Djalma
Djalma

Pensando na sequência da Série C, o Clube do Remo anunciou a permanência de mais um jogador para o restante da competição.

O volante Djalma teve o contrato renovado com o Leão após a publicação no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta terça-feira (27/10).

O jogador teve oportunidades com o ex-técnico Mazola Júnior, mas vem se recuperando de uma lesão e ainda não atuou ao comando de Paulo Bonamigo.

Apesar da boa fase da dupla formada por Lucas Siqueira e Charles, o volante vem trabalhando forte para ganhar oportunidade, uma vez que os companheiros estão na lista de pendurados com 2 cartões amarelos na Série C.

O Leão volta a campo neste domingo (01/11), às 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 27/10/2020

17 COMENTÁRIOS

  1. Remo 100% o nosso estádio banpará baenão irà fica até o fim do ano que vem com os camarotes e cadeiras de ferro ou no iniciu do ano que vem irão tirar para fazer algo concreto.

  2. Nao querendo ser um cara chato mas esse jogador ja esta em fim de carreira era para o REMO dispensar nao renovar.Vive no DM

  3. Ótimo e experiente jogador,muito raçudo e acho bem melhor que o Charles,Gelson e Rusch o problema são as constantes lesões que o afasta dos jogos e ritmo de jogo uma pena realmente se não fosse esse problema seria titular na onzena azulina.

  4. Eu acho que esse jogador não acrescenta nada ao Remo. Acho que não tem se isso ou aquilo outro no futebol e em nada, ou é o não é. O jogador sempre está com lesão no DM ou em recuperação/transição para poder voltar. Quando joga, é só um tempo para pegar ritmo de jogo. Nesse período de pegar ritmo já se lesiona de novo. Não rende, não tem raça, em jogos difíceis, principalmente contra o payssandu, não sei se é o time de coração dele e não consegue separar isso. Quando veio para o Remo, foi uma invenção do Netão, pois já jogava em times considerados menores, já estava em declínio. Não sei nem como conseguem emitir algum conceito de bom jogador para esse profissional, porque ele não joga. Dêem uma olhada no currículo dele no site o gol, que traz a trajetória dos jogadores. Pô! Tomara que tenha pelo menos gratidão ao Remo e resolva jogar alguma coisa, quando tiver oportunidade, principalmente no clássico, aí eu mudo de opinião. Não entra nesse time atual do Remo na posição de volante, nem na lateral, e nem de meia ,posição que começou no payssandu. Jogador para jogos com times considerados menores, no campeonato paraense. Minha opinião!

  5. Concordo, bom jogador, jogou muito bem pela mucura velha, pena, que sofre com muitas lesões, ainda vai ajudar muito o leão .

  6. Boa
    Tem que se recuperar logo e entrar no lugar do limitadíssimo charles que erra muitos passes dando contra ataques e não desarma ninguém jogando de volante de contenção.
    Djalma 100% vai ser um leão nesse meio campo do Remo.

  7. Além de ser muito limitado, esse ai vive bichado. Era o momento certo de mandar embora, mas infelizmente tem muita gente que vê futuro nesse cara, coisa que eu não vejo

  8. particulamente, eu acho que esse jogador deve ser parente ou muito amigo do presidente Fabio Bentes.porque desde que veio pro remo, que eu me lembro nunca foi titular e se foi nao terminou a partida e so vive no D M entao ja devia ter ido na primeira leva

  9. Uma renovação natural.

    Com as alterações nas dadas da Série C, muitos contratos foram programados para o mês de novembro, quando acabaria a competição, mas agora as finais serão só em janeiro de 2021.

    A matéria, para variar, é incompleta. Não diz o novo prazo de contratação.

    O Clube do Remo renovou o compromisso com o Djalma, tudo certo.

    Mas, até janeiro de 2021? Até o final de 2021?

    Trata-se de um jogador bastante rodado, com muitos altos e baixos. Ultimamente, muito tempo no estaleiro.

    Não demonstra muita identificação com o LEÃO AZUL, mas, as vezes, quebra o galho.

    Em outras oportunidades, se exime das responsabilidades.

  10. Tem que renovar mesmo porque o time vai precisar dele, afinal, o Djalma bichado é mil vezes melhor que o Gelson. Não quero nem sonhar com o Gelson jogando jogos decisivos.

    • Olha o currículo dele o do outro na site o gol. A outra coisa é a idade. O outro ainda admite crescimento eo que você diz ser melhor já jogava em clubes menores quando, nem sei porque, foi contratado. Respeito sua opinião. Mas, discordo totalmente. Não é melhor nem do que o Gelson, nem do Rusk, nem Charles, muito menos do Lucas. Ainda tem o Lailson e o Pingo, que sequer foi dada oportunidade.

  11. discordo djalma com uma perna, joga melhor que o gelson eo rusch, quando entra mostra garra diferente de alguns jogadores, infelizmente realmente tem essas series de lesões que lhe prejudica muito , mais tenho certeza que ainda vai ajudar muito nosso time… minha opinião pessoal…..

    • Perfeito! Sua opinião! Respeito também! Sugiro também olhar a idade e currículo, times por onde jogou site o gol,do Júlio Rusck também. Compara!

Comments are closed.