Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

O Remo inicia neste sábado (12/12), a campanha no quadrangular de acesso da Série C do Brasileirão. O Leão irá enfrentar o Londrina (PR) fora de casa, adversário que ainda não perdeu em seus domínios.

Para buscar a vitória longe de Belém e quebrar essa invencibilidade do time paranaense, o volante Lucas Siqueira afirmou que a equipe azulina está preparada para jogar tanto na defensiva, quanto de forma ofensiva.

“Tentamos impor nosso jogo. Comandando o meio-campo, as chances de vencer a partida aumentam, mas podemos jogar um jogo reativo também e conquistar o resultado, isso depende muito da partida. Se for para propor o jogo e comandar, estamos preparados, mas se por acaso formos pressionados e jogarmos de uma forma reativa, seremos perigosos e vamos buscar a vitória, independente da forma que iremos jogar”, argumentou.

Lucas completou dizendo ainda que o Leão não deve mudar o jeito de jogar nesta fase final, valorizando a base criada ao longo da competição.

“Cada jogo tem uma estratégia diferente. Creio que não iremos mudar muito a nossa forma de jogar, até porque vem dando certo. A nossa base não vai mudar muito. Claro que vai ter um jogo ou outro que iremos mudar alguma coisa, mas a base é a mesma, não deve mudar. Acredito que vamos muito fortes para essa reta final”, reforçou.

O Remo realiza treino na manhã desta quinta-feira (10/12) no Baenão e já viaja para Londrina (PR) na parte da tarde. A equipe ainda realiza um treino na sexta-feira (11/12), também pela manhã, já em solo paranaense.

O Leão volta a campo neste sábado, a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Estádio do Café, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 1ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 09/12/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Ainda bem que vcs sabem que propondo o jogo as chances de vencer são maiores, então jogem pra cima sem medo que a vitória vem.

    • Propondo ou jogando em contra ataques, ainda acho que o Leão tem que aprimorar a POSSE DE BOLA! É fundamental pra conseguir o objetivo, que é somar pontos em todos os jogos!

Comments are closed.