Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

Líder do Grupo D do quadrangular de acesso, o Remo pode ficar ainda mais próximo da Série B neste fim de semana. Contra o lanterna Ypiranga (RS), no Mangueirão, o Leão tem a chance de abrir vantagem na liderança.

Em entrevista no Baenão, o volante Lucas Siqueira confirmou que para mais esta partida importante, o técnico Paulo Bonamigo deve usar a mesma base dos últimos jogos.

“A base da equipe é a mesma, não vamos mudar muito. Se tiver alguma modificação, vai ser uma peça ou outra, mas a base da equipe vai ser a mesma. Depende muito da partida e da estratégia do Bonamigo”, afirmou.

Aliás, Lucas aproveitou para descartar qualquer pensamento de facilidades contra o Ypiranga (RS). Inclusive, relembrou que a derrota da equipe gaúcha no último fim de semana só aconteceu devido às circunstâncias da partida.

“Não tem essa de lanterna. As 4 equipes são qualificadas e merecedoras de estarem nessa fase. Estão fazendo bons jogos, estavam ganhando do Londrina (PR) por 2 a 0 e com o jogo controlado, até às expulsões”, comentou.

“Eles estão sem pontos e precisam da vitória para continuar sonhando com o acesso”, finalizou Lucas Siqueira.

O Leão volta a campo neste domingo (27/12), a partir das 18h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Mangueirão. O jogo é válido pela 3ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 23/12/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Sem essa de respeito ao adversário, tem que atropelar mesmo e acabar logo com essa agonia. Fofa-se aos adversários, pra cima LEÃO

  2. A CBF escalou um trio catarinense para apitar esta partida, ou seja, um juiz sulista para apitar um jogo de um time sulista, so por aí ja se percebe a intenção espúria da entidade, ja vemos aí uma parcialidade explicita em favor do Ypiranga, estou tendo ums espécie de premoniçao que o Remo vai ser assaltado, garfado escandalosamente pelo juiz dando a vitoria ao time sulista, qiem viver verá.

Comments are closed.