Gustavo Ermel e Lucas Siqueira
Gustavo Ermel e Lucas Siqueira

A manhã deste sábado (29/08) foi de finalização de preparativos dos jogadores do Clube do Remo para a partida de domingo (30/08), contra o Vila Nova (GO), pela 4ª rodada da Série C do Brasileirão.

O técnico Mazola Júnior só vai confirmar o time titular momentos antes do jogo, mas uma peça vem se destacando na formatação da equipe – o volante Lucas Siqueira, considerado um dos homens de confiança do treinador remista.

“Todos são importantes, são peças chaves no elenco. Fico feliz pela confiança que ele vem depositando em mim. Não tem um, mas o Remo tem vários jogadores de confiança do treinador”, avisou o volante, que espera um jogo mais equilibrado, mas com o desejo de vencer para se manter entre os primeiros colocados do grupo.

“Esperamos um jogo duro. Na Série C não tem jogo fácil. Os jogadores do Vila Nova (GO) sabem que o Remo é forte dentro de casa e estamos cientes dessa dificuldade do jogo, mas estamos confiantes em conseguir a vitória”, avisou.

O jogo entre Remo e Vila Nova (GO) será no domingo (30/08), a partir das 18h, no estádio Mangueirão, valendo pela 4ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 29/08/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Horrível! Horrível!! Enquanto o Remo continuar jogando na retranca vai ser assim. Não pode entrar nunca com quatro volantes!!! Dentro de casa o Remo levou sufoco e nem atacou! Assim não vai chegar em ligar nenhum! As duas vitórias foram na sorte, pois o Remo não ataca!!!!

  2. Zé Carlos é Menos um em campo time retranqueiro de Remo semasem jogadas individuais atenção diretoria fizeram investimentos e já começou empate em casa igual ao ano passado que agente nadou e ficou na beira Mazola Jr. È teimoso Zé Carlos Douglas Pacher Ermel lá presta esses jogadores tem jovens no banco da base…

  3. Não tem como, é impossível um time atacar só com dois jogadores de ataque (E. Ramos e Tcharles), não existe isso!!! Julio Rusch e Djalma nem tem cacoetes de meia ofensivo! O Remo precisa jogar com dois meias, que auxiliem na recomposição e na defesa, isso sim! Já começamos a cair e dessa forma, é ladeira abaixo. Santa Cruz ontem massacrou e meteu 2 x 0 no Imperatriz, o mesmo time que suamos pra empatar!

Comments are closed.