da nona rodada se o time não evoluir.
      O Remo não deve entrar no returno sem um padrão de jogo, ou será candidato ao rebaixamento.

Comments are closed.