Mazola Júnior
Mazola Júnior

Em 15 meses da gestão Fábio Bentes, Mazola Júnior é o 5º técnico do Remo, depois de João Neto, Márcio Fernandes, Eudes Pedro e Rafael Jaques.

Quem conhece Mazola, já imagina ele virando sócio-torcedor do Leão e tratando de dar resposta imediata com resultados, sobretudo porque estreia contra o Carajás, domingo (01/03), e no outro domingo (08/03) já terá Re-Pa.

Dirigindo o time bicolor, o técnico só perdeu 1 de 10 clássicos que disputou. Ganhou 3 e empatou 6. No geral, em 55 jogos no comando do rival, chegou a uma invencibilidade de 21 jogos em 2014. Mazola é controvertido, mas competente o bastante para arrumar esse time azulino.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 25/02/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Vai ter muito trabalho, pois o elenco atual não mostrou qualidades individuais que possa traduzir um bom plantel. Vamos aguardar os ajustes que o novo técnico pode fazer. Temos jogadores que podem render mais, como Gelson, Charles, Wesley, Hélio, Lailson, Jackson, o Pingo que nem aproveitado foi.

  2. Volto a afirmar, tenho minhas dúvidas se foi uma boa escolha. Acho que deveriam ter investido mais no Bonamigo. Já foi treinador do Leão. Fez um bom trabalho. Conhece e tem o respeito do fenômeno azul.
    Espero estar errado e queime a língua.
    É aguardar pra ver.
    Boa sorte LEÃO!!!

  3. otima contrataçao,mas esses jogadores XAVES,ROBINHO,LAISON,RUINAEL,LUKUINHA tem como recindir o contrator deles.Me responde ai REMO 100%

  4. Foi a melhor escolha que o remo fez em se tratando de técnico. Profissional competente, disciplinador e acima de tudo comprometido com o desempenho da equipe. Sugiro o imediato afastamento do zagueiro MÍMICA por se tratar da pior peça que o remo tem. Aproveite o Djalma na sua posição que ele vai render muito mais que quando está jogando improvisado.

  5. O técnico Mazola vai analizar e com tempo dizer quem será dispensado e quais contratações precisam ser feitas,com certeza para a série c precisará ajustar esse time,mas vejo alguns bons jogadores como vinicius,mímica,Fredson,Gelson,Charles,pingo,Walace, Hélio,Nininho, Parker,Eduardo Ramos (em forma) Robinho,jancem..

Comments are closed.