Mazola Júnior
Mazola Júnior

O técnico Mazola Júnior gostou do volume de jogo apresentado pelo Remo no empate em 0 a 0 com o Botafogo (PB), neste domingo (20/09), no Mangueirão, pela Série C do Brasileirão.

Porém, de acordo com o treinador, a falta de pontaria foi decisiva para o resultado sem gols em Belém, deixando claro que o pouco aproveitamento ofensivo é o principal problema do Leão na competição.

“O jogo jogado que o Remo fez foi muito aceitável. As substituições aumentaram as opções ofensivas, deram uma melhorada na equipe. O que não fiquei satisfeito foi mais um jogo sem conseguir gol. Não tivemos capacidade de colocar a bola para dentro. O goleiro deles fez 2 defesas importantes. Tivemos 5 finalizações de cabeceio de bola parada e nenhuma no gol”, disse.

“Mais um jogo onde o nosso goleiro não pegou na bola, não fez nenhuma defesa. As situações estão muito claras na nossa cabeça, está todo mundo vendo. Estamos correndo atrás para resolver o nosso maior problema, que é a falta de gol”, apontou.

“Falta gente que faça gol. É a única coisa que está faltando no time do Remo”, completou.

Mazola acredita que a falta de criação de jogadas aconteceu em razão das opções no meio-campo. No segundo tempo, ele promoveu o retorno do meia Eduardo Ramos, recuperado de lesão, na vaga de Carlos Alberto, além da estreia de Dioguinho, emprestado pelo Castanhal. Os azulinos ainda poderão contar com Gustavo Hebling, contratado na última semana.

“Eduardo está voltando de uma lesão grau 2, no mínimo 15 dias antes do que era para voltar. Agora tem a chegada do Diogo, a esperança de que possa nos ajudar na criação. Com certeza está muito claro do que precisamos. Resolvemos o problema da lateral-direita e agora precisamos resolver o da linha ofensiva”, afirmou.

Mazola Júnior vem sendo bastante pressionado no Remo a partir da perda do Campeonato Paraense para o Paysandu. Para completar, o time não vence há 5 partidas na Série C. O treinador afirmou que as críticas são injustas e voltou a falar da necessidade da chegada de reforços ofensivos.

“Estou ameaçado no cargo desde quando cheguei. Ficamos 11 jogos sem perder, com 8 vitórias, e ninguém falou nada, ninguém valorizou isso. Tivemos a perda do Estadual, lógico que pesou bastante, mas é outro campeonato. Estão adicionando a perda do Estadual na Série C, que não tem nada a ver um campeonato com o outro. É preocupante (5 jogos sem vencer), mas ao mesmo tempo estou satisfeito com a evolução do time, em ter detectado o grande problema do Clube do Remo e vamos ter que resolver. Já fazem 15 dias que acabou o Estadual e estamos tendo dificuldade para resolver o grande problema, que são os homens que fazem o gol”, lamentou.

“O gol está muito caro. Alguns atletas que conversaram conosco durante 15 dias não aceitaram vir para o Remo. Estamos trabalhando, diretoria, executivo, 24 horas por dia, para tentar resolver”, afirmou Mazola.

Visando o próximo embate na Série C, novamente em casa, dessa vez diante do Manaus (AM), o comandante remista disse que já espera contar com as contratações de atacantes, deixando claro que a saída de Zé Carlos, que rescindiu contrato com o Remo, está fazendo muita falta ao elenco do clube.

“Espero que para o próximo jogo já tenha uma luz, uma ou duas situações ofensivas. Estamos sem um centroavante de referência no plantel. Fizeram tanta campanha monstruosa contra o Zé Carlos e a gente acabou não tendo tempo para aproveitar melhor o Zé Carlos, estamos sentindo na pele a situação de contratar atacantes que façam gol. A diretoria está trabalhando incessantemente, mas o mercado está complicado, principalmente, de gente de valia. Trazer por trazer, não vamos”, concluiu.

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 20/09/2020

67 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente Mazola. O problema não e centroavante. Simplesmente o time não joga do meio pra frente. Erra passes simples. Então o problema não e esse. E o esquema usado e a falta de opções

  2. FORA MAZOLA, O TIME FOI DOMINADO 90 MINUTOS E TU VENS DIZER QUE GOSTOU, VAZA, QUE VERGONHA ESSE É O PIOR TIME QUE O REMO JÁ FPRMOU

    • Quero aproveitar uma carona no comentário do colega .A minha indignação é imensa contra o presidente e diretoria de futebol do Clube do Remo. FÁBIO BENTES VAI PRA PQP, todo fenômeno azul está indignado com tua passividade, omissão de não demitir este técnico energúmeno que está conduzindo o Remo de volta à série D.

      FABIO BENTES VAI TOMAR NO C…….!

  3. Mazola diz estar satisfeito com a evolução do time, que evolução? já está aí desde o paraense e não conseguiu fazer esse time evoluir, no paraense perdemos o título por covardia de técnico.

  4. Seu medroso burro incopetente !
    O remo não consegue criar porra nenhuma de jogada. Só leva perigo para os adversários nas bolas paradas e em escanteio.
    FORA MAZOLA SEU IDIOTA

  5. Se o treinador está dizendo que o time não tem pontaria, quem treina um time e não treina chutes a gol? O Remo está com muitas dificuldade de passes de ligação com os atacantes. No segundo tempo até concordo que melhorou, mas a falta de entrosamento do Rogerinho e a forma física do ER também contribuíram para o zero a zero. Não sei não, se domingo não conseguirmos ganhar vai ter muitos problemas com a torcida.

    • O que me deixa indignado tbm é o conformismo, a passividade da torcida, era pra todo mundo ir pra frente da sede social e Baenao fazer piquetes e protestos como fazem a torcida do flamengo, Corinthians.

      Estou muito decepcionado com este presidente, espero que acabe o mandato dele e suma do Clube do Remo.

  6. Fora Mazola. Time dominado novamente não cria nada não consegui troca 3 passes no ataque fora Mazola e presidente covarde.

  7. Mazola tem que sair, vc transformou o remo em um time fraco, recebe pressão do adversário o jogo todo, sai por favor

  8. Está mais que claro que o problema é o Mazola medíocre e suas escolhas, pois não dá com esse esquema de jogo de esperar o adversário, perdendo a batalha no meio de campo. Aí o treinador do time adversário percebe a fragilidade, adianta o seu time e vai para cima para vencer o Remo. O filme se repete!

    O Mazola enganador tem a coragem de dizer que time do Remo dominou o adversário nos 90 minutos da partida, que jogo ele viu? Pior ainda dizer que o time sente falta do homem gol Zé Lesmão, é brincadeira conosco.

    Pior que os cegos defensores do Mazola vão dizer que o time jogou bem mesmo e que a culpa é dos jogadores.

    Se o Mazola tivesse caráter já deveria ter deixado o cargo à disposição desde a final do parzão.

    Do jeito que está é torcer para o Remo não cair e não se endividar ainda mais, isso já será um alívio.

    Foooora Mazola incompetente!

    • Todos nós remistas estamos pedindo a saída do técnico mas o FDP do presidente está totalmente insensível ao clamor da torcida.

      Vai ser o fim do mundo quando chegar o jogo contra a mucura eles ja têm um pequeno tabu de 10 jogos podem chegar a 11 e igualar o tabu dos 33.

  9. Mazola tinha que tomar vergonha cara, e pedir pra sair pq seu trabalho tá horrível, só que ele não quer dar braço a torce.

  10. Time medíocre fraco,sofrível, o presidente fraco chama esses pernas de pau pra razão,manda embora ermel que não joga nada esse tcharles sofrível não joga nada,e manda o dublê de treinador vazar.

  11. Ele quer juntamente com a diretoria e presidência rebaixarem o remo!! Entendam que esse é o objetivo !! Está tudo armado p isso!!

  12. O problema do Remo Presidente e o tecnico, ate nas entrevistas tenta justificar a falta de competencia para comandar o time. Dizer que Ze Carlos faz falta, olha…vai ser mais um ano que perderemos essa vaga para o rival.

  13. Esse tecnico nao treina passes, dominio de bola( porque o ermel e outros nao conseguem dominar uma bola, pega fogo no pé), e retranqueiro, medroso, neste ultimo jogo, entrou ER e tirou Carlos Alberto, porra, sacanagem, quem vai criar, tocar a bola, vai ser o lucas, xaves, fredson? nao era para ter voltado esse ermel que so corre em campo, o ER precisa de alguem para jogar com ele, tecnico burro!

  14. Esse treinador vou outro jogo. O Remo foi dominado e em alguns momentos foi sufocado e esse sujeito medroso, covarde não enxerga um palmo à sua frente. Gostaria de saber se essa diretoria tem mego desse treinador, porque o Remo está deixando as oportunidades fugirem e começa a ser ameaçado de ficar no meio do caminho por causa da incompetência, da teimosia, da frouxura desse treinador covarde

  15. Somente na metade da série c o Mazola veio detectar que o time não tem atacantes,somente na metade do campeonato ele vê o time evoluir e porque não viu antes quando mandou contratar oito volantes e só cara ruim o maior e grande problema sem dúvidas é falta de meio campistas habilidosos para fazer chegar a bola no ataque em boas condições,muitos lançamentos péssimos e bolas jogadas para frente de qualquer maneira o time joga mal e pouco cria e para chegar na outra fase vai precisar melhorar muito e o técnico ver melhor o jogo,mexe mal no time e não entendi porque não deixa o Carlos Alberto jogar com o Eduardo Ramos .

  16. Já percebemos que uma vitória do Leão sobre o Manaus é importantíssimo, pois o que vai definir entre Remo e PSC quem ficará na frente para terminar no G4 será o que vencer o Duelo na 9ª rodada. Dificilmente teremos os dois maiores do Pará classificados para o quadrangular. Com uma vitória em cima do Manaus e uma vitória ou empate com o PSC ou vice-versa um empate ou vitória em cima do Manaus e uma vitória em cima do PSC então o Leão será um forte candidato para classificação ao G4..

  17. Não é possível que na entrevista coletiva esse treinador ainda defenda Ze Carlos , que já foi embora, falando que agora não tem mais homem de área. Não é possível, está completamente perdido !!

  18. Botafogo da Paraíba, lá em baixo da tabela, o Mazola jogar recuado, sinceramente estamos perdidos, sai fora Mazola retranqueiro, tá matando o time do Remo.

  19. Um clube do porte do remo durante 90 minutos deu 3 cabeçada e um chute do Marlon no gol, isso te deixa satisfeito Mazola ora vai te catar, a mucura fedorenta já nos deixou pra trás na classificação, eles vão se classificar e nós do geito que vai será série D e não B como todos os remistas esperavam.

  20. Pelo amor de Deus diretoria, ouça o clamor da sua torcida, já deu pro mazola vcs não percebem isso, o nosso time não tem postura, não tem esquema tatico não tem nada é só retranca, será que vcs não percebem isso. Já está na hora de mudar antes que seja tarde.

  21. Pow, Mazola, só vc gostou desse jogo. O adversário sufocou o Remo que apenas em alguns lampejos levou perigo ao Botafogo. Mude o esquema tático. Coloque o time ofensivo. Pow, a mucura jogou no ataque e ganhou de 2X0 de um adversário mais forte. Não dá mais pra tolerar esse seu palavreado amenizando seu erro.

  22. Qual volume de jogo?

    Acho que o Mazola viu outro jogo e de quebra falou que resolveu o problema da lateral direita, ontem a lateral direita estava uma avenida….

    Ontem foi só STRESS….

  23. Tá provado que ele é mucurense. Dizer que foi um bom jogo levando sufoco do adversário. .uda o esquema tático, coloca o time no ataque. Para de ser retranqueiro.

  24. Ele está certo no que daquilo que tem que resolver, homem pra fazer gol, lateral direita e etc. Mas acho que o Mazola se perdeu ao mexer no ele acredita como esquema de jogo, as linhas de 4 vistas nos seus primeiros jogos, que davam bastante segurança no sistema defensivo, deparaceu. Curiosamente, ontem a mucura usou essas linhas, vi o segundo gol e quase um gol do meio campo deles, no.segundo gol ao recuperarem a bola, lançaram à direita, o vejam, o Willian Barros co dúzia a bola, ganhou do marcador poderia ter chutado, mas viu o Nícolas livre e resolveu tocar pra ele empurrar. Se fosse no Remo, o time além de ser criticado por ser um time reativo (retranqueiro, que espera o adversario), os atacantes Tcharlles e Ermel provavelmente não ficariam a bola e tentariam resolver sozinhos. Portanto o problema não é o esquema de jogo em si, a mucura jogou muito melhor ontem com a linhas de 4 bem formadas, e seus jogadores obedeceram direitinho o que lhes foi passado. O maior problema é a decisão dos jogadores. Bem, mas como foi a mucura que jogou relativamente (pra não dizer na retranca para sair no contra-ataque), vai ser elogiada pela imprensa e pelos muitos azulinos.

    • O Mazola incompetente continua enganado, pois ele teve todo o tempo para montar o plantel e é o maior responsável do time não jogar, portanto, já passou da hora desse treinador vazar.

  25. Fora mazola,queremos um treinador que jogue sem medo ,sempre atacando o adversário,um time com esquema tático,isso o Remo não tem.
    Oh Fábio vc não tá vendo que os outros três todos são limitados,esse ano tá fácil, então aproveita e monte um time pra subir com um treinador de pulso.

  26. Pow, não precisa buscar fora, só recolocar o Tcharles no comando de ataque, tem os garotos da base, mas ele acredita que o Zé Carlos, um peso morto dentro de campo é melhor… então o errado está no lado do gramado e não dentro de campo.

  27. Queria saber o porquê do Fábio Bentes não troca de técnico, porque ficar segurando um técnico desse que não tá mais produzindo nada, cara, esse treinador só pode tá com mais autoridade que o presidente, a torcida não aguenta mais vez o remo a cada jogo retroceder e não evoluir, o Mazola sempre irá dar suas desculpas esfarrapadas e o seus apadrinhados também dizendo que no próximo vai melhorar, FORA MAZOLA

  28. Já percebemos que uma vitória do Leão sobre o Manaus é importantíssimo, pois o que vai definir entre Remo e PSC quem ficará na frente para terminar no G4 será o que vencer o Duelo na 9ª rodada. Dificilmente teremos os dois maiores do Pará classificados para o quadrangular. Com uma vitória em cima do Manaus e uma vitória ou empate com o PSC ou vice-versa um empate ou vitória em cima do Manaus e uma vitória em cima do PSC então o Leão será um forte candidato para classificação ao G4..

  29. Pow o vizinho ja ganhou de um dos melhores times do grupo ontem que é o ferrim. O Gayssandu tem sido nosso termometro nessa serie c ano passado nos fdeu e este ano por falta de estratégia do mazola sim, estamos naufragando. Ai vem mais dois RexPa desse jeito vai prejudicar ainda mais. Minha proposta é Helio dos Anjos ou Arthur urgente. Mazola já mostrou que não dá assim como Marcio Fernandes fez um grande trabalho mas perdeu pro Payssandu.

  30. então o problema não é o esquema tático,e sim a baixa qualidade do elenco,além de ser um grupo nervoso,sem confiança , com a bola queimando no pé! A questão é que os anos difíceis que nosso clube vem passando criam um ambiente de expectativa e cobrança extrema, a qual acaba se refletindo em todos os setores. Na realidade já não temos mais paciência, principalmente quando os erros se repetem ano a ano.

  31. Que evolução esse traste viu? A unica evolução tem sido dos outros times do grupo, que tem melhorado jogo após jogo porque o Remo em si tem regredido em todos os aspectos. Nessa virada de turno quem deve estar no G4 são Santa Cruz, rival, Vila e Jacuipense, com o Remo caindo pro meio da tabela e esse bunda mole do presidente com o papinho furado de sempre, que não tem dinheiro e bla-bla-bla. Ai eu te pergunto: qual desses outros clubes tem muito mais dinheiro que a gente? Nenhum !

  32. Eu comentei em outro post… o time do Remo é limitadíssimo. Mudou um pouco a postura mas não engrena pq falta o mínimo de qualidade. Os caras jogam sem alma e vontade de vencer. Tô começando a achar que nem é mais problema de técnico e sim exclusivamente ruindade dos próprios jogadores. Complicado não se ter comprometimento com seu trabalho e sua profissão. Ninguém procura se qualificar ou evoluir… Só querem saber da grana na conta no final do mês. Vou dar um exemplo que todos aqui já sabem… ‘Tcharles’ chegou encantando, veloz, nós torcedores apostamos isso e aquilo e fez até medo ao presidente da mucura… Recebeu proposta pra sair e disse que para ficar no Remo, teria que receber uma contra proposta melhor, ou nem viajaria àquela semana de jogos no nordeste. Mercenário desgraçado! Chantagista fdp! Ficou! O que deram pra ele eu não sei, mas está aí fazendo o q? 1 gol no pobre Castanhal e muita correria! Queremos gol!! Se for pra vir velocista apenas, que venha o Usain Bolt… por mim pode vazar! Não tem amor à profissão como a maioria do plantel!

  33. Alô diretoria tá perdendo crédito com a torcida sem nos o clube não e nada então manda embora o mazola pq se não .agente não ajuda mais eu pelo menos este técnico retranqueiro fraco tá acando com agente tima uma iniciativa enquanto e tenpo pq depois jae tarde

    • A verdade é que o nosso presidente não tem culhão!!
      Não sabe se vestir de homem e mandar esse técnico ir embora, enquanto isso somos obrigados a ver o nosso time do coração sofrer dentro de campo em cada partida, com atuações pífias em plena seja c.
      Enquanto não houver um chaqualho a situação vai tender a piorar ! Inclusive com grandes possibilidades de uma nova derrota no clássico q se aproxima! Considerando os últimos resultados.
      Ou essa presidência deixa de ser passiva e toma uma atitude ou seremos humilhados novamente e com riscos de rebaixamento

  34. O meu dinheiro nao ve mais enquanto esse tecnico nao sair. Sera que essa diretoria passiva nao vê que o time nao evoluiu desde o paraense, fica contratando jogadores, claro q precisa, mas nao para esse tecnico treinar, nao tem esquema tatico, so chutao, o ER joga só, porque o certo e jogar ao lado do Carlos Alberto, aí prefere o time cheio de volantes ruins que nao conseguem dominar uma bola qto menos da passe e ainda queima o jogador. Entao, meu dinheiro nao entra mais.

  35. Fora mazola o time ñ tem uma jogada time ruim pió time que remo ja formou treinador medroso pra que 3 zagueiro?fenomeno azul com cordo com O amigo vamos pra frete da sede tira eese Mazola na marra.

  36. Ta na hora da torcida ser mais impositiva, sair do twitter e ir la na sede, no baenão e cobrar essa galera ai da diretoria, que só quer saber de marketing e dinheiro facil na conta. O fabio bentes parece até ser um cara bacana mas pra ser presidente do Remo o cabra tem que ter pulso, agir rápido e não ficar de bla-bla-bla, aceitando passivamente essa humilhação

    • Gente o nosso time é um amontoado de jogadores dentro de campo, esse projeto de técnico não tem esquema tático definido, para ter padrão de jogo é necessário treinar, se possível 4 dias na semana treino em 2 períodos, porém, treina um período por dia, como prêmio pela péssima atuação de ontem o time só volta a treinar amanhã; brincadeira.
      FORA PROJETO DE TÉCNICO URGENTE, AINDA TEMOS TEMPO PARA MUDAR ESSA HISTÓRIA EM 2020 !!!!!

  37. Mazola seu burro! Pode botar o cr7, ibrah, messi e até o Pelé no ataque que eles não vão fazer nada. A bola não chega no ataque seu imbecil! O remo só agride através de escanteio e bola parada. Tu arma e escala muito mal, além de não treinar p nenhuma. O remo não troca três passes, não tem saída de bola, não tem triangulacao, não marca a pressão, os volantes não dão apoio nenhum aos laterais qndo raramente eles sobem. Mazola seu incopetente!

    FORA MAZOLA!

    Deixa o netao ou o Arthur de técnico que é melhor!
    Até o Agnaldo cairia bem como técnico

    Qualquer dúvida m é melhor que essa imundície do Mazola

  38. Blá blá blá parceiro!! Chega desse papo furado!! Chega de enrolação Porrr…..
    Pede p sair então se nao se garante !!!! Agora toda vez ficar com papinho furado p cima da gente !!!! Não dá mais p aguentar

  39. Eu quero conclamar novamente o fenômeno zaul a sair de casa é ir pra sede ou baenao fazer barulho pela saída deste ENERGÚMENO do treinador e pedir pra torcida não dá nem mais um tostão para o presidente.

  40. Mazola, seu FANFARRÃO, tu e esse sem noção do Kila são os maiores culpados nas contratações. Tu tivesse todo o período de pandemia para contratar e pensar num modelo de time.
    A sorte de abençoou, com teu esquema tático de volantes FRACOS NA MARCAÇÃO ADIANTADA. Os adversários já perceberam esses defeitos e põem pressão na saída de bola remista ao ataque, como também aproveitam a frouxura da marcação que recua demais.

    Seu bocudo incompetente, esbanja desculpas por não ter mais o Zé Tonelada, uma poste andante. Repeite a torcida e vá embora. Eu, humilde torcedor, contrataria o técnico Júnior Amorim, que foi vitorioso no Sampaio em 2019 no acesso, conhece mais o futebol.

  41. Até quando ess3 mazola vai ficar enrolando essa diretoria amadora 5 jogos serie C não ganhou uma vai mandar embora qdo não tiver mais geito aí mete o netao pra tampar o buraco é sacanagem com o fenômeno azul e depois vem chorar a trás de dinheiro pra pagar essas mercadorias vencidas …..é brincadeira esse mazola nao tem mais oque fazer só mesmo mesmo esquema merda que ele tem,poe logo o netao vai fazer melhor do que esse retranqueiro….fato

  42. Nao vou dizer que admiro alguns torcedores, dizendo se o Remo vencer o Manaus, o paysandu, ficara bem, ninguem quer que o Remo perca, e se tivesse vencido o santa cruz, treze, botofago, vao ficar nessa,o time do Remo e previsivel demais, ta na cara, os outros times sabem disso, o Remo e comparado ao treze e o imperatriz, por sorte e nao pelo futebol o time ainda dorme no g4, o tecnico precisa mudar de atitude, deixar de ser retranqueiro.
    Mazola, vou escalar o time pra ti:
    Vinicius
    Helio ou wallace
    Jansen
    Fredson
    Xarles
    Lucas
    Carlos A
    Eduardo R
    Dioguinho
    Tcharlles
    Esquece jansem na ala direita e treina esses meninos da base e para de ser medroso.

Comments are closed.