Tcharles
Tcharles

Não é novidade que o Clube do Remo já possui acerto com um pacote de jogadores, seja pelas informações dadas através de comunicados pelos diretores de futebol da equipe, ou pelo posicionamento dos próprios atletas, casos do centroavante Zé Carlos e do lateral-esquerdo Marlon, que já adiantaram em inúmeros momentos o acordo com o Leão e a motivação em defender a equipe.

Nos últimos dias, outros nomes aparecem como acertados para integrarem o elenco: o lateral-direito Everton Silva e o centroavante Tcharlles, atletas do Sampaio Corrêa (MA) e Inter de Limeira (SP), respectivamente.

Com o calendário de futebol inativo há 3 meses e sem possibilidade de retorno imediato por, no mínimo, 30 dias, que é a projeção para o tempo de readaptação na volta aos treinos, de acordo com os membros do DM azulino, a ausência de jogos adia a assinatura de contrato devido à incerteza que ainda paira no esporte.

Outro ponto é a indefinição, também, da volta ou não das competições estaduais, o que faria com que os atletas que estão no gatilho da diretoria para atuarem ainda pelo Campeonato Paraense mudem o percurso das tratativas.

“Ainda não foi definido uma data para volta. Ainda não se sabe se vai voltar com o Estadual ou já para a Série C. Se não tiver o Parazão, o jogador vai querer fechar com um time que vá jogar (outro Estadual), porque ele não vai ficar parado por um mês sem receber. Por isso, é cedo falar sobre contratação, pois envolve tudo isso”, disse o diretor de futebol Dirson Neto.

Até o momento, 5 jogadores estão no radar da equipe de forma adiantada para o anúncio oficial, conforme dito pelo diretor-executivo Carlos Kila – centroavante Zé Carlos, lateral-esquerdo Marlon, volante Júlio Rusch, lateral-direito Everton Silva e atacante Tcharlles. Todos são oriundos das posições em que o grupo já sofreu baixa no decorrer desta quarentena.

Diário do Pará, 16/06/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Joaquim Silva, temos que se realista. O REMO não tem caixa, para grandes contratações. São muitas dividas de diretorias anteriores. O que nos resta e torce para da certo. Também estou com o pé atrás, em relação ao ZE CARLOS?

Comments are closed.