Zé Carlos
Zé Carlos

Conforme dito pelo presidente Fábio Bentes, o técnico Mazola Júnior, após avaliação do elenco, irá decidir sobre demissões e contratações. Nesse último quesito, o radar azulino já ligou o mapeamento e o centroavante Zé Carlos, de 36 anos, é o primeiro alvo.

O jogador atualmente defende o São Bernardo (SP), pela Série A2 do Paulistão. O atleta trabalhou com o técnico do Leão em duas oportunidades: no CRB (AL), em 2017; e no Criciúma (SC), em 2018.

O fato de estar na reserva na sua atual equipe reforça negociações. A diretoria de futebol azulina, no entanto, preferiu não comentar a respeito do assunto, declarando apenas que há procura para reforçar a equipe e que o atleta é bem visto internamente.

Diário do Pará, 28/02/2020

27 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus, mais um Neto Baiano, fim de carreira pra vir ganhar grana de graça aqui em Belém? Depois dessa lavemos as mãos!!!!

  2. Esse presidente do Remo fala uma coisa e faz outra totalmente contrária ao q ele falou, ele disse q este ano gostaria d ter um time mais jovem p poder jogar com mais intensidade as competições. Vejam se não tenho razão? Ele liberou o Ramires pq já tinha 33 anos e trouxe o Xaves 34 anos e mto ruim. Agora ele quer trazer o Zé Carlos d 36 anos e com um histórico d contusões gigantesco. Giovani 5 jogos 2 gols, Jackson 5 jogos 2 gols mesmo com o time jogando no bumba meu boi. Será q precisamos d centroavante?

    • Concordo com vc. Ele faz gol já foi artilheiro da série B. Que adianta ser novo e não jogar nada. Vcs estão lembrado do Luís Mulher quando veio para o Remo quanto anos tinha???

  3. Por que não trás o Luís Fabiano , faz um plano de marketing com a patrocinadora com uma linha exclusiva do atleta e tudo o que vender seria pra ser dissolvido no pagamento de seu salário , seria bom pra alavancar também o projeto sócio torcedor , com a chegada dele no mangueirão de helicóptero como foi feito com o Eduardo Ramos , ele foi o último camisa 9 a marcar em uma copa do mundo com a camisa da seleção , o clube tem em média 14 000 pagantes e tudo que passasse disso dividiria com ele e serviria para dissolver no pagamento do seu salário então tem vários mecanismos basta ter ideias e trazer jogador que venha realmente pra fazer a diferença e conseguir o acesso

  4. Kkkkkkk, tá de brincadeira senhor Fábio Bentes .
    Se for pra contratar , que contrate apenas quando acabarem os estaduais , pós assim vc pode trazer jogadores que esteja em bom momento No clube atual , sem essa de trazer jogador que está na reserva de algum clube

  5. Se ele tá na reserva lá, significa que não está bem, o Remo é maravilhoso pra recuperar ex-atletas em atividade, tem que começar a contratar jogadores destaques dos seus clubes ou vai ser sempre mais do mesmo.

  6. Já começou a velha história de trazer jogador em fim de carreira…putz! Chega aqui faz uns jogos e passa uma temporada no DM, depois vai embora e mete o clube na justiça. Acorda Diretoria! Tem muito moleque novo comendo a bola e que custa muito menos que essas velharias!

  7. Já vai começar. Meu Deus Até quando isso vai continuar, o Remo é muito grande pra trazer um jogador em fim de carreira que é reserva do reserva em um time da série a 2.
    Alguém tem que tomar uma atitude o Quanto antes, antes que seja tarde de mais. Um exemplo mais recente é o próprio Neto Baiano.
    Diretoria acorda!

  8. Em vez de ficarem contratando jogador encostado e velho,por que não contratam um atacante de velocidade que jogue pela beirada do campo, que seja forte no um contra um. Tem tanto jogador por aí com essas características mais infelizmente essa diretoria Insite em não ver .
    #FORADIRETORIA

    • Nessa época do ano, jogador bom está empregado. Só tem aqueles que estão voltando de lesão, ou são reservas, ou passaram meses sem jogar. Entre abril e maio, acabam os Estaduais e começam as Séries A, B e C. Jogador que não consegue vaga na A ou B, pensa em jogar na C, mas só depois que ele vê que não vai aparecer nada mesmo.

  9. Gente vamos nos manifestar, não vamos deixar nosso Clube do remo afundar nas mãos dessa direção que parece não enxergar o que é certo e muito menos vê o que está errado.
    Se manifestem por favor!
    Remo 100% Diga alguma coisa
    Uffff

  10. se o jogador tiver em forma e se cuidar ai nao vejo problema amem tragam mais ummeia um cabeca de area e um zagueiro ok

  11. Também acho que é mais um que vem pra comer e beber no Remo. Vamos parar de contratar jogador em final de carreira. Não estamos precisando de centro avante, temos dois jogadores que estão dando conta do recado (Giovane e Jackson). Acho que já é um pedido do Mazola. O Presidente têm que se impor e só concordar quando for jogador que venha somar, o que não é o caso.

  12. O Fábio Bentes está certo em organizar a casa, equilibrar as contas. Eu só acho que o Remo e a sua torcida também não merecem jogadores em final de carreira ou de baixíssima qualidade para disputar qualquer campeonato. Nada contra o Zé Carlos e nem contra a história e amizade dele com o Mazola, mas os times do interior do Pará tem vários jogadores mais jovens, com razoável nível técnico para um Estadual e que só precisam de uma oportunidade!

Comments are closed.