Marlon
Marlon

O Clube do Remo tem neste domingo (20/12), a chance de se estabelecer de vez no Grupo D do quadrangular da Série C. O confronto diante do Paysandu pode deixar o grupo embolado ou isolar o rival na liderança da chave.

Para o lateral-esquerdo Marlon, o clássico é um divisor de águas para as pretensões azulinas na competição.

“Todo clássico tem que ser tratado com responsabilidade. Sabemos que vamos fazer uma grande partida para fazer os gols e sair com a vitória. Representa muita coisa. Conversamos que é um ‘divisor de águas’, que vai nos colocar ali em cima, perto do acesso. Jogando bem, o resultado vai vir”, disse.

Questionado sobre a falta de gols nos últimos jogos, o jogador garante que a parte defensiva do time também precisa ajudar os atacantes. Para ele, a bola não tem chegado tanto nos homens de frente.

“Faltou a bola chegar mais para o ataque, estamos cientes disso. Vamos muito confiantes para dar o melhor e ajudar os companheiros do ataque a marcar os gols”, apontou.

Marlon ainda deu crédito aos jogadores experientes que o Leão tem no elenco.

“O clube que quer o acesso tem que vencer todas as partidas. A responsabilidade é grande, mas temos jogadores experientes que sabem do papel dentro de campo”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 19/12/2020

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.