Botafogo-PB 0×0 Remo (Carlos Alberto)
Botafogo-PB 0×0 Remo (Carlos Alberto)

O jogo decisivo entre Manaus (AM) e Remo, no próximo sábado (28/11), colocará frente a frente equipes que lutam por uma vaga na próxima fase da Série C.

O Remo é o atual vice-líder (27 pontos) e o Manaus é o 5º colocado (23 pontos), mas a equipe amazonense defende uma invencibilidade jogando em casa nesta competição.

O Manaus (AM) disputou 8 partidas na Arena da Amazônia e ainda não sabe o que é derrota. Foram 4 empates e 4 vitórias, marcando 11 gols e tomando 7. Porém, somente em 2 partidas sua defesa não foi vazada.

Do outro lado, Leão atuou em 7 partidas longe de Belém, com 4 empates, 2 derrotas e apenas 1 vitória. Foram 5 gols sofridos, mas saiu sem tomar nenhum em 3 partidas.

O ataque do Remo é quase inoperante jogando fora de casa, foram apenas 4 gols em 7 jogos, mas um detalhe joga a favor dos azulinos: um empate diante do Manaus (AM) garante o Remo matematicamente na próxima fase da Série C, então se não tomar gols, os remistas garantem a classificação.

O Leão volta a campo neste sábado (28/11), às 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Jogos do Manaus-AM na Arena da Amazônia:

E – Manaus-AM 1×1 Vila Nova-GO
V – Manaus-AM 2×1 Paysandu
E – Manaus-AM 1×1 Treze-PB
E – Manaus-AM 0×0 Santa Cruz-PE
V – Manaus-AM 1×0 Imperatriz-MA
V – Manaus-AM 3×2 Botafogo-PB
V – Manaus-AM 2×1 Jacuipense-BA
E – Manaus-AM 1×1 Ferroviário-CE

Remo jogando longe de Belém

V – Jacuipense-BA 1×2 Remo
E – Imperatriz-MA 0×0 Remo
E – Treze-PB 2×2 Remo
D – Santa Cruz-PE 1×0 Remo
D – Ferroviário-CE 1×0 Remo
E – Vila Nova-GO 0×0 Remo
E – Botafogo-PB 0×0 Remo

O Liberal.com, 26/11/2020

12 COMENTÁRIOS

  1. Ta muito difícil. Do jeito que esse time joga fora de Belém. Tem um medo muito grande de jogar fora.

  2. Se um time mais ruim que o Manaus chamado de Botafogo PB, o Remo se acovardou, imagina jogando com o Manaus na arena Amazonas, vai apanhar.

  3. Time do Remo está lacrador. Não agride ninguém.
    Futebol não é pra moleque do buchão. FUTEBOL ainda é esporte de contato, esporte de vencedor.
    Esse time politicamente correto não tem jogado NADA. Estamos preocupado com questões for a de campo que com o desempenho de clube que já foi grande e hoje, parece se contentar com a terceira divisão. Será que mais u
    A vez, seremos motivos de chacota com a MUCURA subindo depois de 2 anos e o Remo grelando na terceira divisão?

    • Concordo amigo. Uma coisa é o clube se posicionar as vezes, outra coisa é ficar toda hora postando coisas nada haver com futebol, carro-chefe do clube. Quanto ao jogo acho esse time do Manaus totalmente superestimado e plenamento vencivel mesmo lá, mas o Remo precisa jogar bola, coisa que tem faltado

      • Esse time do Manaus tem muita dificuldade de vencer as partidas pois só o Hamilton sabe fazer gol, por isso eles empataram muitos jogos em casa. O time do Remo tem tudo para se classificar em Manaus, desde que o Bonamigo não atrapalhe mais o time.

  4. Ser politicamente correto ou não não tem nada a ver com o desempenho da equipe, senão ema nos anteriores (que o Remo não era “politicamente correto”), já teria subido. E porque não subiu? A questão é dentro de campo, com muitas picuínhas fora também, mais ainda quando se misturam as coisas. Se esse time não se classificar, foi por pura incompetência dos jogadores e comissão técnica, que teriam tido pelo menos 4 jogos para selar a classificação. A diretoria fez a parte dela, inclusive honrando salários, numa época difícil como essa, coisa que outras diretorias com bilheteria e tudo, muitas vezes não cumpriu. Da mesma forma que pedimos foco aos jogadores, o torcedor também tem que ter foco e não atribuir coisas que nada ver têm com o que ocorre dentro de campo. Da mesma forma que jogo é de contato, de vencedor e etc, o jogo é jogado e que esses jogadores se esforcem um pouco mais para trazer essa classificação e evitar mais uma humilhação do clube ser eliminado.

  5. Tá complicado a cada semana piora, é uma formação a cada jogo, parece que estamos no início do campeonato,e continuam contratando pra quê o time está ficando inchado, o grande problema é que a casa contratação o Remo que que resolva. Parece que está pedindo favor, os caras são bem pagos e o salários está em dia, a Mucura está atrasada a um tempão.

  6. AINDA ACREDITO NO LEÃO SE ESSE TECNICO NAO ESCALAR ERRADO…..TEM QUE COLOCAR TCHALLES E TIVER BEM E ESSE QUE CHEGOU SE TIVER VELOCIDADE MAIS O HELIO …..MUITO CUIDADO COM BOLA PARADA FALTAS PROXIMO A AREA,,,ACREDITO LEÃO.

  7. Gilmessi77, concordo com você. Torcedor tem que ter foco e não confundir as campanhas e ações de responsabilidade social do clube com o desempenho da equipe em campo. Infelizmente, ainda existem muitos torcedores que não entendem a importância de um clube como o Remo se posicionar em questões públicas que são de interesse de toda a sociedade. Estamos avançando neste quesito. Parabéns a Diretoria!
    Vamos pra cima leão, trazer essa classificação antecipada lá do Amazonas.

Comments are closed.