Mazola Júnior e Robinho
Mazola Júnior e Robinho

Mazola chegou e já comandou treinamento no gramado do Baenão. O novo comandante azulino não perdeu tempo e realizou uma movimentação com os jogadores, mas antes, bateu um longo papo com a diretoria e jogadores nos vestiários e atrasou o início da movimentação em 45 minutos.

A atividade seria de portões fechados, mas muitos torcedores compareceram ao Baenão e a diretoria remista acatou o pedido e deixou a torcida acompanhar o treino.

Em campo, Mazola conversou bastante com o coordenador de futebol João Neto (Netão), pegando informações dos atletas.

Antes de iniciar, uma nova conversa rápida com os jogadores e com os novos membros da comissão técnica – o preparador físico Rony Silva e o auxiliar André Dias.

Mazola não definiu uma equipe, apenas realizou um trabalho tático, em campo reduzido. O novo técnico cobrou bastante a movimentação dos atletas. Já no final, os goleiros Vinícius e Thiago participaram do treinamento.

O destaque do dia foi a presença do meia Carlos Alberto, que participou de todo o trabalho. O jogador esteve afastado dos gramados desde julho de 2019, quando os médicos do Remo diagnosticaram que ele estava com insuficiência medular aguda e, neste período, foram realizadas transfusões de sangue e um tratamento que finalizou no início de janeiro.

Por outro lado, o meia Eduardo Ramos ficou de fora do treino e realizou uma atividade na academia do Remo. O atleta já foi liberado pelo Departamento Médico para treinar com os demais jogadores e busca recuperar a parte física para ficar à disposição de Mazola.

O técnico comandou um segundo treino no período da tarde, mas desta vez sem a presença da imprensa e dos torcedores.

O Liberal, 26/02/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. O que adianta mudar de técnico se ainda teremos que ver o velho ruim Xaves, RuiimNael, Geovane, Jackson….
    Tem mandar para a rua esses enganadores! Faz logo a limpa, pois a torcida agradecerá!

  2. Prezados, pode vim até o treinador do Flamengo, com esse plantel, nem Jesus dá geito.

    Tem que contratar jogador pra vim jogar, não esses pernas de pau.

Comments are closed.