Fredson
Fredson

No próximo domingo (05/12), Remo e Paysandu farão aquele que poderá ser o último clássico Re-Pa em 2020. Pela 18ª rodada da Série C do Brasileirão, os rivais vão duelar no Mangueirão para saber em quais grupos ficarão na próxima fase da competição.

Do lado azulino, apenas um desfalque está certo. No banco de reservas, durante a vitória contra o Manaus (AM), o zagueiro Fredson recebeu o terceiro cartão amarelo após “reclamar ofensivamente contra decisão da arbitragem”, como consta na súmula da partida.

Apesar de ter tido um mal-estar no primeiro tempo da partida com o time amazonense, o volante Charles participou normalmente da atividade física na manhã desta segunda-feira (30/11).

O Leão volta a campo neste sábado (05/12), às 17h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 30/11/2020

14 COMENTÁRIOS

  1. Ele falha menos que o Jansen, isso é verdade. O problema é que agora ser expuls, principalmente em jogos importantes.
    Alguém sabe a relação dos pendurados???

  2. Acabei de lêr no jornal. No Remo os pendurados são: Lucas Siqueira, Gelson, Wallace, Mimica e Marlon.
    Acho que cabe o Mandai no lugar do Marlon, Rusch no lugar do L. Siqueira e Alemão no ligar do Mimica.

    • Os cartões serão zerados na próxima fase, mas quem levar o terceiro vai ter que cumprir suspensão. Então a chance de haver mudanças nos 2 times por causa de cartão é real.

  3. O pessoal pendurado nem deve ser relacionado para o jogo de sábado! Além disso, pouparia vários jogadores contra a mucura para recuperação física e técnica, até mesmo o Vinicius deixaria no banco.

    Minha proposta:

    Tiago

    Djalma – Alemão – Keven – Dudu

    Warley – Pingo – Lailson

    Augusto – Salatiel – Ronald

      • O jogo contra o Manaus, o Jansen limpou a bola aérea na maioria dos lances, além disso, o Luz e o Ruschel faziam o primeiro combate! o que facilitou enormemente o trabalho da zaga! mas verifique nos demais jogos, o quanto o Mimica tem dificuldade em cruzamentos e em bolas rápidas? estou falando do conjunto da obra, não de apenas um jogo! Trata-se de um bom zagueiro, mas, na minha opinião, o Fredson e o Alemão são melhores que ele!

          • não notei evolução nas bolas rápidas, tampouco nas bolas aéreas defensivas! mas concordo com você que na cobertura e no mano-a-mano ele melhorou muito do Paraense para cá! o Próprio Jansen evoluiu bem, mas ainda acho a dupla Fredson e Alemão melhores que eles!

  4. Bom na minha opinião os três melhores zagueiros do elenco são Fredson(cabeça quente)Kevin(sem chance) e Jansen,mas tanto Mimica como alemão não comprometem em nada, o Remo tem a melhor defesa do campeonato graças ao conjunto com laterais,volantes e atacantes que marcam muito e ao goleirao Vinícius o destaque do setor defensivo sem dúvida nenhuma.

Comments are closed.