Marlon
Marlon

Depois de completar 100 jogos com a camisa do Remo, o lateral-esquerdo Marlon espera uma boa atuação com a camisa azulina na partida diante do Imperatriz (MA), no sábado (24/10).

O atleta fez um alerta para evitar surpresas dentro de casa, pois o time maranhense ainda não venceu na Série C e somou apenas 1 ponto em 11 jogos disputados. Apesar do favoritismo pesar para o lado remista, Marlon pediu atenção máxima diante do adversário maranhense.

“A gente vem em um momento bom, mas é um jogo difícil, que exige bastante atenção para não sermos surpreendido dentro de casa. O time precisa estar ligado os 90 minutos para sair de campo com a vitória”, disse.

Com 19 pontos na tabela, o Leão não quer deixar a classificação para depois e sabe que os 3 pontos são fundamentais nesta altura do campeonato.

“Temos que antecipar logo a classificação, para que ela venha logo, sem deixar nada para depois, principalmente para a última rodada e ainda depender de outros resultados”, comentou.

O Leão é o 3º colocado do Grupo A, com 19 pontos, tendo 3 a mais que a Jacuipense (BA), o primeiro adversário fora do G4.

Os azulinos voltam a campo neste sábado (24/10), às 19h, para enfrentar o Imperatriz (MA), no Mangueirão, em Belém. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 19/10/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. Cuidado e caldo de galinha, não fazem mal a ninguém. Eles são os lanternas, mas, não estão mortos.
    O Clube do Remo tem de jogar com seriedade e foco. Procurar o gol incessantemente, do primeiro ao último minuto.
    Com respeito profissional ao adversário, porém, sem medo. Fazer im futebol solidário e, extremamente ofensivo.

    • Já começa com pensamento negativo Fábio , vamos acreditar, nada de pensar negativo porque aqui é LEÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO porra temos que acreditar ,pessimismo pro outro lado da rua.

  2. Fora de cogitação perder pts pro Imperatriz, q é bônus do gp A. Ja basta ter-mos sido o único time q pedeu pts pra eles no campeonato!!!

  3. Eu vou dizer com toda convicção se o Remo não ganhar dese imperatriz por ao menos 5 a 0 e ainda com direito de jogar um futebol convincente, não fez nada.

  4. “A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante” .
    Eis a lição de Sun Tzun, no livro “A Arte da Guerra”. Seguindo essa máxima as possibilidades aumentam.

    • muito bom essa frase da arte da guerra , mostre sua força no ataque , nao deixe o inimigo pensar. vamos la leao rumo a classificaçao

    • Mano Gil Cruz, ótima essa frase colhida do livro Arte da Guerra, pelo menos agora com o Bonamigo o Remo tem jogado para vencer, inclusive tem sido abundantes as chances de gols.

      A estratégia deve ser essa mesma que passaste do filósofo Sun Tzun, mas os jogadores do Remo precisam se aprimorar colocando em prática o pensamento abaixo.

      “Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente.” – Píndaro

  5. e só lembrar aquele jogo na reinauguração do baenão contra o luverdense com baenao lotado, eles fizeram 2 x 0 em 10 min, me lembro tambem que em 1972 o sergipe era considerado fraco e em pleno baenao meteu 3 x 0 no remo e o remo tinha um timaço Dico, Aranha, mendes, Dutra e cuca, tito e Hertz, copeu caito alcino e peri. por isso, abram o olho, nao pode entrar de salto alto e nem dizer que já está no papo a vitória. humildade acima de tudo

  6. Digo-lhes o Seguinte: Se o Remo não ganhar estes três pontos… Olha mano – Vou dizer pira paz não quero mais!

  7. É esquecer que o imperatriz é lanterna e entrar focado como se fosse uma final de campeonato ou como se dependesse desse jogo para passar a outra fase,jogar sério e entrar ligado desde o início e com sangue nos olhos..

Comments are closed.