Gelson
Gelson

Após uma primeira lista de renovações, divulgada na sexta-feira (09/10), o Remo continua renovando os vínculos de diversos atletas para a continuidade da Série C. Vale lembrar que a primeira fase da competição se encerra em dezembro e a final será apenas em janeiro de 2021.

Nesta terça-feira (13/10), o Boletim Informativo Diário da CBF (BID) divulgou as prorrogações nos vínculos dos volantes Charles e Gelson, do meia Eduardo Ramos, dos zagueiros Mimica e Rafael Jansen e do goleiro Thiago.

O Leão volta a campo no sábado (17/10), às 17h, para enfrentar o Ferroviário (CE), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 13/10/2020

23 COMENTÁRIOS

  1. Beleza!

    Mas por que ainda não renovaram com o menino Wallace, querem perder essa jóia? Isso é no mínimo estranho, parece até proposital esse comportamento da diretoria de futebol. A renovação do contrato do Wallace deveria ser prioridade, o menino merece um salário digno como jogador profissional do Remo.

    • Vamos acabar com a mesma pergunta de sempre, procurem saber as coisas pow já tá xato isso Walace tem contrato até 2022 com multa rescisória de 800 mil.

  2. O que ta faltando pra renovar com o Wallace e Hélio e outros garotos da base. O Remo quer perder o Wallace como perdeu o Rony que está no Palmeiras. Estes diretores de futebol do Remo. Medeiros e Kila são amadores e incompetentes na função que exercem.

  3. Muito correta a atitude da Diretoria Remista de renovar os contratos destes seis jogadores. Afinal, a previsão inicial da Série C era ter seu encerramento em outubro/novembro. Mas agora, irá até o fim de janeiro. Esperamos que o LEÃO AZUL esteja lá nesta final.

    O fato que causa certa estranheza, é a demora no anúncio das renovações das pratas da casa, principalmente do Hélio Borges (HB35) e do Wallace (W11), além dos outros.

    Será que a torcida receberá uma notícia bomba?
    “Informamos que a partir da presente data, os atletas HB35 e W11 não fazem mais parte do elenco do Clube do Remo. Um empresário esperto entregou ambos para o Clube Tal do centro-sul”. Será?

  4. Gerson não é tão ruim assim como falam não pow vcs em vez de incentivaram o cara ficam com essa frescura pow ruim era porra daquele zecarlos que nem era pra ter vindo..

    • Concordo! Se trata de um jogador novo. Foi muito bem no Volta Redonda. Quando contrataram essa mesma torcida festejou a contratação e a própria imprensa também comentou nesse sentido. Com o treinador antigo jogava cumprindo função tática defendia e chegava na área adversária com muita rapidez, mas pecava nas finalizações. Alternou entre boas e más partidas. Também acho que queimar esse jogador do jeito que torcida está fazendo é uma injustiça. Ouvi um comentário do Castilho, um dos raros comentaristas, junto com João Cunha, que considero bom na rádio clube, em que ele elogiou esse jogador na função tática e também disse que ele possui técnica boa. Me desculpem quem não concordar. Mas, é o que observo: a imprensa do contra rotulou a torcida do Remo como exigente e a torcida bicolor como fiel, que é exatamente para estimular a crítica dos torcedores do Remo na expectativa de conturbar a situação, para o outro lado a estratégia é inversa. É claro que a insatisfação do torcedor deve ser manifestada, é natural no futebol e mesmo direito do torcedor que é quem enche os estádios. Mas, acho que alguns exageram e são precipitados. Notem que quando chegou um zagueiro no payssandu logo disseram que ele tinha jogado na Europa por um time de Chipre( grandes mer…) e que tinha jogado contra o Cristiano Ronaldo e contra Messi. Já quando vem para o Remo a ênfase é dada para o tempo que o jogador estava parado ou que não fazia gols no último clube que passou ou não foi bem, ou seja, desqualificam logo a contratação. Daí no primeiro jogo do jogador, se não for bem, está lascado.

  5. Não. Veio. Pelo Amor de Deus. Vê esse Gelson. Égua SUMANO. Da é sono. E raiva. E além q o cara é alto e parece q tem concreto nos Pés. Pra ganhar as jogadas por cima.

  6. O Gelson é um bom jogador, chega fácil na área. Eu não renovaria com o Ermel, o Everton.
    Com relação ao Wallace, os colegas esquecem que existe um negócio jurídico chamado CONTRATO, e que por trás do jogador tem um demônio chamado EMPRESÁRIO. Devem estar discutindo base salarial, multa contratual em caso de outro time de série B, A ou exterior quererem o jogador. Em fim, são vários interesses em jogo. Administrar um time como o remo não é igual a administrar time de pelada de final de semana, convida o jogador e sei cara não prestar, não vem no outro jogo. O relacionamento jurídico e a responsabilidade jurídica é imensa. Não se pode prometer com o que não se consiga pagar, como vários presidentes anteriores fizeram e afundaram o Remo em dívidas trabalhistas.
    Isso eu não quero mais ao meu leão!

  7. Um jurídico que diminuiu uma dívida trabalhista de 22 milhões para 2 milhões e com pagamentos parcelados até o final do ano que vem, e o melhor, sendo cumpridos, tem que aplaudir de pé esse jurídico!
    Parabéns, vcs deram vida financeira ao clube. Agora todo jogador quer vir pra cá! Pena que as vezes vem ainda vem umas porcarias, mas creio que estamos no rumo certo para subir de divisão!

  8. Está estranha essa demora na renovação do Wallace, já estou preocupado, será que vamos perder mais um jogador da base para esses abutres que se dizem empresários, com a palavra a Diretoria.

    • tem gente aki que caga na própria cabeça,só falam merda pura que pariu,vão pesquisar antes de relatar alguma coisa.

  9. Quem vê futebol nesse Gelson tá vendo um jogo diferente de todo restante da torcida. O cara é muito ruim!!! Que pena que vamos continuar gastando nossos parcos recursos com essa múmia. Dá sono e raiva assistir ele TENTAR jogar. Pqp

Comments are closed.