Mazola Júnior
Mazola Júnior

A vitória do Remo por 2 a 1 diante da Jacuipense (BA), de virada, neste domingo (09/08), segundo o técnico Mazola Júnior, foi merecida. O treinador acredita que o Leão foi superior ao adversário atuando fora de casa, apesar de admitir que, no final, o time baiano teve a oportunidade para construir um placar positivo e que o “fator equipe grande” pesou a favor dos paraenses.

“Fizemos um primeiro tempo e a metade do segundo muito interessantes. Linhas bem compactadas, marcação forte, recuperação de bola rápida, na frente uma boa dinâmica entre o Gustavo (Ermel) e o Eduardo (Ramos). Até as trocas estivemos melhor no jogo. Na primeira parte, a Jacuipense (BA) vai uma vez e faz o gol, tivemos chances de empatar. Depois, com o pessoal que entrou, a segunda linha cansou, perdemos o poder de marcação. Tivemos dificuldades nas trocas, caímos mais ainda”, comentou.

“Com um a menos, tomando sufoco, eles perderam pênalti, não fizeram a chance de gol. Contra time grande, se paga o preço. A Jacuipense (BA) pagou, não foi competente para fazer o gol. Na jogada espetacular do Eduardo, conseguimos a virada. Na minha opinião, resultado justo”, avaliou Mazola.

O técnico enalteceu a postura dos jogadores em entender que o Remo é uma das equipes de maior tradição e estrutura de toda a Série C do Brasileirão e que eles precisam incorporar esse espírito nos jogos se quiserem sair com os resultados positivos.

“Foi fundamental o espírito de time grande que veio aqui. A gente está repercutindo essa situação dentro do Clube do Remo. A prova foi dada aqui. Quando não mata o jogo contra time grande, você vai perder. A escrita foi dita hoje (domingo). Fiquei satisfeito com a equipe, estamos no caminho certo e temos tudo para fazer uma grande época e conseguir grandes objetivos nesse ano”, concluiu.

Globo Esporte.com, 09/08/2020

29 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao meu Leão, mais mazola vc errou de não levar o Ronald e o Geovani ,da próxima vez quero ver eles no time…

  2. Mazola JR. Viu outro jogo. Vou procurar este time com postura de equipe grande que ele mencionou.
    Mais uma vez, Vinicius foi o Herói. Se O jfraco Jacuipense faz 2×1 era o tiro de misericórdia.

  3. Queria o Robinho e Parker tivessem entrado no jogo para melhorar, porém nem ouvi o narrador falar o nome deles.
    Vencemos, mas temos que melhorar muito, principalmente esse setor defensivo.
    Coloca logo o Alemão nessa zaga!

    • Robinho e Packer não entraram bem no jogo. Sobre o Alemão, está fora de forma, pesado. Vai precisar de um tempo para se recondicionar.

  4. Esse mazola é um medroso e um covarde, escalou um time retranqueiro pra jogar contra o pior time de chave que com certeza Vai lutar contra o rebaixamento. Porra tinha que ter ganhado mesmo e feito muitos gols pra saldo pois é o que a maioria dos outros times vão fazer contra o jacuipense. Pqp é cada técnico frouxo que me trazem pro Remo, que saudade dos anos 90

      • O Mazola é péssimo treinador! por esta postura de time recuado é que ele nunca ganhou nenhum título! fico feliz pelos 3 pontos, mas vieram mais por sorte do que competência!

      • ATENÇÃO FENÔMENO AZUL, AS ELEIÇÕES NO REMO É EM NOVEMBRO VAMOS ÀS REDES SOCIAIS FAZER MANIFESTAÇÃO PELA PERMANÊNCIA DE FÁBIO BENTES, ME PARECE QUE ELE NÃO QUER UM NOVO MANDATO PORÉM SE A TORCIDA SE MANIFESTAR POSSA SER QUE ELE MUDE DE IDÉIA. #FICA BENTES, FORA MAGNATA.

  5. o remo e um time grande e esses jogadores e comissao tecnica estao horrando esse manto sagrado e principalmente a diretoria fica FABIO BENTES

  6. Vamos continuar sempre com pensamentos de bons resultados time Grande sempre joga pra ganhar isso é fato…Parabéns pela grande Vitória

  7. Pqp, me desculpem, mas tem horas que agente fica com raiva dos próprios torcedores do Remo. Se o time perde, é porque jogadores e treinador não prestam. Se o time ganha, continuam com a mesma fuleragem.
    Se o Remo fizer todos os jogos “ruins” como dizem que fez ontem, mas trouxer os 3 pontinhos na bagagem, prefiro assim, pois qdo dizem que melhora, acaba mesmo é piorando.
    Vamos deixar o Mazola e os jogadores em paz para poderem trabalhar em paz.
    Valeu Mazola, valeu a cada jogador, valeu diretoria.
    #FICA FÁBIO BENTES. O LEÃO precisa de vc.

    • Concordo com o amigo Francisco. Vamos parar com isso, serie c é assim mesmo, nem sempre a camisa vence. O Remo não fez e nem sempre vai fazer um excelente jogo, mas venceu, isso que importa em pontos corridos, é pontuar, classificar e ser cirúrgico na fase de ” mata mata”. Ponto final.
      Coloquem na cabeça que o caminho é este, o trabalho está correto é é este. Temos um bom treinador , estrategista e bons valores tb.
      Só discordo de um detalhe em relação ao elenco. Ainda não entendi o jogador Ze Carlos. É um jogador que não vai conseguir acompanhar e poderá até mesmo prejudicar o time. Nitidamente não consegue mais. Inadmissível jogador profissional sentir no aquecimento, onde já se viu isso ! Totalmente fora de compasso em relação aos demais. Pfv é uma aposta que sinceramente não vai dar certo. Infelizmente! Ainda há hora de rescindir o contrato dele e urgentemente buscar um atacante de ofício em forma. Se procurar encontra até mesmo aqui pelo estado e região. Ainda temos jogadores da base basta procurar.

      • Só lembrando que não tem mais fase de mata-mata. Depois dessa fase inicial de 18 rodadas, teremos dois quadrangulares, onde serão disputadas mais 6 rodadas e os 2 primeiros de cada quadrangular sobem para a Série B. Os melhores de cada grupo fazem a final.

  8. Se tivessemos perdido seria bem pior, mas graças a Deus vencemos e isso nos garantiu 3 pontos importantíssimos, estrear no campeonato brasileiro fora de casa com Vitória é fator super motivacional para a equipe, vamos todos torcer sempre para que o time do Remo se supere a cada rodada e deixemos de lado todo os pecimismos, isso não é bom, atrai negativismo, então parabéns Remo pela Vitória e que sempre venha mais e mais Vitórias.

  9. O time ontem foi guerreiro, mas o Mazola deveria agradecer muito, e em especial, ao São Vinícius e ao grande ER.

    O Mazola deveria fazer uma autocrítica em apostar demais nos desqualificados como Zé Carlos e Xaves, em contrapartida os meninos bons de bola e úteis como Pingo, Ronald e Wallace são excluídos de jogo pelo treinador.

    Um time competitivo é composto por jogadores jovens e enxertados com alguns mais experientes qualificados, era assim o bom time de 2019.

    Vejo necessidade imediata do Remo contratar um lateral direito (ex: Gustavo ou Cametazinho), um centroavante (ex: João Victor) e um atacante ágil (ex: Gabriel Lima ou Felipe Marques).

    Os retornos do Yuri e Marcão (zagueiro) seriam oportunos para dar maior segurança defensiva e qualificar a saída de bola de trás.

    Mas as novas contratações devem ser compensadas com demissões das ruindades para equilibrar o orçamento.

    Valeu muito o resultado para o querido Remo!

  10. Esses caras acham que conhecem futebol, os times argentinos tem mais títulos que os brasileiro na libertadores e ninguém vê beleza no futebol argentino.

  11. O Zé teve um desconforto muscular no aquecimento por isso não jogou, isto é natural ainda é o primeiro duelo do Leão na C, a preservação da integridade física do craque é fundamental para que o Leão o tenha sempre em boas condições Físicas, na hipótese de Mazola ter levado Ronald e Walace, poderíamos ter dois jovens jogadores desgastados para o Duelo contra o Castanhal, assim contra o Castanhal Mazola pode iniciar com estes dois jogadores e preservar o Zé para o segundo tempo, o que talvez não seja necessário porém é importante que ele sempre jogue de 30 a 40 min para que os demais craques comecem a se familiarizar do jeito como o nosso centroavante deva atuar conforme a filosofia do professor Mazola.

    • O time estreou ganhando fora de casa e tem um monte de burros reclamando,gostaria de saber se vocês estão ajudando comprando ingressos ou são sócios torcedores??se for somente para criticar vão torcer pelo Paissandu seus infelizes,,,parabéns ao Mazola e todos os jogadores pela excelente vitória com um jogador a menos e dizer que acredito muito nesse elenco,,,fica Fábio Bentes e fora Magnata.

  12. Gente, é assim mesmo, o Coríntians se tornou um papa títulos nos últimos anos, e quase se torna o vencedor do século jogando bem??? Queria muito ver o Remo jogar como o Bayer ou o Barça de 2015, mas infelizmente, isso é uma ilusão. Sobre o jogo, o time não jogou bem, houve alguns destaques individuais e pontuais. O Zé Carlos, mesmo não jogando foi criticado, isso chega a ser engraçado, eu não aprovei a contratação dele, mas já que ele está aí…e por incrível que parece, o time parace que arrumado às pressas, sentiu a falta de dele (ou de um 9) é tanto e ER quanto o Ermel, ficaram perdidos no primeiro tempo, e mortos no segundo, como Ermel correndo e apanhando e o ER fazendo sua jogada característica uma única vez, mas que deu resultado. A duas críticas que faço são: a zaga precisa melhor defensivamente a parte aérea e o Mazola não pode levar só dois atacantes, se o Ermel tivesse se machucado de tanto que apanhou, quem faria o que ele faz? Alguns jogadores se encaixam em duas funções, mas outros não, então é muito arriscado levar um número tão pequeno de jogadores para um setor. Só isso, o resto é normal!!!

  13. valeu Leão continue assim não interessa jogar bonito e perder depois ficar falando mas merecia ganhar.

  14. Galera, como não podemos ajudar o clube indo ao estádio, vamos comprar os ingressos de 10 reais para ajudar o Presidente a gerir esse time…10 reais por jogo não vai deixar ninguém pobre…quem puder ajuda, quem não puder torce apenas.

Comments are closed.