Santa Cruz-PE 1×0 Remo (Lucas Siqueira)
Santa Cruz-PE 1×0 Remo (Lucas Siqueira)

O Remo retornou à Belém na tarde desta segunda-feira (14/09), após a sequência de 2 jogos no Nordeste pela Série C, contra Treze (PB) e Santa Cruz (PE).

A reapresentação azulina está marcada para a tarde desta terça-feira (15/09), no Baenão. Agora, o foco é somar o máximo de pontos possíveis nos próximos 4 jogos em casa que a equipe terá pela frente, incluindo um Re-Pa.

Ainda sobre o revés em Pernambuco, o volante Lucas Siqueira afirmou que as “coisas boas” que aconteceram em campo devem ser levadas para os próximos compromissos pela competição.

“Fizemos um bom primeiro tempo. Tivemos algumas chances claras no finalizando, mas as dificuldades são do jogo. Demoramos um pouco para encaixar nossa marcação. Quando encaixamos, eles não tiveram muitas chances. A gente tem que tirar coisas boas. Criamos oportunidades, o goleiro deles teve mérito. Temos que levar essas coisas boas. O placar não foi o que a gente queria, mas temos 4 jogos em Belém para voltar a ficar bem na tabela”, disse.

O próximo jogo do Remo será contra o Botafogo (PB), no domingo (20/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 7ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 14/09/2020

11 COMENTÁRIOS

  1. “Fizemos um bom primeiro tempo….”.

    Que jogo o Lucas Siqueira viu? Esses jogadores pensam que enganam quem?

    O Lucas tem que treinar chute a gol porque estão bem ruins as suas finalizações, isso sim seria coisa boa.

  2. É complicado exigir um bom desempenho no quesito passe do meio de campo do Remo, até q funcionou um pouco no 2 tempo contra o Santa cruz, é isso que a torcida quer ver, nao ganhou, nao empatou, tudo bem, pelo menos mostrou um futebol melhor.
    Algumas consideracoes: O Remo joga com um a menos com Ze Carlos, porque para o mesmo jogar é necessario jogadas de fundo, e o time nao tem, muito menos lateral para fazer, principalmente na direita, falta melhores toques de bola na saida da zaga para o meio, para o ataque, porque parece que a bola pega fogo no pé dos caras, se livram da bola, tocam para o lado que dé. Entao, o helio precisa ser titular na direita, charlles na esquerda e o ER no meio alimentando os dois, já sem o ER, o único que ainda pode fazer isto é o Carlos Alberto e jogar sem covardia.

    • Concordo com essa parte que vc fala do Zé Carlos. Se a bola não chegar nele, não faz sentido ele estar ali. Ontem, estava assistindo Botafogo e Vasco, queria ver a máquina de fazer gols da Fifa, o argentino Cano. Num primeiro tempo em que ele pouco se movimentou e tocou na bola, lembro dele ter feito uma tabela. No segundo tempo o rítmo continuou, pouco se ouvia falar dele e numa bola cruzada da esquerda, a bola viajou, viajou e caiu na cabeça do baixinho:gol. Conclusão: o cara que sabe fazer gol não precisa correr de um lado para o outro, mas a bola precisa chegar nele e isso não acontece quase no Remo, só o Marlon tem tentado alguma coisa pela esquerda, é quase nada sai da direita, então não faz sentido ele estar ali sem ser municiado. A culpa recai sobre ele, mas os outros atacantes também não ajudam, Ermel e Tcharlles estão arriscando muitas bolas no desespero, de longe, não penetram na área, não fazem tabelas entre si. O Zé Carlos se não for abastecido, não tem porquê entrar, o time não joga pra isso, na verdade, é cada um querendo resolver sozinho, inclusive os meninos que entram…

  3. Treinar,treinar e treinar em. Dois períodos,treinar como bater escanteio e parar de bater baixo no primeiro pau pois nunca dá certo,treinar chutes de fora da área ,pois só chutam no alto longe do gol é necessário colocar o mímica no banco ele é lento e fraco no homem a homem além de querer fazer lançamentos e não acertar nenhum e o Marlon não faz nenhuma jogada de linha de fundo pois não tem bom condicionamento para ir e voltar além de ser lento e previsível o Dudu mandai é melhor sem dúvida mas Mazola insiste com seus preferidos mesmo não dando resultado e da pouca chances ou pouco tempo de jogo a jogadores melhores e mais jovens e francamente não dá para entender isso,futebol é momento e tem de escalar os melhores naquele momento e não ficar esperando os seus prediletos melhorarem,o clube do Remo é um clube com milhares de torcedores apaixonados que assistem todos os jogos nos estádios ou pela TV como acontece agora e todos estão vendo o fraco rendimento de alguns jogadores como Zé Carlos,Marlon, mímica,Jansen de lateral,rusch (finalmente é banco) a teimosia do técnico em mantê-los no time é teimosia ou falta de visão mesmo.

  4. LUCAS vc e o melhor cabeça de area que temos,mas fala demais promete muito e nada,tem e que treinar isso sim finalizaçao e passe de bola.REMO 100% quando E.RAMOS volta ?

  5. O que ficou de bom foram os momentos de “vontade de empatar”. Mas não queremos empates, queremos vitórias, pois é isso que dá classificação. Sabemos que qualquer time se desdobra pra vencer, mas o que não se entende é um time se desdobrar mais prá se defender do que para atacar, que é o que dá a possibilidade de vencer. Agora, errar passes ao extremo, dá ideia de que são jogadores que estão no início da carreira e não conseguem ter um equilíbrio emocional para reagir racionalmente.

Comments are closed.