Carlos Alberto e Wesley
Carlos Alberto e Wesley

Mazola Júnior entende que o Remo não precisa mais contratar para a reta final do Parazão, mas tem um reforço garantido. É o meia Carlos Alberto, que está em pré-temporada particular, após se recuperar de grave enfermidade.

O meia deve reestrear em Santarém, contra o Tapajós, dia 29/03, na 10ª (última) rodada da fase classificatória, 8 meses depois do seu último jogo, contra o Luverdense (MT), na reabertura do Baenão.

Pelas características, Carlos Alberto é visto por Mazola como peça muito apropriada aos seus planos táticos, como meia-atacante pelos lados do campo.

Contrato

Está pronto para ser assinado o novo contrato de Ronald com o Remo, com duração de 3 anos. O atual vínculo termina no fim deste ano. Só falta a mãe do atleta se deslocar de São Miguel do Guamá a Belém para assinar o documento, já que Ronald é menor de idade, 17 anos. Enquanto isso, representantes de empresários fazem assédio para tirá-lo do Leão.

Bom rapaz

Eduardo Ramos na versão “bom rapaz”. Ele diz que mudou de postura, que está se resguardando, sendo profissional como nunca. O meia remista completa 34 anos no próximo dia 25/03.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 11/03/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. Será que o Remo não aprende sobre os contratos dos garotos coloque multa alta de 3.000.000,00 que estes empresários não entre no baenao, são verdadeiros bandidos, garoto vc tem futuro no Leão time grande quando chegar sua hora vc vai para hum time grande como Arthur e outros.

  2. Se não vai mais contratar jogadores não acredito o Remo vai jogar na lateral direita com esse ruim e mole do Nininho agora me deu medo…

  3. Se o Remo , não vai mas contratar, que arrume no banco ou na base , Jogador de frente para entrar de cara , como entrou o Rony e mudou o rumo do campeonato em seu ano, dando o titulo pro Remo. caso contrario . será muito difícil ganhar da mucura , pois o time até melhorou , mas o ataque é cardíaco.

  4. Remo tinha que ter uma cláusula, em seu estatuto, que assegurasse prioridade de contrato dos atletas vinculados às categorias de bases do clube, mesmo estando estes em fase terminal de contrato. Pois não é certo que o clube formador, depois de muito trabalho, perca um atleta revelado pela Entidade, apenas porque um empresário o induziu sair do clube. Quanto ao Carlos Alberto, acredito que vai ajudar muito o Leão no decorrer das competições, pois é um bom jogador.

  5. Sr. Mazola Jr.. A maior de todas as carências do plantel do Remo é sem dúvida nenhuma q não é de hj é a lateral direita. Só pede um lateral.

  6. Esses técnicos são teimosos mesmo, falta um centroavante e um lateral direito, depois não ganham o campeonato vão embora e nós torcedores é que ficamos na encarnação desses mucuras velhas.

Comments are closed.