Remo 1×0 Manaus-AM
Remo 1×0 Manaus-AM

No planejamento inicial, o Remo mantinha a base de 2019, principalmente no sistema defensivo, e fazia apostas, como Lukinha e Giovane Gomez, sob comando de Rafael Jaques.

Mudou completamente o rumo da prosa com Mazola Júnior, dispensas e novas contratações, inclusive o veterano e quase imóvel Zé Carlos.

Agora, com o comando de Paulo Bonamigo, a busca de jovens como Eron, Wellisson e João Diogo, além de mais espaço para frutos azulinos: Wallace, Warley e Hélio Borges, além de Ronald, que se recupera de fratura na clavícula.

Assim, de remendo em remendo no elenco e na comissão técnica, o Leão começa a definir um perfil.

Um time mesclado garotos – da base e importados – e jogadores rodados, entrando no conceito de jogo apoiado. É a 3ª versão remista na temporada, credenciada pelo desempenho e pela vitória sobre o Manaus (AM) e colocada à prova no Re-Pa deste sábado (03/10), às 19h, no Mangueirão.

O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Lateral

Dois sinais óbvios na vinda do lateral-direito Wellisson para o Leão, uma semana depois da chegada de Ricardo Luz. O primeiro é que Everton será dispensado tão logo complete a sua recuperação, depois de lesões musculares seguidas. O segundo é que Rafael Jansen finalmente fixa-se na sua real posição, como zagueiro.

Naming rights

Eis que o marketing esportivo atinge no Pará o patamar do “naming rights” (em inglês, direito de nome), com o rebatismo dos estádios de Remo e Paysandu: Baenão Banpará e Curuzu Banpará.

Essa modalidade é importante fonte de renda para grandes clubes do mundo e ótimo negócio de marketing institucional para marcas poderosas. A parceria regional renderá cerca de R$ 1,5 milhão por ano. Faturamento proporcional nesse complemento de temporada.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 01/10/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. Para esse jornalista tudo no Remo é colocado a prova. Já está doidinho para queimar o Bonamigo. Ler matéria dele a respeito do Remo já é até engraçado.

      • Como voces sabem, toda a cronica Radio Clube Payssandu fazem sempre campanha favoravel ao time listrado. A massa azulina ainda nao descobriu que radio , jornal e imprensa vive de anuncios e propaganda , entao vamos começar a massa azulina e promover uma radio que pelo menos façam algum bem para o CLUBE DO REMO.
        Nao comprar mais nada que a tal radio anuncia , assim eles vao sentir o baque em suas finanças. O unico que mais ou menos fala alguma coisa em prol do REMO., é o BAD BOY.

  2. Exatamente como deve ser mesclado um time de futebol com jovens rápidos velozes e habilidosos com otimo condicionamento físico para o futebol moderno de correria e os mais experientes para comandar e passar segurança,cadenciar o jogo quando necessário e passar tranquilidade e segurança aos mais jovens e o Remo de Mazola não tinha jovens jogadores e era um time pesado,lento, previsível além de quase não atacar e errava passes em demasia e levou sorte a maioria dos jogos para sairr derrotado,chegava a dar calo nos olhos de ver…o próprio Mazola começou a mudar obrigatoriamente devido a pressão da torcida e a eminência perda do emprego que aconteceu e o Bonamigo meus amigos foi a melhor opção sem dúvida de contratação para quem quer subir de divisão e busca por vitórias e encheu os remistas de otimismo com apenas uma partida de futebol e uma semana de trabalho conseguindo agradar gregos e troianos mudou a tática e o modo de atuar com as mesmas peças e com a entrada da molecada esperamos chegar longe…bora leaoooooo…

    • Chega de falar de Mazola isto ja é passado, coisa ruim é pra esquecer, foi o pior técnico que ja passou pelo Remo, perdemos o tricampeonato e pegamos duas peias fa mucura pitiu, esquece este entregador de jaquetas e vamos coloca-lo a 7 palmos debaixo da terra.

      • O Mazola mucurento será lembrando como um dos piores treinadores que já passou pelo Remo, que esse enganador fique bem longe do Leão Azul.

  3. Estamos confiantes…
    Tudo dará certo…
    #FechadoComBonamigo
    – Fenômeno Azul
    – O Maior da Amazônia
    – O Rei da Amazônia

  4. Vamos verificar mesmo é no rexpa se essa mescla dá certo, ou é somente velocidade.
    Tomara que dê o primeiro!

  5. Não se mede um elenco em apenas um jogo, vcs mesmos já disseram que o Maxila tinha arrumado o Remo, tem mais, depois das vitórias sobre o Jacupiense é Ferroviario, ouvi neguinho dizendo que o time encaixou!!

Comments are closed.