Marlon
Marlon

O lateral-esquerdo Marlon recebeu uma sondagem do CRB (AL), 7º colocado na Série B do Brasileirão. O jogador do Clube do Remo confirmou a procura, mas disse que não pretende deixar o Baenão.

Segundo uma fonte do Remo, a proposta dos alagoanos não chegou oficialmente à diretoria remista e não há preocupação na saída de atletas, já que a maioria tem multa estimada em torno de R$ 500 mil e os contratos não preveem liberação automática para equipes de divisões superiores, por exemplo.

Além de Marlon, o lateral-direito Ricardo Luz despertou interesse da Ponte Preta (SP) e, anteriormente, o atacante Tcharlles também chegou a receber sondagens de Figueirense (SC).

O Leão volta a campo neste domingo (01/11), às 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 28/10/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Clubes da série C sai tratados como escória pena CBF.
    Vejam o exemplo do Ferroviário, tinha o melhor futebol desta série C. Perdeu o Welinton Rato, contratado por um clube da série A. O time perdeu seu melgor jogador e desandou. Dessarrumou todo um esquema montado. O Paiçandu vai perder seu melgor jogador na reta final de uma classificação. A CBF deveria colocar janelas de transferências. Para dae alguma tranquilidade aos clubes sobre seus trabalhos. Assim, os clubes da Série C poderiam ter mais tranquilidade. É injusto só jeito que está. A gente torce pra que nossis clubes contratem bobs jogadores e que estes cheguem pra arrebentar. Mas se isso ocorre, vem logo um time das outras séries e leva o jogador no meio da disputa.

  2. Finalmente o Leão está se profissionalizando. Em tempos passados perderiamos nossos bons jogadores sem nenhuma compensação para um time da Série B. Os contratos têm que ser assim mesmo, se quer sair tem q pagar.

  3. Nem toda transferência para times de série “superior” é, de fato, uma evolução na carreira profissional.

    Em algumas situações, permanecer no clube atual, poderá representar um melhor rendimento, no final da temporada.

    Traduzindo para os casos especulados dos jogadores Remista.

    No fim da Série C, melhor será subir com o Clube do Remo, do que, cair ou ficar no final da fila em outra série.

Comments are closed.