Remo 4x2 Águia
Remo 4x2 Águia

O técnico Mazola Júnior dedicou a vitória do Remo em cima do Águia, por 4 a 2, na tarde deste domingo (02/08), para os torcedores que perderam alguém por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Queria dedicar essa vitória sofrida, dura, aos torcedores do Remo que perderam algum ente querido neste momento difícil. Sabemos o quanto o povo paraense e o mundo está sofrendo com essa doença”, afirmou Mazola, acrescentando que o Remo vai melhorar a cada partida neste retorno do futebol paraense.

“Em relação ao jogo, sabíamos que nesse recomeço, por melhor e mais aplicado treinamento que tivemos no primeiro mês, também íamos sofrer. É o primeiro jogo e alguns jogadores estão sem jogar, sem competir, há praticamente um ano. O mais importante foi o espírito da equipe, que em momento algum se abateu com os 2 gols sofridos de bola parada”, disse.

“É o jogo que o Remo mais fez gol no Campeonato Paraense. Os números e esse resultado nos deixam satisfeito com o grupo. Estou muito satisfeito pela vitória, pelos 4 gols. Estou satisfeito por ter vencido uma equipe que vem jogar o tudo ou nada e se arriscou. O Remo criou inúmeras chances de gols e, mesmo na segunda etapa, tivemos boas chances de gols. A esperança é que estamos no caminho certo e confiantes que o Remo vai atingir seus objetivos neste ano”, completou.

O volante Julio Rusch, o atacante Zé Carlos e o lateral-direito Everton Silva estrearam com a camisa do Remo neste domingo (02/08). Para Mazola, os jogadores sentiram o clima quente do verão paraense.

“Dentro das limitações, são atletas que não estão habituados ao clima do Estado. Sentiram um pouco no aspecto físico. Não é fácil você fazer um jogo depois de tudo o que aconteceu e em uma temperatura dessa. A tendência é que haja uma melhora e eles possam nos ajudar bastante no restante da temporada”, afirmou o técnico do Remo.

Mazola reconheceu que as mudanças feitas foram importantes para que o time melhorasse no segundo tempo, principalmente na reta final.

“A gente conseguiu reativar o ritmo de intensidade que já estávamos a perder. Nesse contexto, conseguimos o nosso objetivo. Com as mudanças, nossa equipe ganhou mais vigor e conseguimos dar a volta no placar”, apontou.

O técnico deixou claro que desde o início o time queria a vitória para ter mais tranquilidade e pensar na Série C. Com a classificação garantida, o time deve mudar para a próxima partida do Parazão.

“Nosso planejamento era ganhar hoje (domingo) e acompanhar os resultados. Com a nossa vitória e os resultados, está praticamente tudo definido. Vamos aproveitar, com certeza, para trabalhar melhor. Em mais uma semana, a equipe que vai jogar em (Riachão do) Jacuípe (BA). Vamos aproveitar quarta-feira (05/08) para dar oportunidade para quem jogou pouco. Temos 2 jogadores chegando (Marlon e Tcharlles), outros com a condição física baixa e outros no Departamento Médico. Com essa definição dos resultados, vamos aproveitar a semana para trabalhar a equipe para Jacuípe (BA)”, concluiu Mazola.

O Liberal.com, 02/08/2020

21 COMENTÁRIOS

  1. Esse Mazola é um retranqueiro fdp. Entrar com 3 volantes contra o Águia. Ora vtnc. Até qndo insistir nessa imundície do Xaves que so sabe errar passe e fazer falta. Esse Gelson tb é outra ameba em campo. Graças a Deus que o Mandai parece que vai acertar a LE. Torcer pra esse Tcharles chegar logo e jogar alguma coisa pq pelo jeito esse Zé Carlos é mais um Isack da vida. Sorte meu leão pq vc vai precisar

    • Esse time ruim nossa mas nos ja estamos ficando acostumado, e isso não é bom quando que este clube querido vai reagir?

  2. Gostei do time tirando o xaves e tenho certeza que o time vai melhorar muito,os dois laterais sabem jogar e do meio para frente o time criou muitas chances,mas Achei a defesa muito vulnerável e passamos sufoco por isso,a arrancada começou com o pé direito.

    • Concordo Michel. Eu também gostei da atuação. Também achei a defesa insegura. Na verdade a dupla Mímica e Fredson e o Xaves. Mas, como um todo o time foi bem. No meio o Gelson, jogou bem, o outro estreante Júlio, Robinho entrou e foi muito bem, Charles foi bem. O Packer sempre muito lento e sem força, apesar do gol feito, será um bom reserva. O Eduardo Ramos, excelente. Liderou a Vitória.

  3. O time foi mal escalado no primeiro tempo, deve começar a partida contra o Tapajós do jeito que terminou o segundo tempo contra p Águia, Ronald deve ser titular absoluto mais Walace, Hélio e Pingo.

  4. Torcedor é quase só fanatismo e zero razão.
    Gelson é segundo vante. Chutou.abola na trave, perdeu um gol feito e no segundo tempo fez a arrancada fenomenal. É bom jogador. Xaves devia ter sido dispensado. ZÉ Carl9s está visivelmente fora de forma. Tem que jogar pra recuperar a forma. ER fez sua melhor partida pelo REMO, desde sua volta.
    Agora temos laterais.
    Menino Ronald tem personalidade. No cruzamento pro gol ER, ele levanta e faz o passe. No 4° gol, ele arranca e faz o.passe na hora certa. Pra evitar o impedimento

  5. Gostei da atuação do Remo no primeiro e segundo tempo. Gelson é bom jogador, é “falso lento” , dribla bem e corre com passadas largas, com sequência de jogos vai melhorar bem. Ze Carlos sempre foi goleador. Também tem que ter uma sequência pois não é novo. Ambos vão ser importantes para o Remo na série C e mesmo agora no paraense.

  6. Será que os totens que estavam no Baenão ontem, serão levados para o Mangueirão na 4a-feira? Ficariam perfeitos nas cadeiras laterais. Vamos providenciar isso diretoria.

  7. Esse xaves deve ter um baita padrinho no clube do remo.não dá pra entender como um jogador mediocre, seja titular no remo.

  8. Volto a repetir o que já comentei anteriormente. galera mal reiniciou o campeonato, depois de tudo que estamos passando. Mais de 150 dias parados (jogadores) e; já estão crucificando jogadores e treinador?/
    Vamos deixar o Mazola e os jogadores trabalharem em paz. Ele sabe o que está fazendo. Ele (Mazola) vai saber extrair o melhor e ficar com o que é melhor para o clube.
    Nós não podemos é perder o foco em relação ao que está por acontecer a partir de novembro, caso o Fabio Bentes insista em não querer se reeleger. Se isso acontecer vai ser uma catástrofe geral para a nação azulina. Um desastre….. por isso vamos intensificar: #FICA FÁBIO BENTES…..#PARA O BEM DO NOSSO LEÃO FICA FÁBIO BENTES…..

  9. Só alegria esse meu leão parabéns aos jogadores da comissão técnica é isso aí pra cima deles rumo ao tricampeão

  10. O remo tem 9 volantes mais na realidade só tem 7 menos esse Xaves e Gelson São muito fraco pra jogar no melhor do norte

  11. Lembro que em 2003 todos diziam que o Rogerio Belem e Gian nao poderiam jogar juntos, pois nenhum dos dois marcavam. O Gilvanildo insistiu nos dois, recuou o Gian para fazer a funcao de meia e avancou o Rogerio Belem como meia atacante.
    O Mazola poderia tentar fazer isso com o ER e Packer. Retirar um dos volantes e colocar o Packer de meia. Ganhariamos bastante qualidade na saida de bola. Orientado direitinho, tenho certeza que o Packer consegue faer essa funcao e o time nao perderia poder defensivo e ganharia muito na saida de bola.

Comments are closed.