Zé Carlos
Zé Carlos

O técnico Mazola Júnior não contará, neste domingo (06/09), no clássico decisivo pelo título do Campeonato Paraense 2020, com o meia Eduardo Ramos, lesionado.

Sem o principal articulador de jogadas e artilheiro do time, como vem o Leão na busca de reverter a vantagem do Paysandu pelo caneco do Estadual 2020?

Segundo Mazola, o Remo perdeu as chances ofensivas que teve no Re-Pa passado de ampliar o resultado quando ainda vencia por 1 a 0. Porém, o treinador também não eximiu a defesa dos erros no final do jogo, proporcionando a virada do maior rival. Com isso, ele pode optar pela volta de Mimica, experiente em clássicos, na zaga, com Rafael Jansen recuperando a vaga de Everton – que ainda está fora da forma física ideal – na lateral-direita.

No meio, Julio Rusch, Lucas Siqueira e Gelson dão sustentação defensiva, apoiam as investidas ofensivas e, também, proporcionavam suporte para Eduardo Ramos jogar livre, sem preocupação com marcação.

A tendência é Mazola manter os 3 volantes – Djalma poderia ser a surpresa no lugar de um deles – e acrescentar alguém na vaga do camisa 10. Se manter a característica, entraria Douglas Packer, mas ele não tem tido em 2020 o mesmo desempenho da passagem anterior.

Carlos Alberto é outra possibilidade para a criação azulina, apesar de ainda não ter atingido o auge físico em razão da doença na medula e o tempo parado na pandemia.

Quem corre por fora como “azarão” é Robinho, mais veloz, entretanto, sem muito poder de cadencia e distribuição de jogadas.

Contratado para ser o artilheiro do Remo em 2020, o atacante Zé Carlos ainda não fez jus ao investimento e à fama de goleador. Problemas físicos e musculares não deixaram o jogador deslanchar como titular. Com a necessidade de gol neste domingo (06/09), Mazola pode optar pela entrada do alagoano de 37 anos.

Zé Carlos poderia entrar na vaga de Eduardo Ramos, formando a trinca de ataque com Tcharlles e Gustavo Ermel – nesse caso algum volante (Gelson?) seria adiantado para o apoio ofensivo ou alguém sacado para a entrada de um meia armador. Ou, então, o treinador faria o mais simples, tirando Ermel ou Tcharlles.

Assim, a maior possibilidade do time titular do Remo entrar em campo seria com Vinícius; Everton (Rafael Jansen), Rafael Jansen (Mimica), Fredson e Marlon; Julio Rusch, Lucas Siqueira, Gelson e Douglas Packer (Carlos Alberto ou Zé Carlos); Tcharlles e Gustavo Ermel.

Globo Esporte.com, 05/09/2020

29 COMENTÁRIOS

  1. Se entrar, Douglas, Gelson e Júlio rusch como titulares, pode jogar a toalha, égua dos jogadores ruins e sem garra!

  2. Mazola seu covarde fdp, entra no 4-4-2 com
    Vinicius, jansen, mímica, fredson e marlon
    Lucas e Djalma de volantes
    Dudu mandai na meia esquerda , Carlos Alberto na direita e ermel e tcharles na frente. No segundo tempo coloca o Ronald pra ir pra dentro da mucura , que pelo menos assim assim talvez a gente tenha chance.
    Júlio rusch e Zé Carlos não vão fazer porra nenhuma nesse jogo seu imbecil.
    FORA MAZOLA sua imundície

  3. Calma gente nosso maior objetivo é o acesso, pois somos os atuais bi campeões é obrigação do Paysandu quebrar essa hegemonia. Nosso time está se reconstruindo dentro da competição, mudar treinador no momento é furada. Entretanto precisamos de reforços. Como foi falado pelo Ryuk Daniel Costa é uma ótima opção para o meio. Felipe Marques.
    Masola coloca o Charles chute bem falta e pede para os jogadores chutarem de fora o goleiro adversário bate roupa.

  4. Pra mim a melhor escalação é : Vinicius, Everton Castro, jansen, fredson, marlon,charles,lucas Siqueira, djalma,ermel,tcharles e Giovanni. Pra cima das mucuras

    • Eu faria duas alterações aí no lugar do Djalma colocaria o Marlon, e na lateral esquerda colocaria o Dudu Mandai. Mas de resta tá certinho o time pq ele precisa colocar um centroavante pra prender os dois zagueiros da mucura, com dois velocistas jogando pelos lados conseguimos fazer 3 gols no primeiro tempo tranquilamente!!!!!

  5. Vamos pra cima LEÃO: VINICIUS, DJALMA, JANSEN, FREDSON E DUDU.MANDAI. No.meio: CHARLES, LUCAS SIQUEIRA e PACKER. Ataque HERMEL, RONALD E TCHARLES…4 3 3

  6. Mande o de Carlos embora veio só ganhar dinheiro no Remo ninguém quer este tipo de jogador ultrapassado , coloque jogador para correr é com raça, vamos precisar muito domingo para chegar no tricampeonato

  7. Amigo não acho que é G4 não… todos os times que o remo enfrentou são ruins concordo mas o estilo de jogo do mazola e um time retrancado igual o último rexpa e brigando por uma bola… todas as partidas do remo na série c, o time não foi pra cima e impôs o modo de jogo… foi tudo esperando por uma bola ou esperando o adversário… ninguém consegue classificação assim… só o mazola continuar e brigar para não cair mesmo

  8. E Mazola não inventa.vou te ensina.viniciu.jansen.mimica.fredson.marlon.lucas.junior.rusq.carlos Alberto.robinho.ermel.talles.tai Mazola.vc não t em q escolhe mas

  9. Estes são os jogadores que deveriam ficar de fora da partida: Julio Rush, Gelson, packer, Ze Carlos, os jogadores que deveriam entrar jogando: Wallace, Ronald, Hélio Borges, Pingo, mas como Mazola é um estagiário e não entende de futebol, ele vai entrar com o mesmo timinho de quarta-feira. Misericórdia Deus.

  10. Eu não quero ficar apemas no G4, eu quero ser bi campeão da C e subir pra B e tri campeão igualando os 47 titulos da mucura mas a dura realidade é que o Remo possui um técnico e jogadores de péssima qualidade o que faz o sonho da torcida azulina desmoronar.

  11. VINICIUS EVERTON FREDSON JANSEM DUDU MANDAI CHARLES DJALMA CARLOS ALBERTO ERMEL TCHARLES RONALD.
    Acho que deveria entrar com esse Time

  12. amigos o djalma e pe frio depois que ele foi pro remo o leao nunca mais ganhou um classico fora djalma o meu time seria vinicius ronald jansen fredson e dudu charles lucas carlos alberto parcke tcharles ermel e botaria o RONALD NA DIREITA PRA MARCA O VINICIUS LEITE PORQUE O EVERTON E O JANSEM NAO AQUENTA MARCA ESSE V. LEITE E DUDU PORQUE O MARLON JA TA VELHO PRA JOGAR NA LATERAL

  13. primeiro objetivo já caiu por terra, qual é o próximo? esse é o time do remo. Vem ai o novo filme na serie c, o final é sempre triste e só enganação.

Comments are closed.