Mazola Júnior
Mazola Júnior

Se passar pelo Castanhal na próxima quinta-feira (20/08), o técnico Mazola Júnior afirmou que deseja enfrentar o Paysandu na final do Campeonato Paraense.

“Quero o Paysandu. Com todo o respeito ao Paragominas, que fez um grande jogo na primeira semifinal, mas gostaria que a final do Estadual deste ano fosse um Re-Pa. Gosto de trabalhar em grandes jogos. Sou treinador grande. Esses clássicos são os que me motivam a trabalhar no futebol”, afirmou em entrevista concedida nesta terça-feira (18/08).

O técnico azulino ainda disse que o time vai estar melhor que antes da paralisação do futebol e que vai subir o Remo para a Série B.

“Vamos disputar o título com força maior que antes da pandemia e o Remo vai subir de divisão”, afirmou.

Confira outros temas:

Volantes ou médios?

Lucas (Siqueira) é um médio, chega na área toda hora. Ele fez gol, dá assistência. É um dos profissionais mais espetaculares. Para esses jogadores, a palavra “volante” é depreciativa. A palavra “médio” é mais explicativa. Júlio (Rusch), antes, era meia. Ele é um meia-esquerdo adaptado.

Jogo contra o Castanhal

Força total contra o Castanhal, na quinta-feira (20/08). A ideia é força máxima contra o Castanhal e, na minha opinião, o Remo perdeu oportunidade de já estar na final semana passada. Tivemos a humildade de marcar a grande equipe do Castanhal. Vamos com força máxima. Respeitamos o time do Castanhal, mas o Remo precisa ir para a final. Na sexta-feira (21/08) vamos pensar em Imperatriz (MA).

Zé Carlos

Na Série C, precisamos de um jogador de referência, de área, estilo Zé Carlos. Conheço o Zé Carlos desde 2015, trabalhei com ele a partir de 2015. Ele nunca foi mais magro do que está aí. Ele estava há um ano sem jogar. Quando venho para o Clube do Remo, ele pediu para vir jogar comigo, porque ele sabe da história que tem comigo, de tudo que aconteceu comigo no CRB (AL), em 2015. Se ele voltar a ser metade do Zé Carlos da Série B, vai nos ajudar muito na Série C, já que é um jogo só.

O Remo enfrenta o Castanhal na quinta-feira (20/08), às 20h, no Mangueirão, pela partida de volta da semifinal do Parazão.

Confira a entrevista completa de Mazola Júnior:

O Liberal.com, 18/08/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. O Mazola falando assim está dando combustível para os mucurentos fedorentos, eu quero é que a mucura nojenta se ferre contra o Paragominas e na série C. O que me interessa é o sucesso do meu querido Clube do Remo.

  2. Todo cuidado e pouco coma única jogada de ataque da mucura aquele zagueiro Micael e campeão de ir pra aérea e empurrar os zagueiros e o goleiro adversários como ontem do paragominas todos se jogam na bola pra fazer o gol com foi ontem e esse juiz dewson Freitas deixou de marcar um pênalti claro …ter muito cuidado com esses juízes que vai apitar a final porque esses mucurento vão fazer de toda as artimanhas como são acostumados a ganhar na mutreta pra ser campeão…abram os olhos presidente e sua comissão técnica…

  3. Primeiro, o Remo precisa vencer ou empatar no jogo contra o Castanhal E.C.
    Mas o meu assunto aqui é outro.
    Sobre o jogo do rival contra o PFC ontem. Como eu gostaria que os árbitros de futebol tivessem sempre essa mesma interpretação em relação ao penal claro não marcado a favor do Paragominas FC.

    Em geral, tal interpretação é sempre em favor do considerado time grande. Sabemos que os campeonatos nem sempre são decididos pelos gols marcados e não tomados em campo, segundo o mérito exclusivo dos atletas durante os noventa minutos.Não somos ingênuos.

    Veja, por exemplo, o jogo entre Santa Cruz e Treze, de terça-feira. 3 pontos para o Santa que podem fazer a diferença para este em prejuízo ao time paraibano, e também, por tabela, prejudicando a outras agremiações, ao final da competição quando uma equipe chega por diferença de um ponto apenas. Isso ocorreu, ano passado, em prejuízo do Clube do Remo na partida contra o Ipiranga, equipe gaúcha que, como vimos na última rodada, estava no esquema entre a federação gaúcha e a madrasta carioca. Quem se deu mal? O Remo. Agora mesmo, na primeira rodada da competição nacional, gostaria mesmo que o árbitro houvesse tido essa mesma interpretação em favor do Remo naquele penal que assinalou em favor do Jacuipense. Quis a sorte que o atacante chutasse com defeito a bola e Vinícius, no canto certo, a defendesse.Não fosse isso, eram dois pontos que poderiam fazer falta no final ao Leão Azul Paraense.
    O mesmo raciocínio, como o de ontem, coube ao mesmo árbitro (Que coincidência!) no jogo entre Remo e Paysandú pela CV do ano passado (o beneficiado foi o mesmo Paysandú, outra grande “coincidência”!). E assim vai.
    No entanto, uma regra não escrita assim diz: a mão que afaga é a mesma que apedreja. O que dá pra ri, dá pra chorar. Beneficiado aqui contra o Castanhal em 2000, contra o Remo (perdi a conta de quantas vezes) e ontem contra o PFC, ninguém pode depois reclamar dos Vuaden da vida quando nos prejudicam contra equipes mais apadrinhadas.

    Atenção!

    Se eu sou presidente do Remo, árbitro da FIFA para o clássico, caso o time passe hoje pelo Castanhal. Mas, se acaso o time do interior passar, a torcida do rival listrado já pode festejar antecipadamente.
    Grande abraço.
    Antonio Valentim
    Dois Vizinhos – PR

  4. Remo X Castanhal será um grande espetáculo futebolístico. Grande parte das apostas deve considerar 60% Leão e 40% Castanhal. Hoje o nosso querido Clube do Remo deve apresentar um ataque mais objetivo e uma defesa muito solida. Este é o duelo mais decisivo em direção ao Tri campeonato, o Leão deverá retomar a Liderança do Parazão 2020. Em caso de vitória o Leão chegará a final com 25 pontos, Já o PSC que já é um dos finalista ficará com seus 24 pontos. o Meu palpite é Remo 3 X 1 Castanhal. O Leão tem que apresentar jogadas rápidas porque o Castanhal vai jogar pesado, o Juiz vai ter muito trabalho vai haver uma ou duas expulsões.

Comments are closed.