Fábio Bentes
Fábio Bentes

O Remo está no mercado procurando solucionar algumas carências no elenco visando a disputa do restante do Parazão e a Série C, mas não vai fechar contratações nesse período, sem datas definidas de retorno.

O Leão vem contando com a ajuda do técnico Mazola Júnior nas indicações. O comandante azulino faz parte da equipe que está buscando reforços.

O presidente Fábio Bentes confirmou que Mazola está apontando nomes e que o clube vai ao mercado conversar, mas ainda sem fechar vínculo, apenas alinhando futuras aquisições.

“Não vamos efetivar contratações agora. Estamos conversando com alguns jogadores e a ideia é assinar um pré-contrato, mas não podemos assumir obrigações neste momento. Queremos alinhar as coisas, mas só passar a valer o contrato quando tivermos definidos os calendários de jogos. Seria irresponsabilidade nossa fazer isso agora”, comentou.

Sem revelar nomes, o mandatário tranquilizou a torcida azulina em relação a reforços e disse que o elenco sofrerá mudanças.

“Não estamos parados. As conversas ocorrem e o torcedor pode ter certeza que estamos querendo qualificar o elenco para restante do Parazão e a Série C. Mazola que está indicando e definindo os nomes (dos reforços)”, informou.

O clube quer enxugar mais ainda a folha salarial e conversa com mais dois jogadores para acertar as rescisões de contrato. Até o momento, 5 atletas já deixaram o clube: os laterais Nininho e Cesinha, os atacantes Wesley e Jackson, além do meia-atacante Lukinha.

O Liberal.com, 11/05/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. No mínimo tem mas 4 jogador perna de pau que vocês trouxeram pra manda embora o xaves, Robinho, Gelson, ilailson.

  2. Me paga 1000 por mês que eu indico melhor que estes últimos executivos que o Remo trouxe.
    Mando o Xaves, Charles, Ruimnael, Robinho, Parker rasgar e contrato o Jari, Keoma, Pecel e trago um camisa 10 de verdade, ainda economizo dinheiro.
    Teríamos um meio campo pegador ( Djama, keoma, Jari ) e liberava o 10 só para lançar o Carlos Alberto ou Ermel.
    Rumo a série B

    • Excelente comentário! Fácil, fácil subir para a serie C, mas nossa diretoria insiste na mesma estrategia. Caso não suba, pelo menos vamos zerar a divida em curto espaço de tempo.
      Como sempre digo, o erro começa na escolha do executivo. Carlos Kila esta fazendo hora extra no Remo.
      Antes de pensar em dispensar jogadores, o primeiro a sair deveria ser o responsável pelas contratações.
      So mudaremos este cenário quando o principal executivo de futebol for da região. Nomes como Arhur Oliveira (rei Arthur) e Agnaldo deveriam ser considerados.

  3. Vou falar mais uma vez, jogador eh patrimônio do clube. Enquanto o Remo estiver contratando jogador indicado por técnico, sera sempre esse cenário, troca treinador, troca todo o elenco.
    Fabio, o Remo não tem base formada justamente porque contratamos dessa maneira. So passaremos a ter um time base quando começarmos a olhar os jogadores da nossa região.
    Nem preciso pensar muito para imaginar a características dessas indicações do Mazola.

  4. Esperamos que nessas contratações não se repitam os contumazes erros do passado: grande em número, pouca em qualidade. Já está na hora de aprender pessoal.

  5. O problema que esses jogadores se destacam nesses time da qui quando chegar para jogar no Remo o futebol deles some mas tem um lateral esquerdo muito bom para a serie C que é o Cabecinha

  6. Se essas contratações tão esperada for , quem o Mazola está pensando em trazer pra empregar no Leão ( Zé Carlos ), é melhor esquecer, contratar por aqui é mais negócio do que trazer estaleiro e quem está preste a se aposentar, estamos cansado desse tipo de contratação todo ano, antes de começar as competições, traz qualidade que nós do fenômeno azul pagamos, a nossa presença no estádio ja tem o reconhecimento nacional, conhecida por bater recorde de presença, como fomos ano passado, o maior público da série c, portando diretores queremos qualidade não quantidade e pernas de paus.

Comments are closed.