Djalma
Djalma

Presente no BID, o volante Djalma deverá ser uma das novidades no time que irá enfrentar o Carajás neste domingo (26/01), no Mangueirão.

O jogador esteve ausente na estreia por ter cumprido suspensão pelo cartão vermelho durante a disputa da Segundinha, quando era atleta da Tuna.

O meia Douglas Packer é outro que pode ser opção, já que se apresentou em forma e depende apenas da sua regularização, já que a a transação foi internacional.

Diário do Pará, 21/01/2020

19 COMENTÁRIOS

  1. coloca o djalma no meio junto com xavis pra da mais consistencia vai no 4 4 2 nao invente nao adianta encher o ataque e perder no meio de campo q é o pulmao do time.escale esse time. vinicius jansen mimica neguete e o gaucho que veio.djalma xavis charles e douglas na frente wesley e gustavo amem boa sorte

    • Na minha opinião o time ideal seria no 4-4-2 com São Vinicius (Zagueiros) Fredson e Mimica (Laterais) Dudu Mandaí e Rafael Jansen (Volantes) Djama e Xaves (Meio de Campo) Douglas Paker e Lukinha (Atacantes) Wesley e o garoto Wallace que vez uma boa pré-temporada

      • Eu acho que o Dudu Mandai ainda não Esta no bid e no ataque o Jackson era uma boa aposta e não acho que o Packer esteja preparado fisicamente acho que era bom dar uma chance para o Robinho

        • Está no BID desde o dia 13/01, mas sentiu um desconforto muscular durante a semana e foi cortado pelo DM. Deve ser opção contra o Castanhal.

  2. Taí concordo plenamente com esse parceiro que escalou O Time aí bem 4 4 2 e o melhor esquema tático mandou bem vamos deixar de invenção e teimosia .fato

  3. 1. Vinicius
    2. Janssen
    3. Mímica
    4. Gledson
    6. Dudu Mandam
    5. Caves
    8. Djalma.
    10. Douglas Packer
    7. Gustavo Ermel
    9. Jackson
    11. Lukinha

  4. Escalação certamente e o 4-4-2 . Vinícius, Rafael Jansen,mimica.fredson e Dudu mandai.charles Djalma Douglas packer e Lukinha Gustavo ermel e Giovanni . Esse e o time que vai dá liga no campeonato concerteza

  5. Diretoria do Remo corram para contratar o jogador quadrado do Ytupiranga, ofereçam uma proposta maior que a do Paysandu, esse moleque joga muito.

  6. Queria ver o Márcio Fernandes com esses jogadores atuais.
    Em 2019 foi o ano em que vi o Remo jogar sem dar chutão, toque de bola era o forte, colocou o juventude na roda em Caxias, líder por várias rodadas da série C, era bonito de ver meu leão jogar. Pena que por 2 erros do Zotti, a doença do Carlos Alberto e a lesão de alguns jogadores, sem reposição, o Remo perdeu pontos importantes e não conseguimos ir para a decisão por 1 ponto.
    Certo que ele fazia umas mechidas retranqueiras. Mas sinceramente, queria ver o Márcio Fernandes novamente treinando meu leão com todos esses jogadores ofensivos.
    Minha escalação pra domingo
    Vinícius, mimica, Fredson, Jansen, Dudu, charles, lukinha, Robinho, Paker (se não tiver inscrito entra o Djalma), Wesley (Ermel)e Jackson( Hélio ou Walace)
    Um 4-4-2 básico, podendo virar um 3-5-2 adiantando o Dudu e recuando o Jansen

  7. o time ideal é 4-4-2 com: São Vinicius ,(Zagueiros): Mimica e Fredson (Lateiras): Dudu Mandai e Rafael Jasen (Volantes) Djama e Xaves (Meio de campo) Douglas paker e Lukinha Atacantes: Wesley e o Garoto Wallace que vez uma boa pré-temporada.

  8. Tenho a impressão que esse ano o remo vai nos da muitas alegrias ñ podemos deixar a impressa por em nossa cabeça que o remo foi muito mau .Foi só o primeiro jogo o treinador e bom e vai fazer um ótimo campeonato paraense e um excelente brasileiro e fim do ano vamos comemorar o acesso!!!

  9. dar ouvido ao comentario, da imprensa, que notadamente é mucura, so faz deixar duvidas no esquema da direção. Nao demos atenção aos comentarios da imprensa uni lateral.

  10. O clube do remo tem um problema crônico também de treinadores querer fazer adpitacoes de jogadores que não sao suas características da posição. seu treinador bata o pé e peça um bom lateral direito se não que vai pagar pato é vc…outra esses rapazes que jogavam lá no sul eles estavam perdidos vindo buscar jogadas os laterais tem que ir a linha de fundo e cruzar para os mesmos cabecear no gol se vc contar qtas bolas foi pro goleiro deles trabalhar. Veja o vídeo ….responda? K jogo ficou no meio de campo num perde ganha com o Tapajós com melhor rendimento. E muitão de passe errado do remo.

  11. O Remo tem tudo pra ganhar esse ano, só o técnico não cometer o mesmo erro de muitos que é segurar jogador ruim no time, esse ano temos alguns como ronael, lailson, hélio e eduardo ramos. Se parar de insistir nessas piemas e começar a colocar quem joga em campo tudo pode ser diferente esse ano.

    A escalação do remo tem que ser: VINICIUS, DJALMA, MIMICA, FREDSON E DUDU MANDAI; CHARLES, LUKINHA COMO VOLANTES, PACKER E ROBINHO, O ATAQUE É WESLEY E WALLACE ( OU O JACKSON). Vai no 4-4-2 clássico.

Comments are closed.