Marlon
Marlon

Foram publicados nesta terça-feira (04/08), os nomes do lateral-esquerdo Marlon e do atacante Tcharlles no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no último dia de inscrição para o Parazão 2020. Com isso, os atletas já podem estrear pelo Remo.

Marlon foi contratado na semana passada junto ao Santo André (SP), 2 dias após ser eliminado do Campeonato Paulista pelo Palmeiras (SP). Ele chega para disputar vaga com Dudu Mandai e Ronald.

Tcharlles demorou um pouco mais, já que estava disputando o Troféu do Interior do Paulistão pela Inter de Limeira (SP). Contudo, a equipe foi eliminada na manhã de sábado (01/08) para o Guarani (SP) e o jogador foi anunciado pelo Leão.

Apesar de liberados, os atletas ainda realizam exames e, por isso, só devem ficar à disposição do técnico Mazola Júnior para a estreia na Série C do Brasileirão. O Leão encara o Jacuipense (BA) fora de casa, domingo (09/08), às 18h.

Antes, nesta quarta-feira (05/08), o Remo encara o Tapajós, às 20h, no Mangueirão. A partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense.

Globo Esporte.com, 04/08/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. Temos que ir forte porque esse time joga pau a pau com o Bahia time da primeira divisão lá estadio deles são muito fortes tive bem formado e toca bem a bola com agilidade vamos jogar bem tem com atenção para trazer pontos pra cá.. Boa sorte rumo a série B se Deus QUISER Boa sorte a todos aqui na torcida.

  2. Porque não deu tempo de inscrever o Tcharlles no paraense? Ele não foi regularizado no bid a tempo? Deram mole?

  3. Na verdade o Marlon vai disputar posição somente com Dudu Mandai,pois o garoto Ronald é atacante e jogou de lateral improvisado…estou na maior fé com este elenco e Mazola de técnico para subirmos para a segundona.

  4. Acho que este site vai ter que fazer um cursinho de interpretação de texto on-line.
    Lkkkkkkkkk
    Meu gzuszunhoducéu.
    Tá Tudo escrito lá na chamada da matéria. Aí a pessoa não consegue interpretar o que leu. Kkkkkkkkkk

  5. Não creio que eles só jogarão a série C, irão aparecer nas finais do Estadual. Com relação ao comentário sobre o Bahia, a folha de pagamento do Remo na série C é um pouco menor que a deles, pode trazer qualquer um dos times dele A ou B e coloca no mangueirão, que pegam peia!

  6. Parte da imprensa esportiva de Belém, insiste em rotular o Ronald de lateral esquerdo. Só porque ele jogou improvisado, uma vez, nesta posição.
    O garoto é um ATACANTE, por ambos os lados do campo. Foi o que aconteceu no domingo passado.
    Não insistam em um erro grosseiro de análise.

  7. Contrate logo o Quadrado ontem ele marcou o primeiro gol da partida contra a mucura jogou muito e é muito bom jogador, só não ganharam o jogo por que seus companheiros de clube são muito ruins, no final da partida ele disse em entrevista que está aguardando negociação com algum clube local para disputar o campeonato brasileiro, abram os olhos srs diretores se não vão perder pra mucura fedorenta.

Comments are closed.