Remo 3×1 Paysandu
Remo 3×1 Paysandu

Para o lateral-esquerdo Marlon, a vitória sobre o Paysandu por 3 a 1, neste domingo (20/12), foi um prêmio ao esforço e superioridade do time azulino, principalmente no segundo tempo.

“A equipe fez uma grande partida. Todo mundo se dedicou. Quando ficamos com um a mais, a gente conversou para ter tranquilidade, pois sabíamos que na hora certa o gol sairia”, comentou.

De acordo com Marlon, apesar do bom resultado obtido, que colocou o Leão na liderança do Grupo D da Série C do Brasileirão, a equipe azulina não teve a tranquilidade necessária para balançar por mais vezes a rede bicolor.

“Faltou ter mais tranquilidade. A gente estava encontrando espaço, mas faltava acertar o último passe para colocar a bola para dentro”, admitiu.

Assim como o técnico Paulo Bonamigo, o lateral também elogiou a atuação do meia Felipe Gedoz, que teve papel importante na vitória azulina.

“Gedoz se encontrou ali no meio, ele teve mais espaço. No primeiro tempo ele não foi tão bem, mas no segundo se encontrou e conseguiu dar uma bela assistência”, afirmou.

O Leão volta a campo neste domingo (27/12), a partir das 18h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Mangueirão. O jogo é válido pela 3ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 21/12/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. Marlon salvou o leão duas vezes ontem, uma pegando o passe do Nicolas no contra ataque e outra tirando uma bola para escanteio no segundo tempo. Uma pena o wallace não estar em condições ainda. Ontem era um jogo que ele iria deitar e rolar. Porra com um a mais era para o leão ter depenado a mucura pirenta. Faltou agredir mais, o remo teve muita posse de bola mas poucos chutes a gol. Domingo vamos ganhar do ypiranga que vem sem técnico e sem três titulares que foram expulsos. Vamos engatar logo essa vaga para a série B
    Bora leaoooooo

    • Na hora achei que foi o Jansen que cortou o passe do Nícolas. Mas pode ter sido o Marlon. Não revi o lance. Vou rever.

  2. O Remo irá jogar contra o Ypiranga os próximos 2 jogos. No primeiro agora domingo o Ypiranga não terá 3 jogadores titulares cumprindo suspensão e talvez mais um por contusão além do técnico também expulso. Se ganhar deixará o Ypiranga desesperado para o 2º jogo. Melhor cenário que este ninguém esperava. Vamos aproveitar o fator sorte jogar com muita garra e fazer os 6 pontos. Remo tem a faca e o queijo na mão para sacramentar o acesso. Parabéns a equipe.

  3. Exatamente, tinha que ter feito mais gols, o Remo só está em 1 lugar por esse critério, e pode ser esse mesmo, que decida quem sobe ou não.
    Se fosse o Remo com menos 1, eles não teriam pena. Faltou foi partir pra cima mesmo e sufocar até fazer o 4, 5, 6…

  4. Bla,bla,bla…o Remo ganhou do Paissandu é o líder da chave e o time mais regular em todo o campeonato da série C até agora,o time que menos perdeu e a melhor defesa e ainda tem muito torcedor pessimista reclamando porra! Vamos dar força aos jogadores e a comissão técnica e a todos os jogadores que Bonamigo escalar é reta final,,,vamos subirrrrr.

Comments are closed.