Manaus-AM 0×2 Remo (Julio Rusch)
Manaus-AM 0×2 Remo (Julio Rusch)

Nesta Série C, o Leão já quebrou um mini-tabu em clássicos contra o Paysandu, que já durava 10 jogos, além da invencibilidade do Manaus (AM) na Arena da Amazônia, que estava em uma série de 20 partidas sem perder em casa em competições da CBF.

Desta vez, a escrita que desafia os azulinos é do Londrina (PR), invicto em seus domínios neste campeonato, com 8 vitórias e 1 empate na 1ª fase.

Por ser tão dependente dos resultados como mandante, o time paranaense está tomado pelo entendimento de que o acesso à Série B terá que ser construído em casa. Isso significa pressão!

O Remo só conseguiu 2 vitórias nos 8 jogos fora do Pará, mas teve 4 empates, e 2 derrotas. Não deixa de ser um retrospecto animador, visto que um empate na casa de um concorrente direto já seria um bom negócio.

O Leão volta a campo neste sábado, a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Estádio do Café, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 1ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Lei do ex

Júlio Rusch fez 9 jogos pelo Londrina (PR) no começo desta temporada, antes da pandemia. Neste sábado (12/12), o azulino vai reencontrar o clube que defendeu até 15/03. O volante pertence ao Coritiba (PR) e está emprestado ao Remo.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 11/12/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Eram pra ser 3 vitórias fora de casa, se o mazola não jogasse pra empatar com o imperatriz.
    Vamos ver agora contra o Londrina o que esses jogadores esperam desse quadrangular final. Serem recepcionados por milhões no aeroporto e ficar na história do clube, ou, sair pelos fundos escoltados pela PM.

Comments are closed.