Imperatriz-MA
Imperatriz-MA

O Imperatriz (MA) perdeu mais 4 atletas de seu elenco para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Jacuipense (BA), na rodada deste final de semana, o zagueiro Douglas Mendes e os meias Erthal, Judson, e Edu Amparo não retornaram de Salvador (BA) e deixaram o clube.

A saída desses jogadores era iminente. Eles haviam se comprometido com a diretoria do clube em fazer os 2 jogos em sequência contra o adversário baiano (no Maranhão e na Bahia), uma vez que o time contava com desfalques e corria o risco de não entrar em campo.

Com os novos desligamentos, o Cavalo de Aço chega a 14 baixas no total. Antes, já haviam deixado o clube: o goleiro Henal, os zagueiro Xandão e Felipe Marcelino, os laterais Makeka e Léo Rodrigues, os meias Jocinei e Carlão, além dos atacantes Anderson Cavalo, Guilherme Garré e Giva.

O clube passa a contar apenas com 14 jogadores a disposição do novo técnico, Charles Guerreiro, anunciado durante a semana.

O Imperatriz (MA) tem ainda tem uma quantidade limitada de inscrições disponíveis. A diretoria não revelou quantos atletas ainda pode inscrever na competição, mas corre contra o tempo para reforçar o time com peças pontuais e tentar diminuir o prejuízo até aqui na Série C.

Durante a semana, o clube espera apresentar ao menos um reforço para compor o elenco do Cavalo de Aço.

O Leão volta a campo neste sábado (24/10), às 19h, para enfrentar o Imperatriz (MA), no Mangueirão, em Belém. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 20/10/2020

15 COMENTÁRIOS

  1. Tinha que vê em que situação esses jogadores abandonaram o clube, se foi por salários atrasados né por mais de três meses, tudo bem, más se não, a CBF deveria punir esses jogadores de alguma forma, pelo menos é isso que eu penso , se não, vai avacalhar o futebol brasileiro, infelizmente.

  2. Muita atenção na hora da partida, não é pq passam por dificuldade que não irão querer jogar contra o Remo, mesmo sabendo que não podem mais esse ano mudar para outro time da C, muitos jogadores querem vir jogar aqui,e seria um oportunidade muito grande pra cada jogador deles.

  3. O Fábio Bentes tem que cobrar mais treinamentos pro time do LEÃO, o time treina pouco para quem almeja voos altos, quanto mais treinos melhor, pois precisamos melhorar os fundamentos do futebol, passe , transição ofensiva e defensiva, saída de bola etc….
    #FORÇALEAO

  4. Único ponto desta equipe foi contra o Clube do Remo….Não pode em hipótese nenhuma perder pontos para eles. Perderam todas as partidas até agora.

    • É obrigação goleada, temos que fazer saldos de gols, derepente podemos precisar desses gols no futuro….5 a 0 pro mais querido do norte

  5. amigos tem que golear,tem que fazer saldo de gools ,é hora dos atacantes aproveitarem a oportunidade e mostrar que mesmo com um time em crise ,rebaixado tem que fazer gol.vamos lá meu LEÃO vitoria com placar elastico e rumo a série B

  6. Tem que ficar alerta esses jogos sao os piores,qundo pensamos que estao mortos eles se agigantam contra o LEAO.Diretoria tem que esta no mangueirao sabado para que ganhemos de qualquer maneira,sei que nosso time e muito melhor mas futebol e uma caixinha de surpresa.BORA LEAO esses 3 pontos tem que vim e um passo para a outra fase.

  7. Não despreza o adversário são 11 contra 11 só tem que jogar sério e jogar bem e fazer saldo de gols,pra cima Leão

Comments are closed.