Júlio Rusch
Júlio Rusch

No aguardo do retorno das competições oficiais para anunciar as contratações do centroavante Zé Carlos e do lateral-esquerdo Marlon, sendo o atacante para atuar ainda pela reta final do Parazão, enquanto o ala viria somente para a Série C do Brasileirão, o Clube do Remo chegou a um acordo com um terceiro profissional para a temporada.

Trata-se do volante Júlio Rusch, de 22 anos, que defendeu o Londrina (PR) no começo desta temporada, emprestado pelo Coritiba (PR).

O jogador é uma das apostas da diretoria de futebol para tentar equilibrar o meio de campo, especialmente por ser um atleta novo, já que a média de idade do grupo irá aumentar com a chegada de Zé Carlos e Marlon, de 37 e 34 anos, respectivamente.

Até o momento, nenhum volante que já fazia parte do plantel remista deixou o Baenão.

Embora jovem na idade, Júlio Rusch possui rodagem. Oriundo das categorias de base do Coritiba (PR), o volante estreou profissionalmente pelo clube paranaense em 2016, com destaque em 2018, onde atuou em 30 partidas, entre Estadual, Copa do Brasil e Série B. Na temporada passada, Rusch defendeu o Figueirense (SC) em 18 jogos, com 3 gols marcados.

Com o respaldo dos membros da diretoria de futebol e da comissão técnica, uma fonte que preferiu não se identificar confirmou o acordo, mas sem detalhes para não atrapalhar a concretização do negócio.

Diário do Pará, 01/06/2020

19 COMENTÁRIOS

  1. Presidente pelo amor de Deus não faça o mesmo erro que vc vem fazendo no seu mandato trazer jogadores velhos vc mandou o neto baiano embora por ter a idade acima de 35 qual o critério agora meu Deus.

    • Pelo menos este tem 22anos, mas te confesso que já nem prefiro mais comentar nada. Desiludido com tantas frustrações

  2. Hoje em dia o futebol é muito corrido de muita marcação e jogador de 34 anos em diante não tem condicionamento suficiente para aguentar 90 minutos , então é preciso mesclar com jovens e finalmente anunciaram um que parece ser um bom reforço.

  3. Desculpa mas não acredito em jogador de 37 anos, pra mim, aqui no Brasil esses jogadores fazem hora extra e encontram times bestas pra acreditar neles. Vai fazer uns 3 gols, se fizer 5 vai estar na média dos outros atacantes que passaram por aqui. Somadas as idades de Marlon (que vai deixar o Ronald no banco???), ER e Parcker passa dos 130 anos, porra. Só se estão confiando nas 5 substituições que serão permitidas a fazer. Não vi um torcedor aprovar Isso, então esse centroavante no primeiro erro a torcida vai pegar no pé, conheço a torcida do Remo…vi um defender o Marlon, mas não sei…

  4. lateral direito 2 e um esquerdo so o menino da base jogou muito bem ou então manda esse dudu embora so veio ganhar dinheiro e volante tem um monte vão mandar embora???

  5. O Zé Carlos sabe fazer gol, não foi a toa que por onde passou foi artilheiro. Neto baiano foi embora, mais fez mais.gols pelo Remo, que uns e outros que passaram 1 temporada toda.
    Com relação a esse volante específico que está vindo. Não conheço, mas pelo menos ele tem que correr mais que o Djama. Eu traria o Keoma do bragantino, que fazendo chuva ou sol, marca, corre, e serve os meias, e ainda sai mais barato.

    • Cara o Zé Carlos e uma ótima opção pós e fazedor de gols o pobrema e que é muito cabeça quente…
      Outra para receber pouco como o time está sem dinheiro bora acredita galera….

  6. Manda embora o volante fraco na marcação Xaves! A torcida não vai aceitar esse jogador fraco e aposentado como o Zé Carlos!

  7. Eu não consigo entender para que mais um volante no remo.
    O time precisa de um meia bom criação.
    É atacantes que façam gol e ajude o time.

Comments are closed.