Mazola Júnior
Mazola Júnior

O Remo está no G4 da Série C, mas chega para a decisão do Parazão, contra o Paysandu, com a torcida “desconfiada” com o desempenho da equipe nas últimas partidas.

Para o primeiro clássico, o técnico Mazola Júnior pensa em mudanças nos titulares. Bastante criticado pela postura do Remo sem poder ofensivo diante do Vila Nova (GO), o comandante azulino foi questionado como armar o time para as finais do Estadual e sinalizou mudanças no setor de transição.

“Com treinamento, sequência e talvez algumas mudanças em algumas peças”, disse.

Mazola deixou claro que os confrontos diante do Paysandu serão complicados e que a equipe precisa ter sede de vitória, além de competência para conquistar o tricampeonato estadual.

“Agora é trocar o chip, é outro jogo, outro campeonato. É um dos maiores clássicos do mundo e do Brasil, mesmo com os clubes na Série C. Será uma partida totalmente diferente em que o individual vai decidir, pois todos se conhecem. Sabemos como o Paysandu joga, eles também sabem como jogamos, serão duas partidas decisivas. Quem vai decidir são os jogadores e quem tiver mais competência e querer, pois é assim que se ganha decisões”, finalizou.

O Liberal.com, 31/08/2020

19 COMENTÁRIOS

    • É verdade. Time não perdeu, porém muito omisso no ataque, ganhamos jogos no sufoco e por incompetências dos nossos adversários…temos que preencher mais o setor ofensivo se não vamos sofre todo jogo.

  1. Como um humilde torcedor, entretanto fanático pelo Remo, gostaria de saber qual a função do Julio Rusck?
    Em todas as partidas é somente o ” feijão com arroz”, hj em qualquer sistema e qualquer empresa é necessário que o funcionário seja ousado, ou pelo menos tentar ser mais ousado. Por favor…Obrigado.

  2. Mas jogando com retranca,só se defendendo é difícil meu filho, conquistar a vitória ainda mais o título dessa forma pior ainda,mude essa postura pela amor de Deus!o Remo é time grande mazola,e não pode jogar covardemente com qualquer time q vem aqui,senão sempre pegará pressão para de ser teimoso e medroso CRL!

  3. Ñ precisa de um monte de volante basta dois tamos presos com muitos volantes mazola para com esse medo nos somos acostomado ver remo pra vente

  4. Se trocar só jogadores mantendo o esquema covarde 4x4x1x1 (4 volantes e somente 1 atacante), isso não é mudança.

  5. Pqp, agora me deu medo. Se já jogávamos com 4 volantes, agora ele vai tirar o ER e colocar mais um volante (se bobear o xaves ainda), vai tirar o tcharles e colocar o Zé Carlos. É só o que está faltando pra esse medroso de merda. Fora Mazola !!!! E leve junto xaves, Zé Carlos, charles e essa imundície do Júlio Rusch que não desarma ninguém e não consegue dar um passe pra frente…

  6. Dizer que que é complicado ganhar da mucura, é o fim.
    Um time que não conseguiu ganhar dos reservas do Santa Cruz, não conseguiu pararei poderosíssimo Manaus, quase é eliminado nas semis do Parazão.
    Mazola tá de brincadeira.
    Se perder pra mucura, vai ganhar de quem ?

  7. Pô bicho, não dá pra entender. Vinicius, jansen, mímica, marlon, Dudu mandai, pingo, Douglas paker, Carlos alberto, Eduardo Ramos, ermel e tcharles; são todos bons jogadores. Será que não dá pra trazer um técnico que monte um bom time faça o Remo jogar e ser competitivo. Não dá mais. Fora Mazola !!!!!! Seu medroso!

  8. Ontem pensei que ele colocaria o Ronald para dá velocidade e pegar mais no ataque com o Tcharles, mais ele ficou com medo e colocou o Zé Carlos aí acabou com o ataque de uma vez.

  9. Remo precisa de poder ofensivo, poxa! o tecnico tirou o charlles e colocou Ze Carlos, acabou com o ataque do Remo praticamente, o ER cansado, na” baba” o Carlos Alberto precisa ser titular para recuperar ritmo no lugar de alguém no meio que sem pensar muito, deve sair o djalma, porque o mazola na sua cabeça o gelson joga mais. O Remo com essa doidice de quatro volantes, nao vejo um time competitivo, apesar de nao ter sofrido nenhuma derrota, que mais cedo mais tarde virá, talvez contra o Santa Cruz se continuar jogando um futebol medíocre. O Remo tem um ataque bom, só precisa caprichar mais e o tecnico escalar um meia de frente ou outro atacante de velocidade como charlles.

  10. a torcida e comentaristas de araque… deixem o cara trabalhar em paz!!! o CR tem 11 jogos com mazola. desses empatou 4!! não perdeu!!!

    precisa melhorar?? claro que sim!!! mas com elenco limitado, com pandemia??? ta muito melhor que ano passado.

    o que me importa é ser tri e ficar entre os 4 nessa primeira fase. não preciso ser líder.

    o valendo mesmo vai ser o mata-mata da 2 fase.

    BORA LEÃO!!!!

  11. tira o RUSCH e bota o Carlos Alberto e um lateral direito p apoia o ataque,para com esse esquema de quatro volantes que nao sabem da um passe de meio metro

  12. EM 2018 demos 4 peia na mucura eram 3 atacantes,Isac,Elielton e Felipe marques,desde de me entendo de futebol a melhor defesa e o ataque.

  13. Pro Mazola é Gelson e mais 10 tamos fudi…
    Mazola tá infiltrado no Remo manda embora e junto manda Júlio rusck Gelson xaves packer será que vai ser preciso perder pra mucura pra tomar decisão diretoria.

  14. Presidente parem com essas invenções de jogar com uniformes comemorar isso ,aquilo o Remo tem q jogar com seu manto sagrado e original Vermelho é o PR,internacional , vila Nova etc… e parem de jogar de uniforme todo branco o Remo é azul marinho

  15. O Mazola é a maior decepção entre os técnicos do Remo nos últimos anos. Ele jogava com três volantes, um meia e dois atacantes, esquema que gosto bastante, mas ao chegar no Leão, inventou esse esquema com quatro volantes e só um atacante. Ainda acredito que ele pode rever onde está errando, mas se continuar assim até o jogo contra o Santa Cruz, tem que vazar do Remo.

Comments are closed.