Mazola Júnior
Mazola Júnior

Mazola Júnior é o novo técnico do Remo para a sequência da temporada 2020. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (24/02), pela diretoria azulina.

O novo comandante substituirá Rafael Jaques, demitido após da goleada sofrida para o Brusque (SC), pela Copa do Brasil, na última quinta-feira (20/02).

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1231909384009240576

“Prazer enorme em voltar a cidade para dirigir o Clube do Remo. É uma satisfação enorme e, nos últimos anos, um desejo imenso em comandar o Remo. Estou muito disposto a fazer um grande trabalho pelo Clube do Remo e estamos chegando com força total para iniciar os trabalhos”, declarou Mazola.

O novo técnico azulino é conhecido do torcedor paraense, pois já comandou o rival por 2 vezes. Além do time bicolor, já dirigiu Ituano (SP), Sport (PE), Criciúma (SC), Botafogo (SP), Vila Nova (GO), Ponte Preta (SP), Bragantino (SP), Marco (Portugal), Nelas (Portugal), CRB (AL) e Londrina (PR), seu último clube, na Série B do Brasileirão do ano passado.

Mazola Júnior traz consigo o auxiliar André Dias e o preparador físico Rony Silva.

Globo Esporte.com, 24/02/2020

31 COMENTÁRIOS

  1. Até que enfim essa diretoria acordou e trouxe um bom técnico, agora e só fazer uma boa faxina nesse time, mandar embora no mínimo 70% desses pernas de pau. PARABÉNS PRESIDENTE PELA CONTRATAÇÃO.

  2. Até que enfim uma boa escolha, agora é fazer uma boa faxina, mandar embora no mínimo 70% desse atual plantel, contratar e bola pra frente que comecei a acreditar novamente

    • De nada vai adiantar contratar o Mazola, se não contratarem de imediato pelo menos cinco bons jogadores.
      um Lateral direito, um lateral esquerdo, um meia armador de qualidade, um volante menor ruim do que os que aí estão e um atacante de velocidade que não drible apenas para os lados.

  3. Trouxeram um bom técnico, porém, tem que mandar 10 a 15 jogadores desse elenco embora e deixar o Mazola formar o time, pois com esse elenco aí, nem se trouxerem o Guardiola iria dar jeito. Contratar “pesado”, já visando a série C. Se quer subir, tem que montar um time de qualidade.

    • Pessoalmente não gosto dele, lembro das merd@s que falava quando estava no rival . Mas como ser doido está na moda no Brasil, quem sabe não é de um psicopata que o Remo precisa. Boa sorte ao profissional e principalmente ao Remo!

  4. E não dar moleza pra quem não quer trabalhar muita garra e no tarde de ganhar títulos e trazer bons jogares para melhorar o plantel
    .fato

  5. Diretoria tem que trazer o Felipe Marques, Bismarck, Marcinho, João Victor todos esses são melhores do que estão no atual elenco

  6. A opinião é geral! O técnico é bom, mas tem que mandar muita gente embora desse time, e tem que ser agora, pra chegar na série C com um time no mínimo entrosado e com estilo de jogo definido.

  7. Torço pra que dê certo, mas com esse time fraco e bom não esperar muito.
    Será que a diretoria ainda não percebeu que a torcida tá evitando de ir ao estádio.
    Se não trouxer pelo menos três ou quatro jogadores que prestem não vai ter muito o que ser feito.

  8. Bom técnico,experiente e legal que vem um preparador físico com ele,vai ter muito trabalho para colocar esses jogadores em forma,o futebol de hoje é de baixa técnica e muita correria e dinamismo, então é inaceitável um titular não ter um bom condicionamento fisico.

  9. Um ponto positivo na contratação do Mazola é que ele adorava o Djalma quando ambos defendiam o rival. Acredito que este jogador será melhor aproveitado. Outro ponto importante será o esquema tático, pois acredito que o meio campo remista será pegador, características desse treinador.

  10. Pelo currículo dele de conquistas e acessos não dá para dizer que é um bom técnico. Mas, comparado com o que estava tema muito mais experiência. Entendo que a diretoria deve ter analisado o mercado e compatibilizado também a pedida salarial. Isso é necessário pela condição de reconstrução do clube proposta pelo presidente e verdadeiramente necessária. Não há como se enganar, apesar dos discursos mais emocionados sobre grandes contratações. A razão deve prevalecer em uma gestão responsável. Acho também, que com a experiência do treinador, mesmo com o elenco que se dispõe, é possível se colher bons frutos. Apesar de ter comentado nesse espaço que existia um exagero nas cobranças tanto do elenco como do treinador, reconheço que o comportamento e a escalação da equipe contra o Brusque mudou minha opinião quanto ao treinador e de fato o profissional estava perdido quanto ao trabalho que realizava. Então foi totalmente acertada a conduta de demitir. Agora é torcer para o Mazola Júnior dar certo. A vantagem é que no bojo de sua experiência profissional já existe o conhecimento do futebol local.

  11. Vamos deixar o Mozilla Jr. Assumir e ver se precisa de contratação gente…E um bom profissional…

    • Concordo plenamente. O elenco atual é melhor que do ano passado, quando quase chegamos as finais da série C e fizemos a melhor participação dos últimos anos. Deixa o cara chegar e trabalhar.

  12. Tem um monte de jogador ai que nem precisa o técnico chegar para mandar embora. Veja o caso do tal de Ilaison: no jogo contra o Brusque, sabendo da importância do jogo e apos se preparar três meses para a partida, o jogador, só no primeiro tempo, tomou um cartão amarelo, fez um pênalti e entregou o primeiro gol para o adversário. Não é só ele. É 80 desse elenco.

  13. Não gostei da contratação do sócio mucurento bicolete MasChora! Não esqueço do choro dele é insinuações de mutreta quando o Remo foi campeão paraense em cima da mucura velha!
    O profissional do futebol deve se por como tal pois na carreira tem que saber RESPEITAR as outras agremiações esportivas.
    Mazola é um técnico experiente, mas precisa mostrar trabalho e falar menos. O exemplo de caráter é o Hélio dos Anjos que mostra respeito e inteligência.
    O técnico para o Remo era o Marquinhos Santos.

    • Pô! Dizer que o Hélio dos Anjos é exemplo de técnico discre é um absurdo. O cara é uma “garganta” que não tem mais tamanho. Bocudo!

  14. Falaram aqui em trazer novo presidente, ou essa pessoa é cega ou não acompanha o Remo, brincadeira querer comparar o trabalho iniciado pelo André e continuado com o Bentes, vou só comentar a diminuição da dívida trabalhista de 22 milhões para 2.
    Com relação ao novo técnico, não basta ser somente linha dura, pq se o Remo só precisasse disso, bastava ir lá no 2 bis e contratava um capitão do exército com curso de guerra na selva.
    Agora falando do elenco, isso sim concordo, sempre perguntei:
    O que tem esse Xaves e Charles, que o Djalma, Pingo e o Lailson não tem?
    O que tem esse Jakson, Geovane, Ermel, que o Hélio e o Walace não tem?
    Verdade é que nosso elenco é fraquíssimo e precisamos, agora sim, sermos pontuais nas contratações.
    Lembrando que ano passado, no primeiro clássico na série C, éramos líder e seria a primeira partida do Hélio dos Anjos, que recebeu o rival com os mesmos jogadores que o Condé tinha, arrumou o time e quase teve o acesso.
    Espero que o Mazola cale minha boca e faça o mesmo.
    Pq ainda digo, trás o Márcio Fernandes novamente, que além de ter um time organizado com toque de bola, jogadas ensaiadas e pegada, termos o acesso.

  15. TEM PERSONALIDADE E ATITUDE. TEM VOZ DE COMANDO E COM CERTEZA ESSES JOGADORES VÃO TER QUE MOSTRA GARRA. COM CERTEZA SE NÃO DÊ NO TALENTO,VAI SER NA GARRA!

  16. Concordo com Francisco a nosso Torcida é Gigante vamos deixar Mazola trabalhar, ainda não poderemos cobrar de Mazola Junior uma Goleada em cima do Carajás, podemos esperar uma boa vitória: Leão 3X1 Carajás. Esta chegando a hora do duelo Leão X Carajás pela 6ª rodada do Parazão 2020, o mais importante é continuar a caminhada na Liderança do Grupo A até a Finalíssima do Parazão 2020.

Comments are closed.