Tcharlles
Tcharlles

Para se preparar melhor para o segundo e decisivo turno desta Série C, o Remo foi criterioso na última semana ao dispensar uma quantidade considerável de jogadores, junto com o técnico Mazola Júnior, pelo baixo rendimento técnico e tático.

Ao mesmo tempo, o clube contratou jogadores jovens para as zonas carentes e um técnico com mais identificação com o Leão. Porém, nada disso será produtivo se a equipe tornar a falhar em um ponto que tem custado pontuação dentro e fora de casa, que é o capricho na finalização.

Mesmo com a apatia regular dos jogos passados, o Remo conseguiu boas chances para balançar as redes, mas todas pararam nas defesas adversárias ou em função de arremates ruins.

O volante Charles, aliás, criticou a falha na pontaria, com base no jogo anterior contra o Botafogo (PB), ocasião em que o time ficou apenas no empate sem gol.

“Ficou claro, pelo nosso ritmo de jogo, que jogamos muito melhor, que buscamos o tempo inteiro. Criamos, se não me engano, 8 chances. Só não fizemos o gol”, reforçou.

Dentre os postulantes ao G4, Remo e Manaus (AM) são os times com pior ataque, com 6 e 5 gols marcados, respectivamente. Não por acaso, os times vivem uma seca de resultados positivos.

“Temos qualidade e o Bonamigo está impondo o estilo de jogo dele”, frisou o recém-chegado lateral-direito Ricardo Luz.

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 27/09/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. O título dessa matéria expressa perfeitamente o que tá faltando pro Leão!!! Foi difícil hoje levar pressão no finalzinho pq perdemos mais de três gols claros!

Comments are closed.