PSC 1x1 Remo (Eduardo Ramos)
PSC 1x1 Remo (Eduardo Ramos)

Mazola Júnior estreou contra o Carajás, mas esperou o clássico para apresentar suas credenciais: a forma destemida de atacar e o estilo ruidoso, jogando com o time.

O Remo vinha de técnicos introspectivos, que acompanham o jogo como se estivessem em sala de aula. Com o novo comandante, o time mudou. Partiu para cima e chegou a encurralar o rival bicolor.

Além da boa atuação coletiva, o Remo deve ao novo treinador a recuperação do futebol de Eduardo Ramos.

Dado por muitos como descartável, o camisa 10 voltou a desfilar a categoria no trato da bola e o conhecido talento nas bolas paradas. Atuou na faixa de campo onde se faz respeitar, seja com passes curtos ou lançamentos.

Blog do Gerson Nogueira, 09/03/2020

9 COMENTÁRIOS

    • Então tú estás cego! A postura do Remo mudou completamente com o Mazola, não é mais um time passivo que espera o adversário tomar decisões. O Remo agora é incisivo, busca o gol e troca passes(coisa que não existia com o Jacques)

    • Se tá falando do time como um todo eu discordo, mas se é do E.R eu estou de pleno acordo !! Tirando o gol não jogou tudo isso ! Sem levar em consideração que após o gol provocou e faltou com respeito com a torcida que estava cobrando ele.

      • O ER fez o gol de empate, correu, deu passes, a chance mais clara de virada do Remo veio dele, o cara fora de ritmo e jogou o primeiro tempo e quase metade do segundo, mais tú dizes que “ele não jogou tudo isso”. Se tú não gosta do cara, ok! Agora não seja hipócrita, ele foi dos melhores jogadores do Remo no clássico ao lado do Djalma

  1. O golaço de ER foi o fato marcante neste fantástico Duelo do maior clássico da terra o REXPA. Agora o Leão caminha firme a semifinal do Parazão. Desta vez eu tenho absoluta certeza que o Baenão vai ficar pequeno pois o fenômeno Azul vai com força total para ver o nosso querido Clube do Remo começar alavancar a dificílima conquista do tri do Parazão 2020. Será um duelo duríssimo em que o Independente fará o jogo de sua vida para entrar no G4. No primeiro levantamento fito, hoje dia 09/03/20, dos maiores Times do Brasil com mando de campo em 2020 o Leão aparece na 6ª posição. É lógico que a media de Público que está em 22.000 vai cair porque os duelos serão no Baenão onde a Lotação máxima é de 14.000. É possível que neste duelo RemoXIndependente pela 8ª rodada do Parazão teremos muitos Torcedores Azulinos que não poderão entrar no Baenão por falta de Bilhete.

  2. Depois de JEAN e ALEX OLIVEIRA, ninguem tem qualidade de vestir a camisa 10 do leao a nao ser o EDUARDO RAMOS,quem nao aceita nao entende de futebol.Todos que passaram nesse meio de campo sao fracos,vejam hj temos LAILSON,LUKINHA,ROBINHO,XAVES da calo na vista ver esses jogadores.

  3. A questão do Eduardo Ramos é ele ser escalado na posição certa e ao lado dos jogadores certos. Por exemplo, o parceiro ideal dele é o Djalma ou outro jogador com as mesmas características de apoiador. Eu não vejo Ramos e Packer jogando juntos porque ambos são lentos e fazem a mesma função.
    Tenho certeza que o Mazola vai encaixar esse time do Remo.

  4. Acho que apesar do empate foi a melhor apresentação do time,futebol é o momento do jogador e Vinícius,Neguete, Nininho (tem de melhorar o condicionamento)Djalma,Eduardo Ramos e Luquinha são titulares absolutos,falta testar e definir os restantes.

Comments are closed.